Por RoseDesde que Soraia chegou aqui eu sabia que havia algo diferente nela bom... Eu não sei explicar o que era , mas so sei sinto isso até nos dias de hoje , mesmo depois de ter se passado cinco anos .
Foi tudo de maneira repentina de um dia para o outro Passei ater um carinho muito grande por ela , um carinho que eu mesma não sei explicar como isso acabou acontecendo , só sei que desde então o mesmo so vem aumentou a cada dia ainda mas .
Depois que a mesma disse que me considerava como um segunda mãe , isso fez com que meu coração desse pulos de alegria .
Por que desde muito nova o meu maior sonho era ser mãe , sinfelizmente esse sonho não foi possível de ser concretizado devido eu ser estéril e por esse motivo eu nunca pude realizar o meu maior desejo .
Já com a chegada da minha doce menina dos cabelos negros eu pude realizá-lo nem que seja uma pequena parte dele , que por mim já é o suficiente e muito mas do que eu um dia poderia esperar .
E por esse meu sentimento pela mesma eu quero descobrir o seu verdadeiro eu
Quero saber o que ela esconde ,
Quero saber todos os motivos de uma menina como ela ser tão fria e tão intimidadora ao ponto de só seu olhar dar medo .Mas Agora aqui diante da Soraia e da Alana ouvindo tudo o que elas dizem fez com que minha curiosidade só aumentasse
E devido a isse motivo e outras coisas estou disposta a fazer esse juramento e passar ser da Soraia mesmo sem saber ao certo o que isso significa .
Tomo um pouco de coragem e falo tudo de uma vez .
Rose -- eu faço o juramento -- digo enquanto está em seus braços .
Soraia -- você o que ? -- perguntou-me pra ter certeza do que acabou de ouvir .
Quando finalmente falo que Faço o juramento Soraia me dirá de seus braços com uma certa brutalidade , talvez um pouco abismada com tamanha rapidez com que eu decidi aceitar e fazer parte disso tudo .
Rose -- eu disse que fasso o juramento -- digo olhando no fundo dos seus olhos .
A mesma me soltar por um momento olhando em volta e depois de alguns segundos torna a olhar para mim .
Soraia -- você tem certeza ? Porque se fizer isso não terá volta e fora ao fato que sua vida nunca mas será a mesma -- diz cautelosa .
Eu seu tenho certeza do que estou fazendo ?
Não , eu não tenho mas já que estou na chuva vamos se molhar -- pensei .Rose -- vou ser sincera , eu não tenho a menor idéia do que estou fazendo mas algo me diz que jamais voi me arrepender dessa decisão -- disse com toda convicção .
A morena a minha frente da um longo suspiro fechando os olhos , mas quando torna abri-los , seus lindos olhos azuis estão um pouco mas escuros
E isso fez com que se passasse um grande arrepio pela minha espinha .
Soraia -- tudo bem Rose depois do expediente você vem aqui me buscar para fazermos o juramento . Isso é o tempo que você tem para pensar se quer desistir .
Alana -- sugiro que faça o que a Soraia lhe aconselho , porque uma vez que entra para o nosso mundo só sairá quando estiver morta -- disse sem nenhuma delicadeza .
Rose -- eu não tenho o que pensar já tomei minha decisão -- tornei afirma lá .
Soraia -- de qualquer maneira estou lhe dando uma última oportunidade de desistir . Se você não vim no final do expediente eu entenderei que desistiu , mas se você vim saiba que a partir desse momento sua vida não será mas sua ela passará ser minha -- diz de maneira autoritária .
Rose -- tudo bem eu pensarei , mas não vou mudar de ideia já estou com minha decisão tomada é isso ninguém vai mudar .
Alana -- isso vai ser interessante -- disse tanto um sorriso diabólico .
Soraia -- só espero que depois não se arrependa por que se isso acontecer terá que vive com esse arrependimento pro resto da vida -- diz me fitando .
Rose -- eu sei que não vou .
Soraia -- e o que eu espero sinceramente Rose , tenho um carinho muito especial por você e odiaria que isso acabasse -- disse alisando suavemente minha face .
Rose -- isso não vai acontecer -- digo fazendo um pequeno carinho em sua mão .
Alana -- desculpa interrompe esse momento tão bonito de vocês mas já interrompendo Soraia esse carimbo aí nessa pasta e do James ?-- pergunto-lhe olhando fixamente a mesma .
Soraia -- e sim Alana .
Alana -- o que Está acontecendo ? Você jamais pediria algo ao james se não estiver acontecendo nada grave -- disse meia receosa .
Soraia --- por enquanto não está acontecendo nada de tão grave assim , esses documentos só tem algumas informações que futuramente para mim pode ser relevante .
Alana -- traduzindo o que você quis dizer , aí nessa pasta está o futuro cadáver que teve a infeliz ideia de se meter no seu caminho -- disse ou melhor dizendo afirmou com toda a certeza .
Onde é que estou me metendo .
Soraia -- isso é você que está dizendo até então eu não falei nada -- defendeu se .
Alana -- e nem precisa já o seu olhar fala por si mesmo .
Soraia -- o meu olhar e normal como qualquer outro são vocês que escolhem a maneira a qual quer interpreta - lo -- falou sorrindo de lado .
Alana -- eu já disse que você quando tá esse sorriso do demônio me dá calafrios ? .
Soraia -- já me disse isso inúmeras vezes .
Alana -- e vou continuar dizendo !! Vai por mim pior do que vela sempre com acará de que quer matar um é a cara de louca psicopata que você faz quando sorrir .
Soraia -- se você diz , bom agora tenho que ir para minha cela .
Alana -- ok , mas se tiver algo de importante nesses papéis me avisa .
Soraia -- aviso sim -- disse andando de encontro ao seu destino .
Rose -- menina algo me diz que você é como uma caixinha de surpresas .
Soraia -- sou basicamente isso Rose só que nem sempre as surpresas são boas .
Rose -- não me importo se ela são boas ou ruim aja o que houve vou está ao seu lado -- disse abrindo a porta da cela .
A morena de olhos azuis entre e observa a mais velha fechar a porta pelo lado de fora quando a mesma já está fechada ambas se olhar nos olhos .
Soraia -- eu sei Rose agora vá e pense no que te falei -- falou é a mais velha aceno com a cabeça e se retirou .
Conti......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
De TodoSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...