chapter 10 - novo membro da valhalla

7.5K 459 550
                                    

depois que todos foram embora, mikey e draken vieram até mim e takemichi.

mikey- qual é o problema de vocês dois? e você takemichi nem faz parte da guangue.

- o problema aqui é que você não me deixou matar aquele desgraçado, seu merda! - digo.

mikey- olha como você fala comigo s/n, eu não bato em mulher mais você tá pedindo! - fala.

- então bate se você é Machão mikey! - digo dando um tapinha na minha cara - anda bate aqui porra!! - grito fazendo draken e takemichi arregalar os olhos - você é só homem de falar, mais não é homem de fazer.

mikey- você tá brincando comigo s/n, você não me conhece! - diz perto olhando nos meu olhos.

- e nem quero conhecer mikey, porque pelo pouco que você me mostrou eu percebi o monstro que você é! - digo.

mikey- irônico não é? agora mesmo você queria matar o capitão da 3° divisão - fala.

- isso não significa que eu seja um monstro, o monstro de verdade é quem você está protegendo! - digo.

mikey- então me diz o motivo de você estar falando que kisaki é um monstro - diz cruzando os braços.

- eu não vou falar!

mikey- não vai falar porque não tem nem um motivo!

sinto meu sangue ferver e sem pensar muito acerto um soco no rosto do mikey fazendo ele ir um pouco para trás.

- você não conhece o kisaki tetta de verdade, mais não vou falar nada espero que você se foda, junto com ele- digo e vou saindo de lá.

- take? você vem? - digo e takemichi vem até mim queria tirar umas dúvidas com ele.

subo na moto e takemichi também e saio acelerada.

paro em uma praça e takemichi ficou confuso.

takemichi- por que paramos? - diz me olhando.

- desce ai quero tirar umas dúvidas com você - digo e ele desce.

takemichi- dúvidas?

- como você sábia que iam tentar matar o draken, e por que bateu no kisaki?

takemichi- e-eu não sabia - diz.

- você sábia sim takemichi, você acha que me engana? eu não nasci ontem.

takemichi- e-eu tô falando a verdade.

- cai entre nós take, você não sabe mentir fala logo - digo o olhando.

takemichi- você não ia acreditar se eu falasse..

- por que não acreditaria? - digo- agora fala logo.

takemichi- eu vim do futuro.. - ele diz e me tira uma gargalhada.

- você é engraçado takemichi - digo ainda rindo, olho para sua cara e ele estava sério - você tá falando sério?

takemichi- sim!

- ok! mais oque o kisaki tem haver?

takemichi- por culpa dele a hina morreu.. - ele diz e cerra os punhos

- a hinata do futuro? - digo.

takemichi- sim.

- me explica isso direito.

ele me conta tudo.

- no futuro ele continua um filho da puta mesmo.

takemichi- então você acreditou em mim?

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora