chapter 3

4.4K 343 146
                                    

(não sei se vocês gostam de kpoop, mais eu tava escrevendo esse capítulo escutando essa música e foi uma sensação muito boa, recomendo vocês ler escutando essa música)

kazumi- s/n? - diz me tirando dos meus pensamentos.

- kazu, ele.. - digo com os olhos cheios de lágrimas

penso no que aconteceu a 14 anos atrás..

estavamos na loja de moto de Shinichiro.

Shinichiro- quando eu ficar rico, prometo que vou te dar uma vida melhor, vamos casar, ter vários gatos e cachorros, e também filhos.

- não preciso que fique rico para nosso sonho se realizar, eu tenho você me sinto realizada.

Shinichiro- eu te amo s/n.

- eu também te amo - digo e iniciamos um beijo.

shinichiro é o amor da minha vida, estavamos namorando a pouco tempo e eu estava super feliz.

ele é a pessoa que eu quero casar.

se separamos do beijo por conta que ouvimos um barulho lá embaixo.

Shinichiro- fica aqui, eu já volto tá?

apenas concordo com a cabeça.

ele vai e eu sinto meu coração apertar, então chamo a Polícia e logo após vou lá embaixo porque ele estava demorando muito.

quando chego, vejo ele no chão e 2 meninos chorando.

quando me aproximo vejo uma poça de sangue ao redor dele e ele caído no chão..

não..

não pode ser..

- o que vocês fizeram? - digo aos gritos, me sentando ao lado de Shinichiro e colocando sua cabeça no meu colo.

por que?...

por que todos ao meu redor morrem?

e-eu sou amaldiçoada?

desconhecido- me desculpa, não queríamos ter matado ele... - diz chorando e eu ouço a polícia chegando.
___________

ouço kazumi me chamando.

kazumi- s/n? você tá bem?

- estou - digo me e me recompanho - já que o mikey tá aqui, vou arrumar um jeito de chamar sua atenção, já achou o desgraçado do Tatsuo?

kazumi- já sim, ele tá naquela mesa - diz apontando.

- mudança de planos, a gente não vai cobrar ele, a gente vai matá-lo aqui e agora - vou até a mesa.

- olá senhor, posso me sentar do seu lado?

Tatsuo- pode sim princesa - diz e me sento do seu lado.

não acredito que ele expulsou a prostituta que estava em seu colo.

Tatsuo- eu te conheço linda? - diz passando a mão na minha perna.

- você poderia tirar suas mãos da minha perna? - digo.

Tatsuo- eu expulsei aquela puta por sua causa, agora seu dever e me satisfazer - diz apertando mais forte minha coxa - agora me sirva vinho.

- tudo bem senhor - pego o garrafa de vinho e a quebro em sua cabeça.

Tatsuo- isso doeu vadia.

- desculpe Tatsuo, mais hoje você vai morrer - digo com um sorriso sádico - fica tranquilo vai ser rápido.

Tatsuo- quem você pensa que é ? - diz.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora