Capítulo 14

185 8 0
                                    

Continuação

Soraia -- boa tarde Dilan , poço saber o que você veio fazer aqui ? -- pergunto achando estranho sua visita.

Dilan -- boa tarde srta. Monte negro eu vim trazer uns documentos que o Marcos pediu -- fala erguendo os papéis em minha direção.

Eu pego a pasta de suas mãos e logo vejo o carimbo do James.

Soraia -- bom... vou ser sincera eu não esperava receber esse dossiê ainda hoje mais pelo visto o James e bem eficiente no que faz .

Falo para ninguém em especial , abro a pasta e passo as pontas dos dedos superficial mente pelas folhas.

Soraia -- Dilan quando você voltar para a mansão fale para o marcos depositar uma quantia generosa para o James -- falo o encarando.

Dilan -- claro srta.soraia mais alguma coisa ? -- assentiu perguntando.

Soraia -- sim , não quero que ninguém em geral saiba que eu estou nesse lugar principalmente minha família e conto com sua total descrição.

Dilan -- isso não precisava nem pedir afinal fiz um juramento de ser fiel a senhorita até a morte -- fala com seriedade. 

Soraia -- eu sei -- disse dando um pequeno sorriso -- agora pode  voltar para a mansão por que isso e tudo o que eu precisava.

Ele assenti e vai andando até a porta mais quando estava prestes a sair o mesmo para e se vira , eu o olho erguendo uma das sobrancelhas como se pergunta se " o que mais tem a dizer "Ele entende o recado e logo se pronunciar.

Dilan -- srta.soraia posso lhe fazer um pedido?  -- Perguntou-me meio receoso.

Soraia -- claro , pode sim e estiver dentro do meu alcance .

Observo ele suspira como se busca se coragem com tal ato .

Dilan -- e que minha irmã descobriu o com o que tipo de coisa eu trabalho e quer trabalhar fazer o mesmo será que a senhorita poderia aceitá-la como mais de nós ? -- falou passando uma das mãos nos cabelos.

Humm... Geralmente não contrato mulheres para trabalhar na máfia  mais como e um dos meus melhores homens e amigo que esta pedindo vou fazer uma exceção.

Soraia -- Dilan você sabe que não costumo contratar mulheres para esse tipo de trabalho -- digo e vejo o mesmo abaixar a cabeça  -- mais ... como e você que esta pedindo vou contratá-la -- disse por fim e vejo ele levantar a cabeça e esboçando um belo sorriso.

Dilan -- você não ira se arrepender .

Sei que não -- pensei.

Soraia -- mais você terá que treina la e explicar como tudo funciona , ela será minha segurança pessoal quando eu voltar para a mansão -- falo e vejo seu sorriso aumentar.

Dilan -- sem problemas eu a treinarei e explicarei como tudo funciona e ficarei honrado de ver minha irmã sendo sua segurança pessoal.

Soraia -- ok , agora pode ir e avise ao marcos sobre a chegada de sua irmã e fale que eu estou de pleno acordo .

Dilan -- avisarei sim com licença  -- diz se virando e saindo.

Alexia -- ok , agora me explicar o que foi que acabou de acontecer ? E como assim aceita - lá como uma de nós ? -- ela me questionar e só ai que fui perceber que ela esta presenciando toda conversa.

Merda ! tinha me esquecido que esse ser humano estava na sala .

Soraia -- não foi nada do que precisa saber -- falo saindo de sua sala onde Rose pacientemente me aguarda para me levar de volta a minha cela .

( ...)

Por Dilan Albuquerque

Após sair da agência do FBI peguei meu carro é fui dirigindo em direção a mansão acabei que no meu do caminho me perdi em meus pensamentos .

Eu trabalho para a Soraia desde que ela tinha 15 anos , eu vi ela cresce e se tornar a mulher mais temida do mundo , ninguém em sã consciência tem coragem de desafia -la a não ser que essa pessoa não tenha amor a vida , já vi muitos subestima - lá por ser tão nova esse foi o seu maior erro porque todos que entraram no seu caminho caíram e até hoje não se levantaram de sua queda .

Eu admito que tenho um grande carinho por ela , não só carinho como também grande admiração digamos que Soraia apareceu em um momento delicado em minha vida ela foi a única pessoa a me estender a mão quando eu mais precisei , quem diria que aquela garotinha  seria minha chefe e que me daria tudo o que tenho hoje ela me deu água , comida , roupa , casa e um teto para mim dormir  e não so isso como também me deu um emprego ,o mais importante de tudo é que a mesma me devolveu a felicidade é a vontade de viver  coisa que eu não tinha a muito tempo e senão fosse por ela eu não jamais seria o homem que sou hoje é por isso que sou extremamente grato ao meu Anjo Negro -- despertei dos meus devaneios quando cheguei na entrada da Mansão .

Estaciono o carro , Saio do mesmo é vou direto pro hall de entrada onde sou recebido pelo senhor Ricardo ou seja isso é um grande problema até onde eu sei Soraia não se dá bem com o pai e não vai gostar nada de saber que ele anda bisbilhotando por aí .

Ricardo -- boa tarde Dilan -- diz me comprimentanro .

Dilan -- boa tarde Sr.Ricardo -- devolvi o comprimento com um pequeno aceno de cabeça -- deseja alguma coisa ? -- pergunto já que o senhor a minha frente não me dá passagem para adentrar no local.

Ricardo -- na verdade sim ,quero saber o que você fez com os documentos que chegaram para o meu filho ? -- perguntou de maneira autoritária .

Traduzindo você quer saber para onde eu os enviei ou os levei mais se
Acha mesmo que foi te dar essa informação assim do nada ? Que ingênuo -- pensei .

Dilan -- senhor Ricardo me desculpe pela minha ousadia mais se quiser saber vai ter que perguntar ao seu filho -- disse tentando não soar de maneira grosseira .

Ele se aproxima de mim de maneira intimidadora me olhando com ódio nos olhos , Ricardo para a três palmos de distância de mim e continua a me olhar só que agora de maneira impotente e ameaçadora 

Como se isso me desse medo bom... Se fosse a Soraia e já estaria tremendo até nas bases mais já que é o Ricardo não de nem pro gasto .

Ricardo -- como ousa falar assim comigo  !! Você sabe quem eu sou  ? -- pergunta entre dentes .

Dilan -- sei perfeitamente quem o Senhor er só que você se esqueceu que não trabalho pra você e sim para sua filha -- falo e no mesmo momento vejo o Ricardo acabar com o espaço entre nós agarrando no meu colarinho com força na tentativa de me priva de respirar , quando eu ia me defender sou brutalmente puxado para trás  .

Marcos -- MAIS QUE DROGA ESTA ACONTECENDO AQUI -- disse se pondo entre nós .

Conti......






A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora