chapter 9

3.9K 273 551
                                    

- uma pergunta irmão, você gosta de levar por trás?

shin- S/N! SE FOR O QUE EU TÔ PENSANDO, EU JÁ DISSE QUE SINTO MUITO! - ele fala e eu caminho até ele.

- sente muito? - digo e ele concorda com a cabeça - PARA DE MENTIR PORRA! - digo e acerto um soco em seu rosto.

shin- s/n, por favor eu sou seu irmão..

- meu irmão? você pensou em mim quando abusou de mim? você pelo menos se arrependeu de verdade? - digo e ele fica quieto - viu, você só tá falando, porque não quer morrer! - vou em direção as consolos e pego um - vem me ajudar kazumi.

kazumi- ok..

shin- NÃO S/N - chora desesperado.

- cala a boca seu merda.

kazumi- não vai caber s/n, são gg.

- vamos arrumar um jeito, vou enfiar os dois.

jogo shin no chão e ele cai de quatro.

- não posso falar que não vai doer, mas também não tô nem ai se doer, quero que você se foda - digo rindo.

pego e começo enfiar o primeiro nele, e ele começa a chorar de dor, olho pra kazumi e ele estava com a cabeça de lado e com os olhos fechados.

ele pode achar que é exagero, mais só quem já passou por isso sabe a dor que você carrega pra sempre.

shin- S/N, TIRA, TIRA POR FAVOR - diz gritando de dor.

- nossa nem dói tanto assim - digo colocando com mais força.

depois que coloco tudo, pego o outro

shin- S/N POR FAVOR PARA!

- me diz shin, você já estuprou quantas garotas? - falo e ele fica quieto, então começo a tentar enfiar o outro - me fala porra.

shin- só quatro! só isso!

- só isso? você tem noção do que você tá falando?

shin- eu juro que eu me arrependo!

- estrupadores nunca se arrependem de verdade, é só um pretexto pra não morrer - digo começando a colocar.

shin- KAZUMI, POR FAVOR ME AJUDA!!!!

- ele não pode fazer nada, afinal quem é a comandante desse caralho sou eu!

shin- KAZUMI, POR FAVOR!

kazumi- s/n, ele é seu irmão, tem certeza?

- já disse não disse? sai daqui kazumi, não vou mudar de idéia - digo e vou enfiando mais ainda e vejo shin vomitar.

- qual é? você não é o machão? achei que aguentava duas rolas no seu cu!

shin- s/n..

- você vomitou, eu te falei que não era pra vomitar agora come! - digo.

shin- s/n por favor - ele diz e eu ouço alguém batendo na porta.

- já volto maninho - digo.

shin- VOCÊ VAI ME DEIXAR ASSIM??????

- vou - digo e saio e kazumi vem atrás.

abro a porta e vejo draken.

- demorou em.

draken- desculpa, tava arrumando minha moto.

- tudo bem, entra ai - digo dando espaço e ele entra.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora