capítulo 21.

158 11 0
                                    

Por Dilan .

O que eu faço !!

Estou num beco sem saída por um lado se eu ajudar o Rodrigo, Soraia provavelmente vai fica muito irritada , mas seu eu não ajuda lo ele vai atrás dela e isso não e bom certo ?

Quem procura acha e se ele acha lá sou um homem morto . Droga estou na beira do precipício .

O que eu faço !!

Já sei vou ligar pra minha irmã ela vai me ajudar .

Ligação onn

Trimm...Trimm... Trimm...

Xxx -- alô , quem e ? -- diz sonolenta .

Dilan -- sou eu Verônica o Dilan -- digo calmamente .

Verônica -- Oi irmãozinho lembrou que tem família -- disse soltando farta .

Dilan -- isso não e hora pra brincadeira Verônica -- esbravejo .

Verônica -- ok , entendi . Por que você ligou ? -- pergunta no meio de um bocejo pegriçoso .

Dilan -- preciso da sua ajuda -- falo casualmente .

Verônica -- do que precisa exatamente -- pergunta curiosa .

Dilan -- olha isso não e assunto pra resolver por telefone .

Verônica -- tá bom , então você vai vir aqui ? -- disse animada .

Dilan -- não , na verdade vou mandar alguém buscar lá então esteja pronta em meia hora junto com suas malas  -- disse desligando sem se despedir .

Ligação off .

Após encerra a ligação guando o celular de volta no bolso , olho em volta sem saber o que fazer até me lembro da carta que o Rodrigo me pediu para entregar pra Soraia , pego a mesma analiso por alguns segundos até que decido entrega o envelope para mesma .

Não tenho escolha -- sussurro pra mim mesmo baixo .

Saio do quanto indo em direção a sala de treinamento onde encontro o Heitor e Apolo , chego perto de ambos que assim que me vêem Paran o que estão fazendo me dando total atenção .

Dilan -- Heitor preciso que busque uma pessoa pra mim -- digo entregando um pedaço de papel com o endereço .

Heitor -- ok , mas como vou saber quem e a pessoa que deve buscar  ? -- pergunta analisando o papel em mãos .

Dilan -- ela vai espera lo no portão dentro de meia hora junto de suas malas -- digo e o mesmo acena com a cabeça se retirando só local .

Dilan -- Apolo preciso que entregue essa carta para Soraia -- disse e vejo o mesmo arregala os olhos .

Apolo -- pr.. pra senhoria Soraia -- disse mas pra si do que pra mim .

Dilan -- sim , pra Srta .Soraia algum problema ? -- pergunto sem entender o porque de sua reação inesperada .

Apolo -- não , não e que por essa eu não esperava -- diz ainda atordoado.

Dilan -- ok , toma esse e o endereço -- disse lhe mandando as coordenadas por mensagem e assim que o mesmo a ler me olha abismado .

Apolo -- mas isso fica aqui no país -- disse ainda sem acreditar .

Dilan -- sim e , mas quero que mantenha a total descrição sobre isso ninguém pode saber que ela está no país me entendeu -- pergunto bem perto do seu rosto .

Apolo -- sim , não se preocupar com isso levarei isso para o túmulo comigo -- fala total seguro de si .

Dilan -- toma aqui está a carta , e  acho bom mesmo porque e exatamente o que vai acontecer se alguém descobrir a verdade -- digo me virando de costa sem esperar pra ver qual e sua reação .

( ...)

Por Soraia

Estou amanhã toda nessa cela pensando da onde que eu conheço essa mulher e até agora nada e o pior disso tudo que algo me diz que a mesma tem uma ligação forte com o meu passado só que não sei bem em qual parte dele ela está ligada . Esse isso e o que mas me deixa inquieta .

Xxx -- Soraia -- fala uma voz tão conhecida por mim nesses últimos meses .

Soraia -- o que você quer Alexia ? -- a questiono com uma das sobrancelhas arqueadas .

Alexia -- eu quero nada -- disse entediada .

Soraia -- então o que veio fazer aqui -- pergunto curiosa .

Alexia -- vim te buscar porque a alguém querendo vela -- fala abrindo a cela .

Soraia -- e quem seria essa pessoa -- pergunto indo ao seu encontro .

Alexia -- um tal de Apolo -- fala e de imediato me engasgo com a saliva .

Soraia -- o que !! O que o Apolo está fazendo aqui -- exclamo irritada.

Alexia -- calma aí , isso e você vai ter.que descobrir sozinha .

Soraia -- então vamos -- disse determinada .

Saimos do subsolo em questão de minutos entro do elevador , assim que a porta do mesmo se abrem vamos direto pra sala dela , chegando na mesma posso ver Apolo de costa para mim não perco tempo e chamo o seu nome .

Soraia -- Apolo -- chamo e o mesmo se vira de imediato para mim .

Apolo -- Srta .Soraia -- disse boquiaberto quando me vê completamente algemada .

Soraia -- Alexia poderia tira as algemas por favor -- peço e a mesma tira ainda meio relutante .

Alexia -- vou deixá-los a sós por alguns minutos -- diz saindo de seu escritório .

Olho pro homem a minha frente por alguns segundos e observo que o mesmo parece suar devido ao nervosismo mas prefiro ignorar essa cena .

Soraia -- vai fica me olhando com essa cara ou vai me dizer de fato o que veio fazer aqui -- digo dando alguns passos até fica a centímetros da sua face .

Apolo -- e claro , perdão eu vim trazer isso a pedido do Sr . Dilan -- fala erguendo um envelope branco lacrado .

Droga mas envelopes !!

Pego o mesmo suspirando fundo , rasgo seu lacre e pego uma folha que estava no mesmo e como a ler .

Para : Soraia Monte Negro .

Filha faz meses que venho recebendo ameaças constante seja em casa ou na máfia e isso já está me preocupando . Não pense que não percebi que mandou reforça a segurança que isso foi impossível de não se reparar e só tenho uma coisa a dizer sobre isso , ou você resolver ou eu resolvo a escolha é sua .

Atenciosamente seu pai .

Quando termino de ler e notável perceber o meu descontentamento com isso , então tomarei medidas drásticas sobre o assunto .

Soraia -- Apolo mande que anunciar para todas as máfias que em breve estarei de volta , e que voltarei pior e má cruel do que antes -- falo o fitando .

Apolo -- imediatamente Srta. mas alguma coisa ? .

Soraia -- sim , liga para o James e peça que ele compre uma mansão para mim e que a mesma tenha um grande arsenal de armas de grosso calibre .

Apolo -- isso e tudo ? .

Soraia -- não , também quero que não conte a ninguém que estou aqui e que prepare todos os homens que trabalha na minha máfia , quero todos em forma para uma possível guerra -- disse abrindo a porta para que o mesmo saia .

Apolo -- como preferir -- fala saindo .

Soraia -- há e não fale sobre a mansão com mas ninguém que não seja o James está entendendo -- pergunto autoritária .

Apolo -- sim Srta . Entendi perfeitamente -- diz olhando em meus olhos .

Soraia -- pode se retirar -- falo e vejo o mesmo partir .

Conti.....

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora