último capítulo

2.6K 103 127
                                    

8 meses depois.

eu, Draken e mikey estávamos namorando, os dois eram tudo pra mim.

mikey era o namorado brincalhão, e Draken o namorado responsável.

fiquei feliz quando os dois fizeram o pedido, juro que no começo achei estranho, afinal trisal não era muito normal.

mais amava os dois, então aceitei.

Draken- s/n, eu e o mikey queremos perguntar uma coisa.. - diz Draken.

- o que? - digo.

mikey- você quer se casar com a gente? - diz e eu olho na direção dos dois sem acreditar ainda.

- QUERO - digo alto, estava surtando.

1 ano depois.

vejo emma, senju e hinata adentrar o quarto em que eu estava me trocando.

hinata- como está se sentindo, já que hoje é o seu casamento? - pergunta.

- na real? eu tô surtando - digo rindo.

emma- você tá linda s/n - diz.

- obrigada emma - digo.

me olho no espelho novamente, meu vestido era lindo.

mal estava me reconhecendo, eu tava parecendo uma princesa..

lembro que meu pai falava que queria me levar ao altar, fico triste por ele não estar aqui.

pai, se você me visse casar com dois homens iria surtar - penso.

faltava poucos minutos para começar a cerimônia e eu entrar, nunca fui de ficar nervosa, mais agora eu estava morrendo de nervosismo.

escuto alguém tocando piano, e eu vejo mitsuya pegar eu meu braço.

ele iria me levar ao altar, 1, 2, 3 e as portas se abrindo revelando mikey e Draken lá na frente, e um monte de pessoas agora com olhos vidrados em mim.

caminhava em passos lentos com mitsuya que era simplismente um cavaleiro, apertava minhas mãos ao perceber o quanto eu estava nervosa.

ao chegar no altar eles me deixam lá, e vejo Draken em mikey com sorrisos em seus lábios.

Draken e mikey- você está linda - diz ele.

- vocês também - digo.

a cerimônia começa e estava tudo indo bem, até na hora de o fale agora ou cala-se para sempre.

vejo o projeto mal feito de Annabelle adentrar o salão de festa gritando como louca.

mily- VOCÊS NÃO PODEM SE CASAR, O MIKEY É SÓ MEU, APENAS MEU.

saio do altar em passos rápidos e logo trato de a pegar pelos cabelos destribuindo socos pelo seu rosto, eu já estava possesa de raiva.

sinto draken e mikey me segurando é a baranga ser expulsa do salão de festa.

mikey- não deixa de ser briguenta até no próprio casamento - diz sorrindo.

- é claro, ela deve saber o lugar dela.

Draken - tá certíssima amor.

voltamos ao nossos lugares e chegou a hora mais esperada, a hora do beijo.

quando falou que podíamos nos beijar, agarro Draken e lasco um beijo daqueles nele, e não foi diferente com mikey, quando voltamos ao normal olhamos as pessoas que estavam com as bocas abertas.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora