capítulo 56

82 5 0
                                    


Continuação...

Soraia- vamos alexia, esse lugar em breve estará cheirando a morte- segura na mão da ruiva e deixando os Delacroix desconsolados para trás.

Soraia- não me olhe com essa cara ruiva.- abre a porta para que Alexia entre.- ele fez uma escolha é isso terá consequências.

A ruiva a encara sem expressão alguma, apenas entra no carro em silêncio.. a morena fecha a porta e da a volta entrando no mesmo.

Soraia- isso é uma guerra, e como todas as guerras temos que fazer escolhas difíceis.- a jovem monte negro pressiona os dedos no volante.

Alexia- é, é sua escolha foi destruír um império por causa de uma rivalidade idiota.- a ruiva diz e a morena pressiona ainda mais os dedos no volante do carro.

Soraia- não vou destruir um império por causa de uma rivalidade e sim por causa da minha família, minha família  vem a cima de tudo.. inclusive do meu amor por Dolores.- dito isso o a morena piza no acelerador.

                ( Quebra de tempo )

-- Black, o que ela disse.- perguntou o homem ao lado da mulher com uma expressão indecifrável.

Black- Marcel, ela me pediu a cabeça do capô na máfia americana.- ela pega a arma de cima da mesa e brincar com a mesma.

Marcel- Carlos gambito, ele é muito temido entre entre alguns capos de algumas máfias.- disse passando a mão no queixo.- Soraia não é de encomenda mortes é sim fazê-lo por si mesma. Tem algo muito errado nessa história.

Black- sim, é óbvio que tem.- se vira para o homem a sua frente.- mas não vai ser eu que vou questiona-lá.- com um olhar firme segue em direção a porta e quando chega na mesma ouve Marcel chama- lá.

Marcel- nunca irei entender essa sua devoção por ela.- põe as mãos nos bolsos.- Soraia é um mostro, e nós sabemos disso.

Black- tenha cuidado com o que diz, Marcel.- se vira em direção ao mesmo.- posso mata-lo facilmente.. afinal você  não significa nada para mim, ao contrário de Soraia - o homem extreme.- ela é minha única família é a protegerei até o último dia da minha vida.- dito isso Black bate a porta o deixando para trás.

Marcel- essa sua lealdade por ela ainda vai matá-la .- olha para porta fechada. Não quero está aqui para vê-la.

  
                              (...)

30 minutos depois Soraia estaciona o carro em frente ao portão da mansão, mas não desligou o veículo.

Soraia- desça do carro, Alexia.- a morena abre a porta para que a ruiva saia. Alexia a olha por alguns segundos e depois de um suspiro sai do mesmo.

Alexia- o que vou dizer para sua família ?.- pergunta com as mãos no bolso da calça.

Soraia- diga a eles que a guerra está por vir, e que eu tenho que resolver alguns assuntos inacabados.

Alexia- certo.- a morena acenar com a cabeça é parte em direção ao seu destino.

A ruiva entra na mansão pensativa.. Algo não estava certo é ela queria saber o que é que tanto a incomoda. Sem perceber a mesma estra na sala onde se encontra toda família monte negro.

Lúcia- Alexia, onde está minha filha ?.- a matriarca pergunta.

Alexia- bom, é melhor nos sentarmos..- Lúcia concorda é faz exatamente o que a mais nova diz.

Ricardo- então, onde ela está.. E o que está acontecendo  .- reforçar a pergunta ao se senta ao lado da esposa.

Alexia- Soraia, mandou dizer que a guerra está por vir.. e que ia resolver alguns assuntos inacabados. Foi tudo o que ela disse.-

George- ela mandou arrumar os nossos homens e partimos para tomar o território dos o Delacroixque.. o que a fez tomar essa decisão ? .- pergunta a Pois tomar uma dose de tequila.

Alexia- ela tentou fazer um acordo com o Estêvão, mas a pequena provocação da irmã estragou tudo.- responde ao George.

Ruby- cão- demônio, O que ela fez ?.- pergunta a caçula curiosa.

Alexia- Soraia assim que chegou logo demonstrou interesse na Stephanie.. isso de cara deixou o Estêvão irado, mas as coisas só pioraram quando a irmã dele apareceu com um vestido extremamente sexy.. sua irmã a mediu de cima a baixo.- suspira incomodada.- para completar quando o delacroix explodir de raiva, Soraia o ameaçou, disse que o mataria se ele tocasse na Stephanie.

Safira- isso foi o suficiente para o Estêvão ficar irredutível..- murmura.- Louise não tentou intervir ?

Alexia- sim, mas seus argumentos não foram o suficiente.- respondeu olhando para janela.- quem é Black ?.

Um silêncio momentâneo se instalou no ambiente.

Logan- onde ouviu esse nome ? .- questiona temeroso. A ruiva tombou cabeça lado quando ouviu a voz vacilante do homem a sua frente.

Alexia- durante a pequena reunião entre Soraia e o Estêvão alguém ligou para ela, essa pessoa pediu que a mesma matasse um certo capô aí.. Mas com sua sobrinha estava ocupada, ela ligou para alguém com o nome Black. Então, quem é Black ?.- o ar parece faltar na mansão é Alexia percebe isso.

Lúcia- não ouso esse nome tem muitos anos..- sussurrou.

Ricardo- Black, é a segunda matadora de aluguel bem mais pagas do mundo..
Se você quiser eliminar alguém sem deixar pistas, ela é a pessoa certa.

George- ela não tem família, marido ou amigos. Dizem que ela tem um alto grau de crueldade e não tem medo de nada é de ninguém.- continua a linha de raciocínio do genro.

Logan- Black, e arma perfeita de matar
Criada pelo, Marcel. Ele é o diretor da academia conhecida como ACDA .
Quem diria que uma menininha medrosa seria tão temida.- sorrir nervoso.

Alexia- o que significa ACDA ?.- questiona curiosa.

Charlotte- Academia De Assassinos .- a empregada responde enquanto serve chá a Lúcia.

Safira- como você sabe disso Charlotte?.- a loira estremesse no exato momento que ouve seu nome.

Charlotte- ah, uma vez a muitos anos ouvir a Srta. Sorria falando com alguém ssobre essa academia..- safira nada diz mas ficou claro que não acreditou no que ouviu é pelo visto Alexia também não.

Alexia- falando nisso em algum momento da conversa Soraia disse que foi ela quem apresentou a Black ao Marcel..  isso é possível?.

George- sim, e possível..
Minha neta foi aluna da aquela academia por anos, ela foi uma das duas pessoas que conseguiu superar todos os professores.- se levantar.- e é possível que a Black seja a outra pessoa.

Alexia- interessante.- diz é se levantar.- tenho que ir, depois eu volto.

Alexia sai o mais rápido possível da Mansão, algo não  está certo é ela quer descobrir o que é.

(...)

Em outro lugar se encontra uma morena sentada no bar, Soraia bebe calmamente o líquido escuro em seu corpo..

Xxx- vai querer outra bebida? .- pergunta o barman.

Soraia- sim, por favor.- diz sem expressão.

Barman- aqui está.- fala colocando outro copo sobre o balcão. A morena de um gole generoso saboreando a bebida.

Soraia- falta apenas dois minutos para acabar o prazo.- suspira.- não me decepcione.- sussurrou.

Xxx- jamais faria isso .- uma voz responde atrás de si.

Soraia- não esperaria menos de você,  Black.- respondeu assim que a mulher se senta ao seu lado.- como é bom vê-la novamente.

Black- eu digo o mesmo.

Continu.....

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora