ContinuaçãoSoraia
George - Eu também faço parte da família, então posso vir a qualquer momento nessa casa.- sorrir .- você sabe disso melhor do que ninguém... minha netinha .
Soraia - deixei de te considerar como um avô há muitos anos, então não finja que é . - pego uma xícara de café enquanto me sento a mesa .- que golpe baixo Lúcia.- bebo um gole do líquido fumegante.- deve estar muito desesperada para ter que recorrer ao próprio pai.
Lúcia - faça o que for necessário para o bem dos meus filhos.
George - e é por isso que estou aqui.- sorri amigavelmente.
Vamos vê por quanto tempo dura esse sorriso no seu rosto.
Rose - bom dia - disse a loira após me dá um beijo na testa.
Soraia - bom dia .- sorrio - como está minha loira preferida ? .- pergunto .
Rose - estou bem, obrigada. - a loira de sorriso angelical se server de uma xícara de café.
George - onde está os seus bons modos ?.- indaga o mais velho.- meu nome e George guerra, sou o pai da Lúcia e o Logan. Prazer em conhecê-la.
Rose - prazer em conhecê-lo Sr George, meu nome e Rose Ferraz.
George - o prazer é todo meu . - dá uma piscadinha.- voltando ao assunto anterior, fiquei sabendo do que aconteceu mansão dos Monteiros, o que tem a dizer sobre isso ? .- questiona intrigado.
Soraia - se eu não disse a minha mãe o que aconteceu o que te faz achar que direi a você ? - digo o olhando fixamente.
George - você não tem escolha, nos dois sabemos que uma hora ou outra você vai acabar me dizendo a verdade.- disse sem desviar o olhar.
Soraia - é você que está enganado George... Eu não sou um terço da menina que era, eu não sou mais aquela garotinha que corria para os seus braços quando estava com medo.- bebo mais um gole de café.- aquela garotinha não existe mas ,então não espera que eu corra para o seus braços, porque nós dois sabemos que isso não vai acontecer.
George - é o que veremos Soraia.- se vira para o neto.- como estão os negócios ?.
Marcos - creio que não sou a pessoa ideal indicada para responder isso.- diz ao olhar para a irmã.
Soraia -não se meta no meus assuntos George... eu não me meto nos seus.- responde a morena.
George - sempre tão doce minha neta - debocha.- mais um pouco e ficará igual a um limão.-Seu filho mais velho e o único que sorri de sua resposta, mas rapidamente a sombra de um sorriso desaparece ao perceber o olhar da sobrinha sobre si .
Soraia - começaremos hoje com as buscas nos territórios dos montei... - antes que possa terminar um loirinha afobado na sala de jantar.
Ruby - o que foi Charlotte, porque está assim ? - pergunta a casula dos quatro irmãos.
A loira põe a mão no peito na intenção de se acalmar, suspirar duas vezes seguidos antes de responder lá.
Charlotte - tem duas pessoas aí na sala querendo falar com a Srta. Soraia - disse .
Soraia - e quem são essas pessoas, Charlotte ? .- indagar ao levar a xícara até a boca.
Charlotte - Alexia Ferreira e Ryan zahir.- ao terminar de fala a morena mais nova se engasga tossindo várias vezes.
Rose - está tudo bem ? .- diz ao passar a mão pelas costas da Maia nova.
Soraia - sim .- limpa a boca com um guardanapo.- diga a eles que já vou atendê-los .- a loira assenti com a cabeça e se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
AcakSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...