pai???

5.6K 403 462
                                    

acordo e não vejo mikey do meu lado,
ouço o som do chuveiro ligado.

continuo deitada e fico olhando para o teto.

ouço o chuveiro desligando.

uns minutinhos se passam e vejo a porta do banheiro se abrindo,e mikey saindo com um toalha enrolada em sua cintura.

mikey- já tá acordada s/nzinha? ia te acordar depois do banho.

- por que não me chamou pra tomar banho com você? - digo em um tom brincalhão.

mikey- se quiser tomo outro banho - diz sorrindo e vindo até mim me dando um beijo demorado.

- vou tomar um banho pra ir embora - digo me levantando e indo até o banheiro, tomo meu banho e saio com a toalha enrolada em meu corpo.

mikey estava na cama com seu celular em suas mãos e parecia incomodado.

pego minhas roupas e me troco.

mikey me olha, e estava com um olhar raivoso.

- o que você tem? - digo.

mikey- o que eu tenho s/n? - ele diz, e solta uma risada assustadora- se eu disser a palavra valhalla você pensa em algo? - diz me fazendo ficar nervosa.

- não tô entendendo mikey..

mikey- vou refrescar sua memória porra - diz se levantando - espiã da valhalla!!!! - diz me fazendo ficar com os olhos arregalados - agora entende né?sua vadia de merda!

- mikey eu posso explicar....

mikey- não quero ouvir nada que venha da sua boca - diz - se mentiu uma vez, vai mentir sempre.

- eu tenho meus motivos..

mikey- foda- se seus motivos - diz raivoso - sai da minha casa agora!!

- não vai me ouvir né? depois não venha me pedir desculpas!! - digo com o sangue fervendo - se vier pedir eu vou enfiar essas desculpas no meio do seu cu!! - digo e saio rapidamente da sua casa.

pego a moto e vou para minha casa.

chego e subo para meu quarto, eu estava com tanta raiva!

como ele soube? merda! e agora?

penso tanto que esqueço que tenho que levar meu irmão na escola.

shin- s/n levanta! você tem que me levar pra escola - diz.

- já tô indo shin.

me levanto e troco de roupa e calcinha também.

me levanto e troco de roupa e calcinha também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(podem escolher outra roupa se não gostaram)

me troco e logo desço.

- vamos shin?

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora