capítulo 52

117 8 1
                                    

Continuação...

Interrogatório parte 1.

Ruby - algo me diz que esse assunto não vai acabar por aqui .- olha discretamente para a Alana.
- vamos loira temos um miserável para torturar.

Alana - temos é ? - pergunta arqueando a sobrancelha esquerda .

Ruby - sim .- sorrir .- que comece a carnificina .

(...)

Alana- você já fez isso antes ? - a loira pergunta para a mais nova enquanto caminha em direção a sala de " interrogatório ".

Ruby- não.- suspira.- mas já vi a Soraia fazer isso várias e várias vezes... Isso é o suficiente para saber como tortura alguém.- disse andando mas logo para quando senti a loira pegá-la pelo braço. Ruby se vira e encara a mulher face a face .

Alana aperta ainda mais o seu braço e a olha com o seu olhar gélido.

Alana - presta muita atenção no que eu vou falar..- se aproxima mas um pouco.- ver é totalmente diferente do que fazer. Não pense que só porque você viu Alguém fazer que terá o mesmo sangue frio para fazer tal coisa.- tira a mão do braço da mais nova e a leva para o seu rosto, e apertar com um pouco de força.- Ruby, sua irmã e eu somos assassinas, psicopatas, mulheres de sangue frio e sem almas. Nós duas temos a capacidade de torturar, matar e no final do dia colocar a cabeça no travesseiro.. e dormir tranquilamente.
Matamos e torturamos por quê gostando de ouvir os sons dos gritos, gostamos de vê o sangue escorrendo por cada parte do corpo de nossos inimigos.- tira a mão de seu rosto.- isso aqui não é brincadeira de criança e se não tiver a mesma capacidade que eu e Sua irmã temos é melhor da meia volta e saí, mas se decidir passar por aquele porta.- aponta para o final do corredor.- saiba que Aparti deste momento você estará se tornando uma assassina que irá tira vidas de muitas pessoas, estará se tornando o carrasco de alguém, se tornará a juíza que dará sentença de morte há pessoas inocentes.. só para proteger sua família. e o mas importante.. será amada e odiada por todo mundo.- passa uma das mãos na nuca.- senão for isso que você quer se tornar vá embora. A decisão é sua .

Dito isso Alana se vira e deixa a mais nova pensativa..

Ruby- o que irei fazer..- se encosta na parede e fecha os olhos por alguns segundos.- a casula dos Monte Negro respira calmamente enquanto morder os lábios, seu coração palpita e suas mãos tremer levemente.. uma fina camada de suor escorre por seu rosto. Ruby, está tomada por um turbilhão de pensamentos.. os pensamentos de da meia volta e ir embora e os de entra por aquela porta. A mais nova abriu os olhos assim que tomou sua decisão.- isso não é para mim.- toma o rumo em direção a saída e quando está quase saindo para e fica diante da porta.- quem eu quero enganar - passa a mão no rosto e sorrir .- como diria a Soraia " cuidado a morte se veste de preto, e eu vim disposta a matar "..- da meia e passando por onde a loira passou.

Alana - você demorou .- diz assim que ouve passos atrás de si.

Ruby- pera aí, você sabia que eu víria ?.- pergunta duvidosa .

Alana- você é uma Monte Negro .- a olha de rabo de olho.- tortura e matar é a especialidade de sua família.- sorrir Diabolicamente .- sua família clama por sangue e carnificina.. seria tolice de minha parte achar que com você seria diferente.

Ruby- se você já sabia então o porquê do discurso ?.- perguntou seriamente .

Alana - só disse aquilo para depois não dizer que ninguém te avisou sobre as consequências.- da de ombros.- Apolo, traga o nosso prisioneiro.

Apolo- sim, senhorita.- dito isso o mesmo sai da sola.

Alana- Heitor, me traga dois galões de água e uma toalha.- o homem assente e também se retira por alguns minutos.- então; me mostre o que você aprendeu.

Ruby- será um grande prazer.- diz escolhendo uma arma de torturar.

Xxx- ME SOLTA, VOCÊ NÃO SABE COM QUE ESTA MEXENDO.-  esses eram os gritos que ecoava do corredor.

Alana - esse é dos bons..- fala olhando para a porta. Ruby a olha sem entender.- conhece homens deste tipo.. no começo são como leões e no final terminam como gatos assustado.

A casula da de ombros e volta a escolher uma arma.

Dentro de segundos Apolo adentrar o local arrastando um homem moreno consigo.
puxando pelo braço o joga te qualquer maneira em cima de uma cadeira de ferro e mesmo com dificuldade amarra o homem na mesma.

Xxx- ME SOLTA DESGRAÇADO .- grita de debatendo.

Alana faz um sinal para que Apolo tire a venda dos olhos do moreno. As poucos o mesmo vai abrindo os olhos e se assusta quando percebe aonde está .

Heitor - aqui está o que a Srta. Me pediu.- coloca dois galões de água no chão aí seu lado e põe a toalha sobre a mesa. Isso faz com que o prisioneiro se assuste ainda mais.

Xxx- ME SOLTA BANDO DE FILHOS DA PUTA !!
MINHA CHEFE VAI ACABAR COM VOCÊS.- grita em completo desespero.

Alana- então quer dizer que o mandante do sequestro é uma mulher, interessante.- sussurra.- é o seguinte tem o jeito fácil e o jeito difícil.. se me conta o que eu quero saber terá uma morte rápido; mas se não colabora comigo terá uma morte lentamente dolorosa.- pega a toalha mão .- então o que você decide ?.- pergunta com deboche.

Xxx- VA PRO INFERNO.- rosna entre os dente.

Ruby- hum.. ele prefere o jeito difícil.- sorrir.

Alana - ótimo, estava contando com isso. Qual é seu nome ?.- a loira se inclina na frente do homem.

Xxx- vá para o inferno .- responde olhando-a no fundo dos olhos.

Ruby- resposta errada. Apolo, inclina essa cadeira.- apolo de imediato faz o que lhe foi ordenado. A casula pega a toalha da mão da loira.- responder o que ela perguntou.

Xxx- isso não me assustar.- respondeu com ironia.

Ruby- resposta erra.- a jovem monte Negro coloca a toalha sobre o rosto do prisioneiro que se debate desesperadamente.- Heitor, derrame água sobre a toalha.. a água é derramada sem exitar fazendo com que o moreno amarrado há cadeira se sufoque momentaneamente.

Xxx- não, cof...cof.. cof - esse era os sussuros abafados do homem que se debatia sem parar.

Ruby faz um pequeno sinal com a mão para Heitor e o mesmo para de jogar água, em seguida tira a toalha.

Ruby - qual é o seu nome ?.- pergunta mais uma vez.

Xxx- sua filha da puta !! .

Ruby- resposta errada. Pode continuar Heitor.

Xxx- NÃO, VOCÊS NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO...- mas uma vez é sufocado pela toalha molhada...

Alana - esse dia será interessante.- gargalhada.- quando terminar será a minha vez. Ruby a olha de lado e sorri.

Ruby - com toda certeza loira demoníaca.

Alana - como é bom está de volta ao lar.

Conti...

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora