chapter 17

3.1K 233 256
                                    

- VOCÊS O QUE? - digo alterada.

baji- sinto muito, o mikey me diss- - antes de ele terminar de falar, acerto  um soco em sua cara.

ele pode não estar morto, mas eles tiraram as coisas mais importantes para uma pessoa, sua memória, memórias das pessoas que ele amava..

meu sangue fervia de raiva, o agarrei pelo colarinho da blusa e o joguei no chão.

fui pra cima dele acertando vários socos e chutes e ele só ficava parado.

- REAGE!!!! POR QUE VOCÊ NÃO REAGE CARALHO!?

baji- pode descontar sua raiva em mim - ele diz e eu paro de bater nele.

- sai da minha casa - digo indo até a porta e abrindo.

baji- s/n..

- SAI DA MINHA CASA, OU VOCÊ SÓ VAI SAIR MORTO! - digo e ele sai de cabeça baixa, quando ele sai bato a porta e a tranco.

me sento no chão chorando.

- por que coisas ruins acontece comigo? - digo entre soluços.

me levanto do chão e abro a porta, e saio em direção a minha moto.

pego ela e vou em direção a ponte
Rainbow Bridge (Ponte de Arco-Íris)

chegando lá, desço da moto e aprecio a vista, era lindo.

olho para o lado e vejo pessoas felizes caminhando junto de sua família, era isso que eu sentia falta, de uma família..

subo em cima, das barras de ferro da Ponte e olho para baixo, dou um passo a frente prestes a pular, mas sinto uma mão me puxar para trás.

vejo quem é a pessoa que me puxou, e era uma garota, no máximo tinha 12 anos.

- quem é você?

desconhecida- coisas ruins acontecem as pessoas que você ama, um coração partido foi tudo oque te restou, você tenta concertar as rachaduras do seu coração, mas você tá muito destruída pra fazer isso, você se mostra forte diante de todo mundo, mas e apenas uma garota que pede ajuda, para poderem te salvar.

cada palavra que ela dizia, eu chorava cada vez mais.

desconhecida- como uma pessoa normal, você só queria ser amada pelos outros, queria ser feliz, você erra todos julgam, você acerta ninguém vê..

lembro da minha avó e minhas tias, sempre me julgavam independente do que eu fazia.

desconhecida- é difícil esconder a tristeza atrás de risos o tempo todo não é?

- sim.. - digo chorando.

desconhecida- você tenta acabar com seu sofrimento, em meio ao prazer carnal, mas quando acaba, você se sente vazia novamente..

- como você sabe disso? - digo me separando dela - COMO SABE TANTO DA MINHA VIDA?

desconhecida- eu apenas sei..

- quem é você?

desconhecida- eu fui mandada, lá do céu para te ajudar.

- eu não sou religiosa, por que o cara lá de cima me ajudaria? - digo me virando de costas

desconhecida- porque ele te ama.. - ela fala e eu ouço um barulho.

olho para trás e vejo que a garota não estava mais lá, vejo uma pena branca cair no meu ombro.

isso é loucura, onde tá essa garota? não tem como ela ter corrido tão rápido assim, que estranho..

será que ela tava falando sério?

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora