aviso⚠️
alerta de conteúdo sensível, se você não gosta desse tipo de coisa, peço que não leia.
obrigada
°
°
°subo em cima dele, e começo a rebolar em seu colo.
vejo ele morder os lábios.
- tá gostando disso, senhor?
kisaki- sim.. - diz entre suspiros.
- me diz senhor, na primeira vez que a gente "transou", sabe a muitos anos atrás? - digo e ele apenas balança a cabeça - me diz, em qual lugar você gostou de tocar mais.
kisaki- nos seus seios, e na sua boceta.
- foi os melhores lugares?
kisaki- sim. - diz com um sorriso e eu me levanto do seu colo - aonde vai?
- vou pegar uma coisa senhor. - digo e pego o chicote do chão.
kisaki- não demora muito.
- não vou demorar - digo e destribuio uma chicotada nele.
kisaki- aii, por que fez isso?
- é parte do jogo, kisaki!
kisaki- jogo?
- sabe os protagonistas de jogos de luta? se eles não lutam eles morrem não é mesmo? com você vai ser a mesma coisa, se você conseguir se soltar, eu deixo você viver, mas- - ele me corta.
kisaki- mas?
- mas caso ao contrário não conseguir, você vai morrer.
kisaki- s/n, para de brincadeira!
- não estou brincando, kisaki!
kisaki- você disse que me amava!
- não acredite em tudo o que eu falo! - digo e dou uma chicotada nele - você é um ser desprezível, como poderia amar um monstro igual a você?
kisaki- você é outro monstro s/n! - ele diz- você matou seu próprio irmão!
- ele estava errado, e eu continuarei matando quem eu achar que está errado, principalmente você kisaki, sua morte é certa hoje.
kisaki- me mate então, s/n - diz - isso não vai mudar em nada na sua vida, ela vai continuar sendo patética e desprezível como sempre foi.
- tá tentando me manipular, kisaki? coisa de gente infantil, você pode ser bom em fazer isso com outras pessoas, mas não comigo.
Kisaki- esqueci que você é a putinha que sabe de tudo. - ele diz e eu detribuo outra chicotada nele.
- olha como fala com a pessoa que vai tirar sua vida. - digo em um tom sarcástico.
kisaki- você acha que vou implorar pra você não me matar? tá bem enganada s/n.
- eu não ligo se vai implorar ou não, porque não vai mudar em nada a minha opinião, você implorando ou não, você vai morrer. - digo e tiro sua venda.
kisaki- você realmente mudou em s/n.
- você também, antes era um nerd desprezível que ninguém gostava, hoje é o vice presidente da toman, a única que coisa que não mudou foi que você continua desprezível e ninguém gosta de você.
kisaki- eu juro que quando eu sair daqui eu vou te matar.
- então isso nunca vai acontecer, você pode até sair. - digo - mais vai sair morto.