Anteriormente
Black. - em consideração a você irei da a sua família 24h para sair so país, depois disso irei caça-lá e mata-lá com as minha próprias mãos.- toda família monte negro e os empregados a mesa ficam apreensivos.
Soraia se levantou e se pos a poucos centímetros de Black.
Soraia.- irei aceito sua gentileza.- pega uma mecha de cabelo de Black entre os dedos.- querida Black. - sussurrou .- depois que minha família estiver longe irei te matar e matar quantos mas o marcel manda. Mas não se preocupe e venha com tudo para cima, não terei piedade.
Black.- irei seguir os seus conselhos.- Black puxa delicadamente sua mexa de cabelo e se retirar, ao chegar na porta se vira e diz.- Soraia, não morra.
Soraia.- não irei.- respondeu olhando para o lugar onde a morena passou.
Algo de errado esta acontecendo, Charlotte é a única depois de Soraia que não esta abalada.
Soraia.- alana.- chamou a loira.
Alana.- oi!!.- se assustou ao ser bruscamente tirada dos seus devaneios.
Soraia.- me acompanhe até o escritório, o restante haja naturalmente e continue com os seus afazeres, a noite quero que façam suas malas e me espere na sala de estar. Não quero que ninguém saia sem guarda costa. - caminha até a saida.- isso vai vira uma carnificina.
Alana.- estão preste a conhecer o inferno de perto.
Soraia- desde que saimos da cozinha você parece incomodada com algo.- disse olhando por cima dos ombros.
Alana.- hum.. Apenas notei algo que não faz o menor sentido.- respondeu a loira.
Soraia.- o que você notou, alana?.então não fui a única a perceber que tem algo suspeito com aquela empregada.- pensou a jovem monte negro.
Alana.- antes de dizer o que acabei de notar, você me permitiria fazer algumas ligações?tem algo que eu gostaria de confirmar.- disse abrindo a porta do escritório.
Soraia.- deixarei isso em suas mãos.
Mudando de assunto... tenho algumas ordens para você.- diz entrando do escritório com a loira atrás de si.-- sua missão é garantir que minha família chegue a esses destinos em segurança.- disse indo até a mesa do escritório, após abrir uma gaveta e pegar alguns envelopes - aqui dentro tem a localização de alguns locais seguros para onde mandarei minha família, em cada envelope tem as passagens, passaportes, e nomes dos homens que vão escolta cada respectivos membros.
Irei dividir em grupos de três pessoas para cada destinos de acordo com os envelopes, se algo acontecer não irei perder toda família de uma só vez.Alana .- certo, irei seguir suas ordens.- disse.- o que fará com a família do Estevão ? .- pergunta.
Soraia.- assim que chegarem os manda para a fazendo da família, chegando lá diga para os Funcionários auxiliar no que for preciso.- suspira.- pode se retirar.
Tido isso a mulher a sua frente se retira.
Agora tenho outros assuntos para resolver,tem a guerra com o Estevão, a Black querendo me matar. Pelo visto minha vida ficará agitada por um tempo.
acho que vou fazer uma visitinha aos homens do Marcel, quero ver quem mais terei que matar.
pegando um celular reversa na gaveta, digitou a seguinte mensagem
-- hoje as 23hrs espero todos vocês na boate de sempre, venham desarmados ..-
Ass.. Soraia.Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RandomSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...