George
Depois que minha adorada neta praticamente me " ordenou " a ir atrás da minha bisneta, não tive escolha a não ser obedece lá. Contrariá-la Nesse momento tão delicado não seria uma atitude muito inteligente da minha parte, Soraia do jeito que é teria me matado na hora sem ao menos pestanejar, olha que é sangue do meu sangue.
Cerca de meia hora eu, Apolo, Heitor é alguns homens já estávamos arrumado e armados até os dentes, com armas como ak-47, pistolas, fuzil, granada e outros tipos de armamento para guerra.
Como diria Soraia " estou vestida para matar, e morrer hoje não é uma opção " .
O homem de cabelos grisalhos se levantar de onde estava sentado, para dar o próximo passo.
George - rapazes .- disse e os trinta homens que estavam no local olham para o mais velho. - hoje todos teremos uma missão importante, trazer Akira de volta sã e salva, sei que Soraia não espere menos que isso .- suspira.- talvez muitos de vocês não voltem vivos, ou talvez seja eu quem não vai volta... independente do que acontece vamos fazer o nosso melhor .- erguer o punho direito .- pelo anjo negro.
- ANJO NEGRO, ANJO NEGRO .- gritam todos em uníssono.
George - que comece a caçada .- disse o mais velho passando pelos melhores assassinos da máfia .
( ... )
Uma hora depois George e os seus " homens " já estavam nos territórios dos monteiros, vasculhando todas as casas e galpões abandonados. já se passaram metade do dia e ainda não tinha nem sinal da garota, para completar a maioria dos galpões já tinha sido revistados, ou seja, ele e os demais já estavam ficando sem opções de onde procurar, e ninguém ali queria se o portador da péssima notícia, ninguém queria ser a pessoa que teria que fazer tal narrativa para uma certa morena, Soraia.
George - inferno.- sussurra.
Apolo - senhor .- George o encarar, esperando o que diga o que quer. O homem a sua frente fica completamente ereto quando recebe tal olhar.- eu e os outros homens achamos um galpão, parece que tem pessoas nesse, o que devemos fazer ?.- o homem de cabelos grisalhos olha para o céu por um segundo, e suspira.
George - diga aos homens que se separem em três grupos de dez, um vai entra pela direita até chegar aos fundos do galpão, o outro vai ir pela esquerda, irá fazer a mesma coisa, checar e mata qualquer um que não seja um dos nosso, você é o restante vão entrar comigo pela porta principal.
Apolo - certo, irei repassar suas ordens.- disso por fim.
Os trinta e um homens vestidos de preto tomam a posição a qual o George ordenou, dez a direita, dez a esquerda e onze pelo centro. aparentemente faz muitos anos que o galpão está abandonado, a maioria das janelas estão sujas e quebradas, assim com as portas estão enferrujadas pelo tempo, no telhado e possível vê muitos buracos. Presumo que esteja deteriorado pelo tempo.
Ao chegar uma distância considerável George faz alguns sinais com a mão para os seus homens, com o dedo indicador aponta para que o grupo de Heitor tome seu posto, depois faz o mesmo com o grupo da esquerda.
George - vai, vai - sussurra para que todos enviada o local.
O patriarca dos Monte Negro entra cautelosamente pelo portão principal, seus homens vão avançando, chegando de cômodo em cômodo fazendo o mínimo barulho possível.
Apolo - está limpo .- sussurrou após chegar um como a sua direita.
George - vamos prosseguir.- ordenar.
De longe podia se vê o suor escorrendo lentamente pela face do mais velho, assim como sua expressão de pura concentração.
todos ali estavam apreensivos com que poderia a conhecer nos próximos segundos, ao se aproximar perto de uma fresta de luz pode-se ouvir alguém falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
AcakSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...