Continuação...
Soraia- Hum, veja o que descobre sobre ela.. quero ter certeza antes de tomar uma decisão precipitada.- falou olhando para o céu estrelado.
Black- pode deixar comigo. - dito isso se retirar deixando Soraia sozinha com os seus pensamentos.
Black
Tem alguma coisa errada com essa Charlotte, algo me diz que essa mulher ira trazer muitos problemas.. em todo caso vou ver se descubro tudo o que for possível sobre ela.
Black estaciona o carro em frente a academia, quando estava perto do alojamenta ouve alguém chamando-a de longe, a morena para e deixa que a figura de uma mulher indefesa se aproxime.
Xxx- Black, o Sr. Marcel quer ve-la .- disse a voz feminina. - Black a olha nos olhos pela última vez antes de seguir em rumo ao escritório do Marcel.
Black- pode se retirar, alice.- disse ao longe.
Black Rapidamente caminhou até o escritório, sem paciência sequer bateu na porta.. simplesmente entrou.
Ainda parada na porta se surpreendeu por não encontrar marcel sozinho, e sim acompanhado de cinco agentes de classe A, foi ai que percebeu que algo de muito errado estar para acontecer.Black-- tem certeza que apenas cinco São suficiente para a sua segurança?.- diz entrando e fechando a porta atrás de si .- seria um grande desperdício de homens.- disse apos se sentar em frente ao Marcel.
A figura masculina por sua vez examinou de cima a baixo a mulher a sua frente, suas roupas estava impecável como sempre, nem parecia que tinha ido cometer um assassinato. Ele sabia que não havia muitas chances de sair vivo depois que entregasse o seu novo trabalho para Black, mas não podia recuar depois que aceitou o pagamento pelo serviço.
Marcel-- sinceramente espero eles sejam o suficiente para me deixar vivo depois do que tenho para te dizer .- disse aflouxando o nó da gravata, a mulher a sua frente se enrijeceu, isso não é bom.- pensou.
Black-- pense muito bem no que vai me dizer, e que valha muito apena para arriscar sua vida por isto .- diz ameaçadoramente fazendo com que os agentes a sua volta reagissem de forma protetora.
Marcel-- fiquem calmos, não tem motivos para ficarem tansos. Não é Black ?.- perguntou olhando-a nos olhos.
Black-- isso depende do que tem para me dizer. - respondeu friamente. Marcel suspirou ruidosamente e prosseguiu.
Marcel-- certo. Tenho um novo serviço para você, me apagaram muito bem para que você matasse essa pessoa. - pegou a posta e colocou sobre mesa, Black a pega mas e impedida por seu chefe, ela o olhou de forma interrogativa.-- antes de ler lembrasse que não tive outras opções além de aceitar.- dito isso deixou com que a mulher pegasse e examine o conteúdo.
Black abriu a posta e leu linha por linha, dentro daquela pasta tinha um pequeno resumo da vida e fotos do seu próximo alvo, a cada linha lida e página vira seu sangue fervia, o ódio estava estampados no seu rosto, o seu corpo regia da mesma forma. Marcel tinha certeza que morreria a li.
Black calmamente se levantou e olhou diretamente nos olhos de Marcel, o homem a sua frente engoliu em seco,porém não se intimidou.. continuou encarando-a até que a mesma dissesse alguma coisa.
Black-- me diga uma coisa Marcel.- indagou abrindo a pasta e a jogando-a sobre a mesa, fazendo com que os outros agentes pudessem olha as fotos do seu alvo.. os cinco agentes ficaram abismados com o que viram.- isso não tem nada aver com você ou tem ?.- perguntou.
Marcel.-- Não, isso esta fora dos meus interessantes pessoais . - respondeu sem exitar.
Black-- ótimo, você sabe que todos aqui São leais a ela e se chegar o momento de ter que escolher entre ela e você, de qual lado você acha que que eles escolheram ? .- dito isso ela caminha em direção a saida e antes de chegar a porta diz .- eu aceito o trabalho.- black se retirou deixando seu chefe desacreditado para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
DiversosSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...