Anteriormente .
Soraia - cuidado morte se veste de preto , e eu vim disposta a matar .
Vitor - ferrou - foi a única coisa dita pelo homem assentado à minha direita . Porém essa pequena palavra foi o suficiente para dar a confirmação a qual todos ali presentes estavam esperando .
Alexia - você está brincando né ? Soraia diz para mim que isso e apenas uma brincadeira - exclamou completamente exaltada .
Soraia - eu pareço estar brincando pra você Srta. Ferreira ? - pergunto com a sobrancelha esquerda arqueada .
Alexia - não - afirma de maneira arrogante - eu não consigo acreditar nessa loucura , isso só pode ser um pesadelo ou uma piada de mal gosto , estou até agora me perguntando como uma agência de alto nível igual ao FBI foi feita de trouxa bem de baixo do nosso naris por todos esses anos - grita .
Rose - se acalma Srta . Alexia - tentar acalma lá .
Alexia - não me peça pra mim me acalma - exclama -Você tem noção da gravidade dos problemas que vai surgir quando as outras agências descobrirem que uma assassina de meia tigela fez de trouxa o FBI durante esses cinco anos - diz com amargura nítida no seu tom de voz .
Alana - vai deixar ela te chama de assassina de meia tigela ? Se fosse eu não deixava - diz colocando lenha na fogueira a qual faço questão de jogar gasolina para contribuir .
Soraia - então Alexia você prefere rosas ou violetas ? - pergunto .
Alexia - do que você está falando ? - questionou me sem entender do que estava me referindo .
Alana - ela está perguntando se você prefere rosas ou violetas no seu funeral - diz e sorri diabolicamente . já o presidente tenta intervir vendo que o clima no ambiente estáva ficando tenso .
Rodrigo zahir - Srta. Alexia se sente no seu lugar e se acalme briga ou discutir não vai ajudar em nada . Além do mais Eu vim aqui para saber o que aconteceu no dia em que meu filho sofreu uma tentativa de assassinato é e só isso que me interessa saber no momento . depois resolver isso pensaremos nos outros problemas e no que faremos a segui para solucionários - a contra gosto e por motivos de força maior a ruiva se sentou novamente em seu devido lugar, porém não desfez a carranca que carregava consigo em sua face .
Débora - já que os ânimos foram calmos acho que você pode contar o que aconteceu Soraia - fala e eu assinto.
Soraia - a cinco anos atrás safira havia me dito que queria ser torna uma assassina de aluguel igual a mim , eu obviamente não deixe já que se eu sou quem sou e faço o que faço tenho os meus motivos e os dela não são tão destrutivos comparados aos meus para querer entra nessa vida , então rapidamente me impus e tentei proibi-la de cogita essa ideia o que não a deixou muito feliz , passamos amanhã toda discutindo até que eu me cansei e a deixei falando sozinha.
Depois de meia hora trancada no escritório resolvi sair para resolver um assunto de um cliente que havia me contratada mais cedo , no meio nesse processo acabei esquecendo meu celular de trabalho em casa só dei falta do objeto quando concluir o trabalho pra qual fui paga.depois de uma manhã conturbada e uma tarde tão exaustiva executando cinco homens em um bar , finalmente fui pra casa toma um banho e descansar, só que quando chequei na mesma o meu celular pessoal tocou notificando que dois milhões e meio tinha sido depositados na minha conta no exterior .Alana - essa não é conta que você sua só pra depositar o dinheiro dos assassinatos ? .
Soraia - exatamente . Foi por isso que estranhei o fato de terem depositarem essa grande continha na minha conta , o trabalho que fiz na Quele mesmo dia já tinha sido pago em dinheiro dias antes,então comecei a me questiona da onde esse dinheiro vinha,se eu não tinha sido contratada para fazer outro serviço esse valor não teria que está na minha conta pessoal .
Mesmo sem entender do que tudo aquilo se tratava liguei para o gerente do banco para me enformar do que estava acontecendo o mesmo havia me dito que esse valor foi transferido de uma conta privada para minha e que tudo foi feito de acordo com a lei e todos meios legais. Não consegui muita coisa com isso até que me surgiu um pensamento que eu estava rezando para que fosse mentira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RandomSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...