dor

5.4K 431 352
                                    

  As muitas memórias que compartilhamos juntos serão para sempre guardadas e recordadas com carinho num luto que se prevê eterno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  estavamos eu e shin no hospital, tentava me mostrar forte pelo shin que estava soluçando de tanto chorar.

- ei shin, se acalma maninho..

shin- s/n e se o papai não sair dessa?

- ele vai sair shin, o papai e forte - digo o abraçando.

vejo o médico sair da sala onde estava o meu pai, e sua cara não estava nada boa.

- doutor? como tá meu pai?

doutor- infelizmente ele não resistiu - diz me fazendo ficar em choque.

não é possível! meu pai..

shin começa a gritar chorando.

eu só queria conforta- lo dizendo que estava tudo bem, mais não estava.

começo a chorar e chorar.

o homem que me criou, que me deu amor, que sempre foi um guerreiro, que sempre lutou para nos dar o melhor se foi..

eu estava desacreditada, só queria rancar meu coração naquela hora.

pai? por que você?

pego shin que estava chorando desesperado e o levo para casa.

em casa shin toma banho e se acalma um pouco e depois eu tomo banho e coloco uma roupa qualquer.

- shin, vem aqui vem - digo abrindo meus braços para ele me abraçar.

ele vem até mim e me abraça.

shin estava inconsolável e eu tentava ser forte.

- vai ficar tudo bem meu amor - digo passando as mãos em seu cabelo.

shin- por que o papai teve que ir s/n? - diz chorando.

- estava na hora de ele ir shin.

shin- eu vou sentir muita falta dele s/n!

-Sei que nenhuma palavra será o suficiente para lhe confortar neste momento, Agora parece impossível, mas guarde dentro de você os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater essas lembranças servirão de consolo. Seja forte! papai não iria querer ver você triste.

shin- eu te amo maninha.

- eu também te amo, shin.

no outro dia

acordo e vejo shin dormindo ao meu lado, fui a cozinha com esperança de encontrar meu pai lá.

mais ele não estava, ele nunca ia voltar..

o desespero começa tomar conta de mim.

por que todos ao me redor sempre morrem? eu sou amaldiçoada!

eu deveria ter me matado enquanto dava tempo, eu sou uma merda de filha.

me sento no chão e choro igual um bebê, eu já não estava aguentando mais.

hoje eu teria que ver meu pai ser enterrado..

me sinto agoniada, minha garganta estava fechando impedindo que eu respirasse.

começo a puxar meus cabelos, estava tremendo, puxei tanto meus cabelos que ranquei umas mechas.

paro de chorar quando vejo shin descendo.

enxugo minhas lágrimas e ele vem até mim.

shin- não precisa se fazer de forte o tempo todo s/n, todos temos sentimentos, não tente reprimi- los só vai te fazer mal, só temos um ao outro agora s/n, por favor não me abandona - diz chorando.

- ei, eu nunca irei te abandonar meu amor.

1 hora depois

eu e meu irmão estamos a caminho ao velorio do meu pai.

chegando lá seu corpo já estava lá, vejo minhas tias e primas já lá e quando entro ninguém vem ao meu encontro me abraçar, mais diferente de mim vieram ao de shin.

todos eles me olhavam com olhares jugadores, como se eu tivesse culpa.

e na real eu tenho mesmo, se eu não tivesse demorado na escola talvez teria dado para salvar meu pai.

mais como todos dizem, eu sou uma puta, imprestável que só trás desgraça pra minha família.

minha avó veio ao meu encontro e para na minha frente ela ergue sua mão pronta para me dar um tapa, mais alguém segura sua mão.

draken estava segurando sua mão, vejo também takemichi, Chifuyu, smiley, mitsuya.

também vejo kazutora, hanma e o baji entrando.

achei que iria começar uma discussão mais todos ficaram em silêncio.

Chika- solte minha mão seu delinquente.

- vovó por favor não fale assim - digo, não queria arrumar briga - respeite meu pai pelo menos em seu velório.

Chika- respeito? agora você quer respeito? aposto que estava transando com um desses merdinhas enquanto seu pai morria, você deveria ter morrido no lugar dele.

meu sangue ferveu

- olha aqui sua velha, minha vida sexual não interessa pra você, então vai cuidar da sua vida e me deixe em paz, se eu não tenho respeito puxei pra você, que nem no velório do próprio filho da o devido respeito.

Chika- sua.. - a interrompe.

- eu já tô cansada dessa merda toda, meu pai morreu mais ninguém me da um abraço ou me pergunta o que estou sentindo ou como eu estou! já chegam me julgando, quero que todos vocês vão se fuder.

draken- s/n..

- QUERO VOCÊ FORA DAQUI AGORA!!!

Chika- eu não vou sair - diz.

- ah você vai sim! - pego e tiro minha Glock e a ponto para sua cabeça- SAI AGORA PORRA, EU NÃO VOU ME IMPORTAR DE TE MATAR SUA VELHA FILHA DA PUTAA!.

Chika- você não tem coragem!

- AAAA EU TENHO - destravo minha arma - VOU FALAR SÓ UMA VEZ SAI DAQUI!

ela e os outros que estavam lá sai correndo só ficando os meninos e o shin.

shin estava espantado mais não se desgrudava de mim.

- me desculpa shin..

shin- a vovó é chata e mereceu.

ele vai até o caixão do papai e fica lá.

smiley vem até mim e me da um abraço.

smiley- meus sentimentos s/n.

takemichi, Chifuyu e mitsuya fazem a mesma coisa.

kazutora vem e me da um abraço.

kazutora- sei que não sou a melhor pessoa pra confortar mais espero que você fique bem.

- obrigada kazu.

hanma faz a mesma coisa que kazutora.

hanma- meus sentimentos gatinha - diz me abraçando forte.

- obrigada.

baji também vem.

baji- eu sinto muito.. - diz e me da um abraço.

- obrigada baji.

e por último draken.

draken- sei que é um momento difícil, mas quero dizer que estou aqui pra tudo, eu sinto muito s/n.

- obrigada draken.

depois disso fui até o caixão de meu pai.

ele parecia que estava dormindo, toco  em sua pele gelada e não consigo me segurar, tudo que estava guardado eu começo a colocar pra fora .

vejo shin me abraçar.

agora eu tinha muito mais responsabilidade nas minhas costas.

eu não vou te decepcionar..

papai..

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora