Capítulo 11

211 11 0
                                    

Por marcos 

Após sair da empresa da minha " irmã"  entro no carro e vou para sede, tenho que avisar a ruby e deixá-la apar de tudo .

Após alguns minutos o carro para em frente a sede,  Abro a porta do mesmo e saio a fechando a trás de mim .

Sigo para o enorme portão de madeira onde possui um anjo de asas negras o mesmo tem duas armas uma em cada mão , esse símbolo e sinónimo de medo ,respeito e fidelidade .

O símbolo do anjo negro e mundialmente conhecido , e se você for uma pessoa esperta não ira se meter em qualquer assunto que envolva esse brasão , e uma única coisa que você deve saber e que se alguém tive esse símbolo ou o nome anjo negro tatuado no corpo  mais especificamente no pulso ou no ombro direito , você será uma pessoa intocável,  porque se alguém o tem isso significa que essa pessoa passou  a ser propriedade do anjo negro ou anjo da morte ( que são  a mesma pessoa ) e todo mundo sabe que não se deve mexer com o que é dela a menos que não queira mais viver  nesse mundo.

Mais voltando ao assunto em questão.

Chego perto da porta onde se encontra os seguranças  que estão fortemente armados , que de imetiato me revista , quando  ver que estou limpo abrem logo a porta e me dando passagem assim que agem de acordo com o protocolo ,  passo pelo os mesmo indo para um extenso corredor onde possui várias portas , mais a que de fato me interessa e a último porta a qual nos leva para uma outra parte da sede onde só entra pessoal autorizado .

Assim que termino de atravessar o corredor vou direto para o escritório da Ruby sendo seguido por seis dos meus seguranças.

Quando estou diante a porta do seu escritório nem me dou o trabalho de bater,  apenas abro a mesma e saio adentrando no local,  quando ja estou dentro do mesmo dou um pequeno aceno de cabeça para os meus homens como se eu tivesse dizendo " fiquem aí fora " eles logo me entende e fecham a porta me dando a devida privacidade.

Ruby -- olá marcos como esta -- pergunta assim que me ver.

Marcos -- ja estive melhor Ruby -- falo a fitando .

Ruby --  não entendi me explicar isso de ja estive melhor -- diz me oferecendo uma cadeira para que eu possa me sentar.

Sento-me na cadeira  a qual foi me indicada.

Marcos -- resumindo tudo soraia me ligou -- falei a olhando nos olhos e pude ver uma pequena sombra de tristeza.

De todos nos Ruby era a mais apegada com a soraia , foi ela a que mais sofreu com o sua supostar saída do país.

Ruby -- e claro que ela te ligou , afinal ela só fala com você -- diz com mágoa.

Se você soubesse o que realmente aconteceu não estaria pensando dessa forma.

Marcos -- por favor não vamos  brigar agora porque o assunto e sério -- fala franzindo o cenho .

Ruby me olha atentamente e perceber que não estou brincando.

Ruby -- o que aconteceu marcos você não franzir o cenho atoa a menos que o assunto em questão seja sério -- disse ajeitando sua compostura. 

Marcos -- isso e verdade , bom... a poucas  horas soraia me ligou avisando que recebeu algumas ameaças e ela não esta nada feliz com isso -- digo tudo num fôlego só. 

Ruby -- ameaças ! Que tipo de ameaças marcos -- perguntou levemente irritada.

Marcos -- eu não sei ao certo nossa irmã não entrou em detalhes -- falo sem olhar em seus olhos.

Ruby -- porque não diz olhando nos meus olhos ? Marcos o que você está me escondendo?  -- diz me fitando .

Marcos -- Ruby... -- falo meio hesitante.

Ruby -- fala logo de uma vez para de hesitar -- fala impaciente.

Marcos -- a Soraia pediu um dossiê ao James -- disse no meio de um suspiro.

Droga ! Sabia que isso não ia acabar bem , observo minha querida irmã fica calada por um momento ater que ela volta sua atenção para mim.

Ruby --  a mais alguma coisa que eu deva saber ? porque conheço bem demais minha irmã a ponto de saber que ela jamais pediria um documento como esse ao James atoa -- diz firmemente.

Marcos -- o que você precisa saber é que ela mandou  contratar novos homens e reforça a segurança de todos os membros da família -- falo tentando mudar de assunto .

Ruby -- não tente mudar de assunto ei quero saber o que você está me escondendo -- fala batendo ambas as mãos na mesa de vidro em um surto de raiva .

Marcos -- se quer mesmo saber vai ter que perguntar para ela quando a mesma volta para casa daqui a menos de cinco meses -- falo e na hora vejo seus olhos ficar marejados .

Fico olhando para ela e vejo a mesma se acalmar e fica completamente desarmada de suas grosseira.

Ruby -- ela...ela vai voltar para casa marcos ? --  pergunta com voz de choro .

Marcos -- sim Ruby ela vai voltar para casa , para nossa família -- digo abraçando - a enquanto afago seus cabelos.

A mesma se abraçar mas forte se aconchegando mais em mim .

Ruby -- eu sinto tanto a falta dela, principalmente na hora de dormir,  ater hoje eu não entendo o porquê ela foi embora sem se despedir de nos -- falo e no mesmo momento sinto suas lágrimas molha minha blusa.

Se você soubesse que ela fez isso para o bem de todos nos , se sacrificou pelo bem da família -- pensei.

Marcos -- um dia você vai saber o porquê foi necessário ela partir -- falo enxugando suas lágrimas.

Ruby -- sinceramente eu não consigo achar uma justificativa nos o suficiente para justificar sua saída do país -- disse saindo do abraço.

Marcos -- acredite ha sim um motivo para ela ter indo embora -- falo passando uma das mãos em minha nuca em sinal de nervosismo.

Ruby -- então você sabe o motivo ? -- fala cruzando os braços acima dos seios .

Eu nada falo apenas fico em silêncio.

Ruby -- não precisa nem falar o seu silêncio ja disse tudo, mais de uma coisa eu sei Soraia jamais iria embora do país para apenas resolver e abrir novos negócio ha algo mais por trás de tudo isto -- fala olhando no fundo dos meus olhos.

Marcos -- não vou mentir,  não foi só por isso que ela teve que ficar fora mais acontece que eu não direi o qual foi -- falo levando as mãos no bolso da minha calça.

Ruby -- claro que não vai fala afinal qualquer quer um que trabalha para ela prefere morrer do que entregá-la .

Isso e a mais pura verdade,  a maioria de nós prefere ser morto,  tortura , espancado doque entregá-la ou trai la porque se você o faz vai desejar nunca ter nascido.

Marcos -- ja disse tudo que tinha para fala agora tenho que ir a outro lugar -- falo beijando sua testa e indo embora antes que ela me faça outra pergunta.

Conti ......

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora