capítulo 36

1.5K 113 64
                                    

acordo com a cabeça latejando, e minha visão meio borrada.

vejo 3 vozes, e as 3 são conhecidas por mim.

kazumi, dylan e o tal detetive.

minha visão fica boa, e já consigo ver kazumi discutindo com Dylan e o tal detetive.

- kazumi - digo e os três me olham - o que tá acontecendo? - ia colocar a mão em minha cabeça mais sinto que elas estão amarradas.

kazumi- s/n.. - diz com um olhar triste.

detetive- que bom que acordou, dormiu o dia inteiro - diz.

- o que tá acontecendo kazumi? - digo ignorando o detetive - me ligaram falando que te sequestraram, e aí eu tô aqui, não me diga que - - não termino de falar sentindo minha garganta se fechando pela vontade de chorar.

detetive- é isso que você tá imaginando, kazumi está do nosso lado - diz arrogante - ele viveu por anos na guangue fuyuki nos passando informações, tanto de seu pai, quanto de você, e pra isso virou seu melhor amigo - diz.

- kazumi.. - o chamo, não queria acreditar nas tal palavras dele - kazumi é meu melhor amigo, ele não faria isso comigo! - digo.

detetive- kazumi é um detetive garota, ele nunca iria considerar uma criminosa como melhor amiga - diz.

- isso tá saindo da sua boca, não da dele - digo já chorando.

kazumi- o que ele está falando, é tudo verdade, nunca consideraria uma criminosa como minha melhor amiga - diz.

fui traída por quem eu mais confiava.....

- por que? - falo mais ele desvia o olhar - POR QUE KAZUMI? - grito.

kazumi- quer saber o por que mesmo? - diz.

- é tudo o que eu mais quero! - indago.

kazumi- você matou o meu irmão, quando estava fugindo de nova york, se lembra do detetive que estava atrás de você? VOCÊ LEMBRA? - grita.

- e-eu.. me perdoa por favor - digo aos soluços - eu nunca quis fazer mal pra você kazumi, eu juro - digo chorando.

kazumi- você acha que eu vou acreditar? - fala.

- kazumi, lembra das noites que passamos juntos, momentos bons e ruins? - pergunto.

kazumi- não significou nada, você não significa nada pra mim - diz - EU TE ODEIO S/N! - diz e chuta minha barriga fazendo eu cair junto da cadeira.

Dylan- kazumi se acalma! - diz.

kazumi- se acalmar? finalmente eu tenho a chance de descontar tudo nela, e não posso? - diz.

detetive- por enquanto não - diz - agora vai pra suas casas, vou entrevista- lá!.

os dois saem de lá, e o detetive me puxa pra cima de novo.

detetive- é, ele tá putasso com você - diz.

- está feliz agora que conseguiu me prender, detetive? - pergunto.

detetive- você não imagina quanto - diz - sua cabeça vale milhões - diz - a grande comandante desgraçada, que todo mundo tem vontade de matar - diz ele.

- então por que não mata logo? - pergunto.

detetive- eu gosto de brincar primeiro - diz retirando o palito e jogando no chão - kazumi me disse que você transa muito bem.

draken on-

eu e mikey vimos a carta da s/n..

- como ela pode ser tão imprudente de ir sozinha? - falo e vejo mikey andar de um lado para o outro.

mikey- será que foi o tal detetive que ela mencionou estar atrás dela? - fala.

- pode ser, mais e se for uma emboscada e o kazumi estiver bem? - falo.

mikey- é possível, isso tá bem estranho - diz - e ela não atende.

- devemos ir na casa antiga? - pergunto.

mikey- sim, devemos - falo - vamos chamar os outros? - pergunta.

- vamos.

1 hora depois

estávamos na frente da velha casa, no local estava eu, mikey, baji, izana e shinichiro que ficou preocupado com s/n tanto quanto nós, só não sei oque o tal de izana está fazendo aqui, mais isso não importa agora.

entramos dentro da casa, e começamos a procurar a caixa.

vou até seu quarto, vejo que os móveis estava todos em seus lugares.

até sua cama, procuro as caixas nas gavetas e até de baixo da cama mais não tem nada, os outros também não acharam nada.

pisei em um piso, estranho, piso de novo e percebo que tem algo errado com aquele piso velho, decido quebrar com a mão, e foi exatamente isso que eu fiz.

terminando de quebrar acho uma caixa pequena.

- ACHEI - grito e todos vêm em minha direção.

mikey- o que tem ai? - pergunta.

- eu não sei..

izana- abre - fala.

- não podemos, não agora - falo.

Izana- é só uma caixa - diz.

- olha mano, se você veio para encher o saco e melhor voltar pra sua casa - digo.

Izana- tá bravinho por quê? - pergunta.

Shinichiro- para izana! - diz Shinichiro chamando sua atenção.

Izana- vocês são muito caretas, só estou aqui pela minha namorada - diz fazendo todos revirarem os olhos.

- já que tá aqui por ela, então faz as coisas certas - digo já me irritando.

izana- tudo bem grandão ranzinza - diz.

respiro fundo e coloco a caixinha na bolsa.

mikey- agora temos que achar ela - fala.

- vamos tentar ligar para o celular dela - digo pegando meu celular e discando seu número.

e como antes estava na caixa postal.

- que droga - digo - temos que achar ela!.

2 semanas depois.

draken off.

s/n on.

vejo o detetive adentrar a sala novamente como todos os dias, disposto a arrancar alguma coisa da minha boca.

- você diz que é a justiça, mais é um merda como os outros - digo e recebo um tapa na cara.

detetive- diz isso por causa das pequenas punições? - pergunta.

- isso não se chama punição, se chama estrupo - digo.

detetive- uma vadia igual a você merece apenas isso - diz - kazumi depois vai chegar, é ele que vai te dar uma punição hoje - fala.

- detetive? por que você não vai se foder? - falo com um sorriso arrogante e recebo um tapa mais forte ainda no rosto, concerteza deixou uma marca.

detetive- toma cuidado com a boquinha gracinha - diz - acho que vou te dar uma punição - diz e coloca um remédio na minha boca, me fez ficar um pouco zonza e minha cabeça cai pra frente.

ele me drogou como sempre.

sinto ele rasgando minhas roupas, e de novo abusou de mim...

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora