2 temporada

5.3K 358 297
                                    

s/n pov

estávamos em frente a prisão onde draken estava.

s/n- shin? já avisou aos políciais que eu estou aqui?

s/n- shin? já avisou aos políciais que eu estou aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( o shin pra vcs kakakak)

shin- sim, s/n.

shin estava atualmente com 22 anos, ele virou um homem, mais não seguiu o caminho que eu gostaria que ele tivesse seguido, atualmente ele é vice-presidente.

e eu? estou atualmente com 29 anos, faz 3 anos que assumi o cargo de comandante da guangue fuyuki depois da morte do yoshiaki.

kazumi ficou do meu lado deis de então.

caminhamos até a entrada e tinha dois polícias, os dois barraram minha entrada.

policial 1- quem você pensa que é para tentar entrar assim? - diz segurando em meu braço.

- você vai me conhecer rapidinho se não soltar meu braço, seu merda - digo calma.

policial 2- cala a boca vadia.

- vadia? - dou uma risada alta e tiro minha Glock e aponto para sua cabeça - me solta agora, se não vou fazer você ver o capeta mais cedo.

polícia 1- sua merd- - ele mal termina de falar e eu dou um tiro em sua cabeça.

- eu avisei não avisei? espero que o capeta coma seu cu no inferno - digo dando chutes no corpo do dele e dando risada.

olho para takemichi e Chifuyu que parecia horrorizados, já shin não demonstrava sentimento nenhum, ele já está acostumado.

policial 2- v-você.. v-você é m-maluca - diz com um olhar assustado e eu amava esse olhar nas pessoas.

- isso é o mínimo que um vadia deve fazer, não acha? - digo e ele tira sua arma da cintura com pressa, mirando em mim.

- vai atirar? então atira porra, tá esperando o que? - digo colocando minha cabeça na arma.

takemichi- s/n!!!

- fica de boa take, ele é cagão.

chefe da polícia- abaixe essa arma!

ele diz fazendo o polícial olhar para ele.

policial- mais chefe, ela... - ele o corta.

chefe da polícia- eu mandei abaixar- grita.

o policial abaixa e vai para um canto.

o chefe dele vem até mim e se curva.

chefe da polícia- desculpe por isso, senhorita - diz, e dava pra ver o medo estampado em seus olhos.

- não foi nada, eles foram até que uma distração legal, obrigada por isso - digo sorrindo - agora quero ver o draken.

chefe da polícia- sim senhora - diz - me sigam - diz e todos nós o seguimos.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora