capítulo 25 .

145 9 0
                                    

Continuação do capítulo anterior

Passando pelo corredor cheio dos mas belos quadros chegamos uma grande sala de está .

Rose -- adorei a decoração , você tem bom gosto -- diz com certa admiração .

A morena sorri com o reconhecimento .

Lúcia -- obrigada .

Fala entrando na sala de estar .

Lúcia -- esse e o meu marido Ricardo pai da Soraia -- disse me apresentando um homem bem vestido com cabelos perfeitamente alinhados .

Rose -- prazer Sr . Ricardo sou Rose Ferraz -- falo lhe cumprimentando e o mesmo retribuir o aperto de mão amigavelmente .

Ricardo -- o prazer e todo meu , e seja bem vinda -- diz aparentemente simpático .

O que posso perceber que a Lúcia não gosto .

Lúcia -- sente-se por favor -- fala me indicando o sofá .

Rose -- obrigada -- digo me sentando .

A sala ficou um silêncio constrangedor até ser quebrado por passos pesados sobre a escada .

Marcos -- desculpem pela demora -- diz se sentando ao meu lado de frente para os pais de Soraia.

Lúcia -- sem problemas , espero que se sinta em casa -- fala me olhando atentamente.

Rose -- obrigada , e não se preocupem tenho certeza que me acostumarei rápido -- digo a encarando .

Lúcia -- e claro que vai , quem não se acostumaria contanto luxo -- murmurar baixinho .

Eu escutei perfeitamente o que ela disse mas para ter certeza vou perguntar .

Rose -- o que disse ? -- pergunto erguendo uma das sobrancelhas .

E Pelo canto dos olhos vejo o Marcos impaciente olhando para a Lúcia .

Lúcia -- eu disse que fico feliz com isso -- fala na maior falsidade .

Fico abismada com ganho cinismo da mulher a minha frente .

Sério isso !! Mentindo na maior cara de Pau , quer saber vou deixar as coisas bem claras .

Rose -- vamos para com o cinismo , você não foi com a minha cara desde que passei pela aquela porta -- falo a olhando e a mesma sustenta meu olha sem se sentir abalada .

Lúcia -- pra ser sincera já não ia com a sua cara mesmo sem a conhecer -- diz fazendo pouco caso .

Rose -- só sinto por você já que vou ficar por muito tempo já que minha dona assim o quer -- falo e todos me olham perplexo menos o Marcos .

Ricardo -- como e ? -- pergunta .

Rose -- fiz um juramento de lealdade com a Soraia , sabe o que isso significa ? .

Lúcia -- significa que você pertence a ela -- diz entre os dentes .

Ricardo -- Soraia nunca contrato uma mulher para trabalhar na máfia -- fala no mesmo momento em que entra uma ruiva passa pela porta seguida de um homem vestido todos de preto .

Marcos -- quem e você ? -- pergunta e e respondido por uma vos grossa atrás de nós .

Dilan -- e minha irmã Verônica Sr . Medina -- fala se aproximando .

Marcos -- Verônica ? -- indaga duvidoso .

Dilan -- sim , a mulher que eu disse que a Srta . Soraia permitiu que eu a treinasse .

Ricardo -- o que deu na Soraia para contratar mulheres ? .

Marcos -- não sei .

Xxx -- o que está acontecendo aqui ? -- pergunta uma morena de cabelos claros seguida por uma mulher com uma criança nos braços .

Lúcia -- pronto não falta mas ninguém -- fala alisando a tempora .

Marcos -- Heitor leve as malas da Srta . Verônica pro quarto ao lado do meu por que a conversa vai ser longa -- falo e o mesmo desaparecer subindo as escadas .

Xxx -- então vamos todos se senta para conversar -- diz a mulher com a bebê no colo .

Marcos -- deixo começa com as apresentações , essa aqui e a Rose Ferraz e Verônica Albuquerque que e a irmã do Dilan -- diz apontando -- essas aqui são minhas irmãs Ruby e safira Monte Negro -- aponta para as mulheres -- e essa aqui e Akira minha sobrinha -- aponta para a criança .

Prazer -- dizendo em uníssono .

Ruby -- agora que as apresentações foram feitas quero saber o que se passa aqui para o clima está tão tenso -- questionar sem olha para alguém em especial .

Dilan -- bom a Verônica veio porque a Soraia permitiu que eu a contratasse e a treinar para fazer parte da máfia -- fala e vejo os olhos da ruiva brilha de alegria .

Marcos -- a Rose já veio porque a Soraia que que eu apresente formalmente como a nova integrante da família e da máfia -- fala e Lúcia sorri com desgosto .

Safira -- você deve ser muito importante para minha irmã querer te apresentar como parte da família -- fala .

Rose -- tenho um grande carinho por ela já que a mesma me considerar uma segunda mãe -- fala e de imediato o silêncio reina no ambiente seguido por olhares assustado para a dona Lúcia .

Verônica -- o bicho vai pegar -- sussurra .

A morena com os lábios vermelhos sangue se levantar e para diante da loira com os olhos flamejante feito chamas .

Lúcia -- Vou deixar uma coisa bem clara a Soraia e só minha filha entendeu ? -- fala ameaçadoramente .

A loira se levantar se aproximando para responder a altura .

Rose -- não estou querendo ocupa o seu lugar Lúcia , mas nunca deixarei de chama ou trata a Soraia como filha que fique claro isso -- a morena aí se aproxima mas e barrada pelo marido .

Ricardo -- deixa esse ciúmes de lado porque se você fizer alguma coisa com ela Soraia jamais vai perdoa la -- fala e a morena Volta se senta ainda irritada e eu faço o mesmo só que tranquilamente .

Ruby -- de onde você e é com que trabalha ? -- pergunta calmamente .

Rose -- Sou daqui mesmo e trabalho na agência do FBI -- fala e vejo olhos surpresos sobre mim .

Safira -- minha irmã se superou para conseguir que uma agente do FBI se corromper se -- fala aninhando a menina no colo .

Ruby -- concordo plenamente com você minha irmã .

Rose -- não diria que me corrompi -- me defendo .

Safira -- há não e , então me fala como se chama isso de se aliar com a pessoa que você deveria prende ? -- disse com ironia .

Rose -- Soraia não fez nada mas do que me conquistar , ela me conquistou de tal maneira que pôs minha arma e apontou ela para si mesmo na mediação do coração e disse que eu desídia o que ia aconteceu -- disse num fôlego só .

Verônica -- ela realmente deve gostar muito de você para lhe confia sua vida -- fala e todos concordam silenciosamente .

Dilan -- eu minha irmã vamos se retira já está tarde.

Ricardo -- acho melhor todos se recolherem já foi coisa suficiente para uma noite -- falo e todos concordam seguindo seu caminho .

Marcos -- vem Rose eu te mostro o seu quarto .

Rose -- ok , e boa noite aos que ficam .

Conti...




A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora