após 3 rounds eu já estava destruída, minha intimidade doia pra cacete.
- desgraçado você acabou comigo - falo.
Hiroshi- foi mal s/n, você deveria ter mandado eu parar - diz me levando no coloco para o banheiro.
- quem olha essa sua carinha, nem imagina como você é na cama.
Hiroshi- não exagera, depois eu passo uma pomada em você.
- coisa que vai aliviar minha dor.
Hiroshi- mais vai ajudar um pouco - diz e me coloca na banheira e me ajuda a me lavar.
- não achei que um professor do fundamental fosse um sadomasoquista - digo fazendo ele rir.
Hiroshi- todos tem seus fetiches - diz.
- verdade, em falar de fetiche poderiamos transar na escola - digo atraindo sua atenção pra mim.
Hiroshi- por que na escola?
- tenho fetiche - digo rindo.
Hiroshi- ok.. - diz rindo.~
ele continua me limpando e quando estou limpa ele me levanta e me seca com a toalha.
- pra que esse cuidado todo?
Hiroshi- você disse que tá toda destruída, então o mínimo que devo fazer por você é isso.
- hum..
ele me pega no colo novamente e me coloca na cama.
Hiroshi- fica ai rapidinho, já volto - ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.
ele sai e não demora para voltar.
Hiroshi- abre as pernas.
- pra que? - digo
Hiroshi- vou passar uma pomada para aliviar um pouco a dor - diz.
- não quero não, tenho vergonha - digo.
Hiroshi- você não tinha vergonha quando eu estava te chupando.
- não tem nada a ver - digo com a mão no rosto.
Hiroshi- vai logo s/n - diz e abre minhas pernas.
- tá bom - coloco a mão no meu rosto tampando minha cara, eu estava morrendo de vergonha.
sinto ele passando uma coisa gelada na minha intimidade, ele passava em cada lugar da minha intimidade.
Hiroshi- pronto, poda me olhar agora s/n - diz e eu tiro as mãos do meu rosto e me levanto, indo em busca da minha roupa.
acho todas as peças e começa a me trocar.
Hiroshi- agora sempre que você buscar seu irmão na escola, vou lembrar de você toda submissa a mim.
- vai ficar de pau duro lá não em, não vou te ajudar se você ficar.
Hiroshi- garota má - ele diz e me puxa para seu colo.
- eu má? sou a garota mais do bem que existe - eu digo e sinto ele apertar minha cintura.
Hiroshi- você é muito gostosa s/n.
- obrigada professor gostosão.
Hiroshi- professor gostosão? gostei - diz com um sorriso.
- bom, vou ir embora agora.
Hiroshi- quando você quiser alguma companhia, é só me falar.
- companhia? sei.. - digo - mais tá bom.