ContinuaçãoAlexia - parece que voltaremos a ser a dupla dinâmica.
Soraia se aproxima ficando quase colada a ruiva. A morena encosta os lábios no ouvido da cabelos de fogo e diz as seguintes palavras .
Soraia - também senti saudades de você ruiva abusada.- sussurra causando arrepios na mulher.
Alexia - eu também senti saudades sua - se desvencilhar da morena.- aquele lugar não é o mesmo sem você.
Soraia - e nem voltará a ser...- vira em direção a ruiva.- já que eu não pretendo volta para lá .
Alexia - e uma grande pena já, que assim eu perderia a melhor ouvinte que já tive .- sorrir.
Soraia - já que está aqui me acompanhar no café da manhã ? - pergunta.
Alexia - claro .
( Quebra de tempo )
9 horas depois.
Soraia se admirar em frente ao espelho, vestida com um terno preto feminino da melhor grife do país. E por último calça um salto agulha da mesma cor que terno, ambos da cor preta.
Soraia - estou pronta .- dá uma uma última olhada no espelho antes de sair do closet .- Alexia vou te esperar no andar de baixo.
Alexia - tá bom, vou apenas terminaram retocar o batom e estou descendo .- respondeu do banheiro .
A jovem morena saí do quarto deixando a ruiva terminar de se arrumar. Descendo as escadas a primogênita dos Monte Negro passar por uma loirinha que a encarar de boca aberta.
Soraia - limpa a babá que está escorrendo .- disse e a loira passa a mão nos lábios.- sorri.- estou brincando charlotte.- ao constatar que foi pega no flagra a loirinha fica ainda mais envergonhada .
Adoro deixá-la sem graça.
Ao adentrar a sala Soraia se depara com a outra ruiva, a irmã do seu melhor homem.
Como e o nome dela mesmo ? Verônica !
A morena vai em direção ao bar para se servir com uma bebida, Verônica ao perceber quem entrou na sala ficou inquieta, afinal ela nunca falou pessoal com alguém de tanto poder...
Soraia encher dois copos com uma dose de whisky, depois anda até para na frente da ruiva, lhe estender o copo até que a mesma pegue.
Depois que a ruiva pega o copo a morena senta no sofá de frente para a mesma.
Soraia - eu não mordo Verônica .- bebe um gole do líquido escuro.- não tivemos tempo de conversar desde que voltei, espero que tenha sido tem recebida.
Verônica.- Fui bem recebida por todos aqui .- disse. - eu fico feliz que tenha me aceitad... - a fala da mulher morre ao olhar para as escadas . Soraia sem entender acompanhar o seu olhar e se surpreender com a visão que vê .
Soraia - puta que pariu.- sussurra ao se levantar.- Alexia se aproxima até que fique próxima o suficiente da amiga.- você está linda.- disse a olhando nos olhos.
Verônica - acho que vou me retirar e evidente que estou sobrando aqui.- bebe o resto do conteúdo do copo e o põe sobre a mesa.- tchau.
Alexia vestia um belo vestido justo na cor vermelha, o que deixava a ruiva abusada ainda mais sexy do que já era .
Alexia - obrigada, você também não está nada mal.- olha a morena de cima a baixo.
Soraia - me sinto lisonjeada.- sorri.- vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
DiversosSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...