capítulo 35

134 9 13
                                    

Continuação

Rodrigo - viu o que você fez !!

Soraia - se tivesse me dado de imediato o que eu queria nada disso teria acontecido .

Débora - o que vai acontecer agora ?

Rodrigo - apague todos os registos e arquivos que comprove que um dia essa vadia esteve aqui , feito isso devolva todos os seus pertences para que ela de o fora o mais breve possível .

Alexia - o que ! isso não pode está acontecendo - fala ao passar as mãos no rosto - meu dia não poderia ser pior ,descobrir que a prisioneira muda e uma assassina de aluguel e que o presidente e um ordinário . Ta cadê as câmeras escondidas ? isso só pode ser uma piada !!

Rodrigo - se quiser continuar com seu emprego cuidado com o que diz . Quanto aos outros não se esqueça que o que foi dito hoje nesse escrito não pode ser fala ou mencionado com ninguém , como todos sabem assinamos um contrato confidencialidade , o que nos tona cúmplices dessa miserável .

Rose - o Sr zahir tem razão , não só somos cúmplices como também passamos a fazer parte desse mundo tão perigoso que e o mundo do crime - disse a carcereira .

Soraia - agora que está tudo resolvido Alana pegue suas coisas pra damos um fora da qui - digo indo em direção a porta.

Rodrigo zahir - não, ela não vai a lugar nenhum- disse pegando a loira pelo abraço o que me faz para de imediato.

Soraia- ela não só vai comigo como você também vai mandar apagar os seu subordinados apagar qualquer registo ou acusação que tiverem contra ela .

Rodrigo zahir - isso não faz parte do acordo - fala irritado.

Soraia - sei que não faz parte do acordo mas eu preciso dela. Que tal fazermos um acordo que benefício o FBI ? - digo o encarando fixamente e vejo o mesmo ponderar o que acabei de dizer.

Rodrigo zahir - que tipo de acordo ? - pergunta demostrando um pequeno interesse o que para mim e perfeito e a brecha que preciso.

Soraia - vocês dará a liberdade a Alana e em troca eu farei todos os trabalhos sujos para o FBi e se me pegarem vocês nunca seriam se quer mencionados. O que você acha ? - pergunta calmamente.

Rodrigo zahir - parece que temos um acordo - diz soltando a loira que de imediato vem para o meu lado - quando tivemos algum caso em que o FBI fique de mãos atadas independente do que seja você vai resolver por conta própria e sem nossa ajuda - fala me encarando.

Soraia - estou de acordo - digo de maneira simples.

Rodrigo zahir - apague tudo o que estiver nos Registros sobre Alana Ferrari dias.

Vinícius - como quiser presidente - fala saindo do escritório.

Soraia - foi ótimo fazer negócios como você sr. Zahir - sorrio falsamente - vamos Alana , mas antes de sair dou um pequeno aceno para que a carcereira entenda que eu quero que ela nos siga .

Eu e a loira psicopata saímos o mas rápido possível do prédio. Em questão de minutos já estávamos a caminho da sede .

Depois de um longo silêncio a loira finalmente abre a boca para falar algo.

Alana - você não devia ter se comprometido com eles por causa de mim - disse enquanto olhava pela janela do carro.

Soraia - você tem razão eu não devia - falo e loira psicopata me olha de imediato com um olhar de tristeza - mas acontece que não se abandona a família quando ela mas precisa - digo a olhando de rabo de olho .

Alana - família ? - disse com os olhos marejados .

Soraia - sim, família e o que você e e sempre vai para mim - mal acaso de fala e a loira psicopata me abraça de lado - ei loira cuidado estou dirigindo.

Alana - me desculpa - diz se afastando- você me deixou emocionada - fala limpando as lágrimas.

Soraia - ok - estaciono o carro em frente a cede - chegamos loira psicopata vamos - digo e saímos do carro, dois minutos depois a minha doce carcereira de cabelos loiros estaciona bem atrás de nós.

Rose - entendi o recado - fala se aproximando.

Soraia - ótimo, vamos.

Começamos a caminhada em direção a entrada da sede , faz cinco anos que não venho aqui e parece que nada mudou. Quando estou perto o suficiente do hall de entrada dou uma rápida olha no estacionamento e constado que o James fez exatamente o que pedi .

Xxx - Soraia !! - saio dos meus devaneios com uma voz um pouco conhecida me chamando demostrando surpresa.

Soraia - Berlim - comprimento o chefe da segurança do meu pai .

Berlim - perdão Srta. Soraia estou surpreso em vela depois de tanto tempo.

Soraia - Berlim eu adoraria fica aqui e conversar mas tem coisas mas urgentes que requer minha total atenção - digo passando por ele .

Berlim - entendo Srta. Soraia - contínuo andando até que a última coisa que consigo ouvi foi um sussurro dizendo - diga a todos que finalmente o anjo negro retornou .

Enfim de volta ao lar - pensei.

Vou avançando pelos corredores até para chegar perto das portas dupla do salão principal da sede , antes que eu possa entra ouso gritos vindo de trás das mesmas .

Xxx - VOCÊS SÃO DOIS INÚTEIS - grita uma voz feminina tão conhecida.

Xxx - se acalmar minha irmã - diz a segunda voz .

Xxx - NÃO ME PEÇA PARA ME ACALMAR , ESSES DOIS MALDITOS NÃO FORAM CAPAZES DE PROTEGER VOCÊ E MINHA SOBRINHA - fala ainda gritando.

Xxx - Ruby abaixo essa arma , não faça algo do que vai se arrepender depois .

Ruby - safira eu vou matar os dois e ninguém vai me impedir - disse entre os dentes.

Depois de ouvir tais palavras ouso um barulho de algo engatinhando e e nesse exato momento que abro as portas duplas fazendo um grande estrondo, quando posso ver o que está acontecendo me deparo com minha irmã casula apontando duas armas , uma para o a polo e outra para o Heitor.

Soraia - com a autorização de quem que você quer matar dois dos meus homens ? - pergunto desafiadoramente .

Nesse exato momento todas as atenções são voltadas para mim , a primeira coisa que os meus homens fazem e se levantar e forma um grande corredor até a cadeira em que o capô fica em posição de destaque perante as máfias aliadas .

Minha irmã ainda apontando as armas para os meu homens me responder sobre os olhares apreensivos de todos que estão presentes .

Ruby - eles merecem morrer por serem dois inúteis - disse entre os dentes .

Ando pelo corredor humano feito pelos meus homens até para bem na frente de minha irmã que ainda se encontra relutante.
Olhando nos olhos delas refaço a mesma pergunta .

Soraia - com a autorização de quem que você quer matar dois dos meus homens ? - pergunto bem próxima ao seu rosto.

Ruby - ninguém...- fala me encarando.

Soraia - nunca mais nessa sua vida faça nada contra meus homens sem a minha autorização - digo pegando as armas - porque senão juro que esqueço que você minha irmã - falo a olhando - enquanto a vocês resolvemos isso depois - fala me referindo ao Apolo e ao Heitor - agora vão se junta aos outros.

Conti...

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora