SoraiaAcordei tem cerca de meia hora, ao olhar para o relógio na parede posso vê que são exatamente 7h30mim. Desde que acordei não fiz outra coisa a não ser olha pela janela da sacada. Minha mente esta maquiando sem parar... E apenas um nome ou melhor dizendo um vulgo não sai da minha mente, Dama da morte, da onde nos conhecemos, seu rosto me parece ser tão familiar, mas porquê não consigo me lembrar de onde te conheço, tenho a sensação que logo saberei.
Depois te tanto pensar decidir agir. Ligo para o número de quem sempre me salvar quando estou no beco sem saída , no terceiro toque sou atendida.
Ligação on
Soraia - James preciso de mais um favor - digo numa tacada só.
James - do que precisa minha senhora ? - pergunta o italiano.
Soraia - preciso que investigue para onde foi aqueles homens após raptarem minha sobrinha.
James - sabia que isso seria uma das primeiras coisas que há Senhorita iria me pedi, então tomei a liberdade de ir até o local do raptor e peguei as imagens do estacionamento, também peguei as imagens das câmeras em volta do shopping e depois de muito tempo, consegui descobrir que eles entraram no território da máfia rosa branca. - concluí por fim.
Soraia - Merda - passo a mão na nuca - eu não tenho aliança com essa máfia, o que dificulta a minha entrada nesse território. - suspiro fundo - James entre em contato com a chefe dessa máfia e diga a ela que o anjo negro lhe fará um visita ainda hoje -
Digo ainda olhando pela janela.James - farei isso ainda hoje Srta. Soraia .
Soraia - conto com você - dito isso desligo .
Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, quando estou secando meu rosto ouço o leve bater na porta do meu quarto.
sai do banheiro e vou em direção a porta, ao abri-la acabo dando de cara com uma pequena loira com as bochechas rosadas.- De novo não - pensei .
A loirinha me olha de cima a baixo ,ficando mais corado ainda se é que isso era possível. Pelo visto isso vai ser algo muito recorrente. Me encosto no batente da porta, observando a loirinha abrir e fechar a boca sem emitir som algum, Seria uma cena cômica se eu não achasse que ela vai explodir a qualquer momento de tão vermelha que está, desde que abrir a porta ela não para de olhar para mim, sem entender sigo deu olhar e só ai que noto que estou de pijama, ele e composto por um shortinho curto de seda e uma blusinha do mesmo material, ambos na cor vermelha.
Será que toda vez que ela vai me olhar assim - penso - saio dos meus devaneios quando percebo que ela está ficando roxa, me aproximo fazendo com que ela de alguns passos para atrás até ficar encurralada na parede, paro a um palmo de distancia de colocar meu corpo no dela, passo uma das mãos delicadamente sobre seu rosto na intenção de acalmá-la .
Soraia - Charlotte pare de prender a respiração - tido isso ela começa a respirar ofegante. - está melhor ? - pergunto e ela afirma com a cabeça. Ainda sem me afasta contínuo com a nossa conversa.- o que você veio fazer aqui ? .
Charlotte - eu vi...vim aqui a pedido da Sra. Lúcia, ela me pediu que eu a chama-se para o café da manhã - fala ofegante.. talvez seja pela nossa a proximidade.
Soraia - ok, diga para minha mãe que eu já vou desc... - antes que possa terminar sou interrompida por uma voz que tem me dado trabalho constantemente .
Logan - o que está acontecendo aqui ? - pergunta o moreno devido a nossa proximidade.
Soraia - não está acontecendo nada - digo saindo de perto da minha empregada .
Logan - não e o que eu acabei de ver - falou olhando de mim para a pequena loira ao meu lado - agora entendo o porquê você está tão protetora com ela...
Soraia - não e nada disso que você está imaginando . - passo as mãos pelos cabeça - eu só estava ajudando ela se acalmar .
Logan - me engana que eu gosto, vou conta para sua mãe. - tido isso o moreno some escada abaixo.
Soraia - merda - passo pela Charlotte, entrando meu quarto, apenas pego um hobby preto e me cubro ocultando o meu pijama .- vamos logo que o circo deve estar armado lá em baixo .
Sem perda de tempo descemos as escadas rapidamente indo para a cozinha , quando entro na mesma eu e Charlotte somos recebidas por olhares curiosos o qual faço questão de ignorar, mas a pequena loira parece que vai sair correndo a qualquer momento de tão envergonhada que está.
Me sento na mesa sendo seguida pelo os mesmos olhares de quando cheguei.
-Maldito, você me paga. - penso olhando para o meu tio que tem um olhar indecifrável .
Soraia - Charlotte sirva o meu café por favor . - a pequena loira me serve com uma xícara de café e um pedaço de bolo de laranja. - obrigada.- como calmamente sobre o silêncio constrangedor de minha família, até o tilintar dos talheres me soa tão irritando
nesse exato momento.Ricardo - e verdade ? - meu pai e o primeiro a pergunta.
Mastigo devagar o último pedaço do bolo que está em minha boca enquanto o observo atentamente, vejo que não é só ele que está curioso sobre minha resposta. Meu tio Batuca os dedos nervosamente sobre a mesa, tão ansioso quanto os demais, ele sabe que eu jamais mentiria para a minha família. Depois de terminar de mastigo bebo um gole de café para enfim respondê-lo .
Soraia - o que é verdade ? - dou uma de desentendida ao invés de respondê-lo.
Ricardo - e verdade o que seu tio disse ? - pergunta mas uma vez .
Soraia - e o que meu tio disse para todos vocês ? - falo ainda bebendo um pouco de café.
Vejo uns olhando para os outros em um pedido mudo para que meu pai continue com a nossa conversa.
Ricardo - seu tio disse que pegou você e a Charlotte em um momento um tanto quanto comprometedor... - foi ele terminar de fala que logo ouvindo um barulho de algo se quebrando, automaticamente todos olhamos para a direção de onde vem o barulho, vejo a jovem empregada limpando rapidamente os cacos do Bully bule de café, que deixou cair sobre a mesa .
Charlotte - e... Eu vou limpar isso rapidamente.
Depois que a mesma termina de limpar a mesa peça que se retire e assim ela o faz..
Soraia - não sei o que Logan disse mas... A única coisa que aconteceu foi que quando eu abri a porta do meu quarto ,Charlotte me viu de pijama e isso fez com ela com que ela ficasse com vergonha, não sei porquê... Mas do nada ela aprendeu a respiração, a única coisa que eu fiz foi me aproximar para ajudá-la, foi nesse exato momento que o meu tio chegou e sem me deixar explicar disse que ia contar para mamãe e assim ele o fez .
Ricardo - foi isso mesmo que aconteceu ? - pergunta ainda duvidando do que eu havia dito.
Me levando da cadeira em que eu estava sentado e vou a passos lentos contornando a mesa até chegar a cadeira em que meu pai está sentado, paro bem na brecha entre a cadeira dele da e mamãe, olhando para lateral do seu rosto passo a mão delicadamente no mesmo, para no instante seguinte o virá-lo para mim, olhando no fundo dos seus olhos respondo sua pergunta.
Soraia - dou a minha palavra de honra que não aconteceu nada mas além disso. - após responder saio andando até as portas do da cozinha, estava quase saindo quando eu volto e me viro para os demais que estão na mesa.- hoje às 17 horas, quero todos arrumar para irmos fazer uma visitinha a chefe da máfia rosa branca.
Marcos - o que iremos fazer lá ? .
Soraia - segundo o James os homens que raptaram minha sobrinha foram para aquele território, e para procurá-la vai ser preciso fazer uma aliança para que possamos adentrar aquele lugar sem causar uma guerra desnecessária, é custa o que custar eu vou achar a pequena Akira, ou eu não me chamo meu anjo negro.
Depois disso vou para o meu quarto me preparar para o que vem a seguir... Hoje o dia promete.
Conti....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
DiversosSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...