capítulo 7

231 10 0
                                    


POV Rose

Faz anos que eu trabalho no FBI , quando fez aproximadamente 3 anos que  estava trabalhando aqui , a Soraia chegou me lembro como se fosse hoje , ela chegou aqui escoltada por mais de 15 agentes , acredite isso despertou minha curiosidade não só minha como de toda a agente .

Aparti do momento em que ela passou por aquelas portas as atenções foram voltadas para ela não teve um que não a olhou , mas o interessante mesmo que ela não deixou se a balar com os olhares pelo contrário ela passou de cabeça erguida e olhando todos diretamente nos olhos só em momento algum se deixou entimidar , eu não sei por que mas acho que ela já esperava por isso algo em seu olhar mostrava tranquilidade mas ou mesmo tempo seu olhar era frio firme e mostrava que não estáva ali atoa . 

Após ela passa pela recepção a mesma foi levada para sala de interrogatório onde foi algemada a mesa sem delicadeza alguma .

Flashback Onn

Ja dentro da sala de interrogatório a detenta espera pacientemente , sua feição não demonstra medo ou qualquer outro sentimos era como se ela já esperasse por isso , era como para ela aquilo fosse normal digo , não que ela fosse presa frequentemente e sim a pressão  exercida sobre ela em si .

Após alguns minutos vejo a porta da sala de interrogatório ser aberta e por ela passou a diretora Débora, e mas dois agentes que não conheço . Observo a presa e posso ver que ela analisar cada um de nós  primeiro ela observa a Débora menuciosamente logo após ela me analisar e por último analisar os dois homens .

Xxx -- eu sou o agente Vitor , esse é o agente Vinícius  , aquela é a Débora e essa é a Rose -- ela apenas continuar observando mas nada diz .

Vitor -- você sabe o porquê está aqui -- ela não fala nada apenas assente com a cabeça . -- ótimo vamos começar o interrogatório .

Vinícius -- quem é você para quem trabalha -- pergunta apoiando ambas as mãos na mesa .

Mas ela nada diz apenas o encarar .

Vitor -- responder o que ele perguntou -- fala de maneira ríspida -- mas uma vez ela não diz nada .

Vinícius -- colabora nos podemos te ajudar -- ela apenas sorriu   arqueando uma das sobrancelhas .

Mas uma vez fica em silêncio , eu e Debora apenas ficamos olhando em silêncio .

Vitor -- do que está rindo -- pergunta a questionando .

E outra vês nada diz , no minuto seguinte  vejo ele pede a paciência .

Vitor -- FALA AGORA E UMA ORDEM -- fala batendo os punhos na mesa de ferro que ocasionou um enorme barulho .

Nesse minuto vejo o olhar da detenta ficar mas escuror seu semblante se fecha , algo me diz que ele não deveria ter feito isso .

Xxx -- quem você pensa que er para me dar alguma ordem , primeiro você não passa demais um subordinada e merça essa sua língua para fala comigo -- fala friamente .

No mesmo momento vejo o Vitor engolir em seco e seu olhos ficarem  arregalados como se as palavras dela tivesse um grande feito sobre si .

Xxx -- se quer mesmo que eu responda alguma coisa não falarei com nenhum dos dois e sim com a Débora -- diz olhando diretamente para a mesma .

Vejo a Débora olhar em seus olhos . depois se aproxima pegando a cadeira a sua frente arrastando - a para trás e depois se senta na mesma fazendo - a ficar frente a frente com a mulher que está na frente de si mesma .

Débora -- ok , quem é você é pra quem você trabalha -- diz repetindo a primeira pergunta feita a ela .

A mesma a olha e depois faz menção de respondê-la .

Xxx -- meu nome é Soraia Monte Negro guerra .

Eu não acredito ela é a CEO mas famosa do mundo , isso não vai acabar bem , cara isso briga de peixe grande .

Débora -- com... Como você é empresária das em.... -- antes que ela possa continuar a tal Soraia a corta .

Soraia -- exatamente e por isso que espero que tudo o que aconteceu fique em extremo sigilo ou tudo isso vai ser torna um grande escândalo e acho que o nosso querido presidente não vai gostar nada .

Débora -- isso é verdade mas nada posso fazer .

Soraia -- você não mas o presidente sim .

Débora -- talvez sim mas isso ninguém sabe .

Soraia -- ele está la embaixo peça ele para vim aqui .

Débora nada fala apenas olha para o Vitor que de imediato entender o recado , assim que o mesmo saio a sala fica um extremo silêncio , após alguns minutos aporta se abrem e por ela passa o Vitor sendo seguido por 10 homens todos armados , e no meio de todos aqueles homens vejo o presidente , todos adentrar o local e logo posso ver o clima pesado se estala no ambiente .

Débora -- presidente Rodrigo pedir para chamá-lo por que essa mulher que está aqui diante de nós não e uma criminosa qualquer .

Rodrigo -- e quem ela é afinal -- diz a olhando .

Débora -- ela é ninguém mas é ninguém menos do que Soraia Monte Negro guerra .

Quando ela termina de fala vejo o nosso presidente fica pálido .

Rodrigo -- isso vai ser um tremendo escândalo -- fala passando a mão nos cabelos .

Soraia -- bom tenho uma solução -- fala o fitando .

Rodrigo -- e qual seria ? .

Soraia -- eu não quero que meu nome fique em tudo em que jornal e você muito menos , vamos fazer o seguinte eu fico presa aqui pelo tempo que você determina isso sem julgamento nem nada em troca você permitir que meu advogado venha me visitar de 15 em 15 dias assim ninguém fica sabendo e ninguém sai perdendo o que acha .

Rodrigo -- ok , e uma ótima solução , mas quero saber o por que você tentou mata meu filho .

Soraia -- isso não  importa mas , por quanto tempo vou ter que ficar aqui ? .

Rodrigo -- 5 anos e 5 meses isso será o tempo que ficará nesse lugar .

Soraia -- ótimo , Agora podem me leva para minha cela .

Rodrigo -- por que tenho a sensação de que você está protegendo alguém .

Soraia -- fazemos tudo por quem amamos não é .

Quando ela terminou de fala os agentes tiraram ela da sala e a levaram para cela .

Flashback off

******************************

Votem e comente por favor .

Conti ......

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora