capítulo 33

1.9K 139 69
                                    

mikey- você pode ficar na minha casa.

-  não quero atrapalhar..

mikey- você não atrapalha!

- tem certeza que quer deixar eu ficar aqui?

mikey- tenho, pelo menos tenho uma companhia.

- então tudo bem, obrigada - digo sorrindo.

mikey- não a de que.

- bom, posso tomar um banho?

mikey- claro, deixa que eu te mostro o banheiro - diz e começa a andar e eu pego uma roupa, e vou atrás dele.

paramos na porta do banheiro e eu entro, quando ia fechando a porta mikey coloca o pé.

- o que foi?

mikey- posso tomar banho com você?

- claro..

mikey- ok, já volto. - diz e sai e eu vou me despindo.

uns minutos se passam e vejo ele entrando e fechando a porta do banheiro.

ele me olha de cima em baixo, enquanto o mesmo tirava a própria roupa.

vou até o chuveiro e o ligo e começo a tomar banho, mikey se aproxima e sinto suas mãos rodearam minha cintura.

mikey- senti saudades de ter um momento assim com você.

- sentiu?

mikey- sim. - diz destribuindo beijos pelo meu pescoço.

viro de frente pra ele, e passo minhas mãos em volta de seu pescoço e o puxo para um beijo.

- eu também senti saudades.

digo e volto a beija- ló.

mikey me pega no colo sem deixar nossos lábios se desgrudar um do outro, estrelaço minhas pernas em volta de sua cintura e ficamos nos beijando.

ele me encosta na parede e sinto seus dedos deslizar por toda minha intimidade.

mikey- vamos para o meu quarto? - pergunta.

- vamos...

ele desliga o chuveiro e me leva para seu quarto ainda no colo.

chegando no quarto, ele me joga na cama e sobe em cima de mim.

ele desliza seus dedos por toda a minha intimidade, enquanto mordia meu pescoço.

ele desce os beijos até meus seios e ele abocanha um, enquanto massageava o outro.

logo depois ele continua descendo os beijos, e abre minhas pernas e da um sorriso.

ele inicia beijos por minha coxa e virilha.

me pegando de surpresa sinto ele abocanhar minha intimidade, me fazendo soltar um gemido alto.

ele começa a passar a lingua lentamente, ele passava a lingua em cada pontinho de sensível da minha intimidade.

ele dá uma certa atenção ao meu clitóris, fazendo eu me contorcer na cama, não demora muito para eu me desfazer em sua boca.

ele me vira de quatro e me penetra sem aviso, ele começa com estocadas fortes e rápidas.

enquanto me estocava ele destribuia tapas fortes em minha bunda, e me estocava rapidamente.

sem diminuir a velocidade de suas estocadas, ele desce a mão até a minha intimidade me masturbando, e sua outra mão segurava minha cintura.

em alguns minutos acabo gozando em seu membro.

mikey me vira de frente pra ele, e continua a me estocar, suas estocadas ficavam cada vez mais fortes acertando em cheio meu ponto g.

ele me estocava fortemente me levando a loucura, ele deita um pouco seu corpo no meu, mikey me olhava nos olhos sorrindo e eu sinto seu membro pulsando dentro de mim, e logo após sinto minha intimidade ser preenchida por seu líquido quente soltando um gemido rouco.

ele se deitou do meu lado e me puxou pra ele selando nossos lábios.

mikey-2 round?

- bora. - digo e ele me puxa pra ele.






ele me coloca de quatro, e destribui vários tapas pela minha bunda, ele aperta forte minha cintura, e me penetra fortemente sem avisar.

ele junta meus cabelos em sua mão, e ia me estocando.

ele puxava meu cabelo enquanto me estocava.

- awnn mikey...

ele começa a aumentar a velocidade de suas estocadas, solto um gemido manhoso e me desfaço em seu membro.

ele me leva até a poltrona do seu quarto e me deita nela.

mikey- você é gostosa pra caralho s/n.

- você é perfeito, mikey - digo sorrindo fraco.

ele volta a me estocar com força, e suas mãos deslizava por todo o meu corpo.

ele me levanta da poltrona e se senta.

mikey- senta pra mim. - diz e eu coloco minha perna de cada lado seu corpo, ele segura seu membro e eu vou sentando devagar.

solto um gemido ao sentir seu membro entrando em mim lentamente.

- mikey.... - falo seu nome em um gemido.

comecei a cavalgar lentamente, e ele destribuia beijos pelo meu pescoço, enquanto apertava meus seios com suas mãos.

ele toma meus lábios em um beijo, abafando meus gemidos.

ele coloca suas mãos em minha cintura,me fazendo aumentar a velocidade das minhas sentadas.

senti meu orgasmo próximo, e acabo mordendo a boca do mikey e gozar novamente.

ele continua com as estocadas, e logo após sinto seu líquido quente me invadindo.

mikey- você foi perfeita.

- você foi maravilhoso.

mikey- vamos tomar banho?

- vamos - digo e ele me pega no colo me levando até o banheiro.

30 minutos depois.

depois que tomamos banho, nós nos deitamos em sua cama e ficamos abraçados.

mikey- eu senti tanta saudades em te ter em meus braços. - diz aconchegando um pouco a cabeça na curvatura do meu pescoço.

- eu também senti saudades de estar em seus braços. - digo e me viro pra ele.

mikey- eu nunca vou cansar de dizer o quanto você é linda. - diz me rancando um sorriso bobo.

- você gozou dentro de mim, se eu engravidar a culpa é sua.

mikey- não me importaria de ter um filho com você.

- sério?.

mikey- sério. - diz - que tal termos um bebé?

- vou ficar te devendo essa, tomei meus remédios.

mikey- má.

- eu não sou má, apenas me prevenindo. - digo - já que você é um descuidado.

mikey- eu descuidado?

- você mesmo. - digo sorrindo - não pode gozar dentro.

mikey- mas eu quero um bebé!. - diz fazendo biquinho.

- adota um.

mikey- quero um de você s/n.

- agora não - digo - agora vamos dormir.

mikey- ok, boa noite.

- boa noite.

me aconchego em seu braços, e não demora muito para eu dormir.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora