capítulo 6

241 8 0
                                    

POV Soraia

Assim que acabo de  acordar já me levando da cama para fazer minha higiene pessoal , assim que término saio do banheiro indo de volta para cela , como não estou com fome não vou para o refeitório fico aqui mesmo fazendo alguns exercícios .

Após meia hora vejo a Rose vindo até a minha cela no mesmo momento eu para de fazer os meus exercícios para poder lhe dá a devida atenção .

Rose -- bom dia , você não vai tomar café .

Eu não a respondo apenas nego com a cabeça .

Rose -- ok , bom .... Eu não vim só por isso mais também vim lhe entregar isso aqui -- diz esticando um envelope branco que eu deduzi ser uma carta .

Eu olho por alguns segundos o envelope que ela estica para mim  a ter que saio do transe e pego o mesmo , assim que ela me entregar se vira indo embora se dizer nada .

Olho para carta menuciosamente
Procurando algum indício de quem mandou , mas pelo o que observo a carta aparentemente não tem um remetente no envelope não tem nada  mais do que meu nome em negrito.

Com o envelope ainda em mãos rasgo o mesmo e pego a folha que está dentro do mesmo é de imediato começo a ler .

Querida Soraia a anos  eu espero por esse momento , o momento que eu ei de mim vinga por tudo que um dia me fez , você conseguiu destruir a minha vida e em poucos dias retribuirei essa favor , você vai  dedeja nunca ter me conhecido ,como dizem a vingança é um prato que se come frio e pro seu azar eu prefiro o meu congelado .
Vou fazer com que nunca se esqueça de mim , terá notícias minhas em breve .

Bjos .
Atenciosamente

Assi : seu pior pesadelo .

Se quer saber quem sou vai ter que descobrir sozinha .

Assim que término ler fico tensa por que ninguém mas que eu conheço  sabe que estou aqui a não ser o Marcos e safira , se só eles dois sabem , quem será o ser que me mandou essa carta é pior como descobriu que estou nesse lugar , já estou preocupada algo me diz que isso não um blefe e muito menos uma brincadeira de mal gosto , eu só espero que esse ou essa miserável não encoste um dedo na minha família por que senão eu novo céus e terra para acabar com sua raça .
Se a vingança é um prato que se come frio , minha ira será quente como o fogo , lhe causando danos irreparáveis .

Se Essa pessoa não sabe com quem está brincando mas se continuar me ameaçando vai descobrir de tudo que sou capaz se meche com um dos meus .

POV Alexia

Depois da conversa de ontem com a Soraia fiquei ainda mas curiosa ao seu respeito e não sei porque mas algo em mim diz que ela é muito mais do que aparenta ser , há algo nela que exala poder e autoridade , o seu olhar e indecifrável , a sua voz e firme e autoritária , a sua postura  e sempre a mas impecável possível tipo a mesma que as pessoas da alta sociedade possuí , quem olhasse para ela ater acharia que é uma das agentes do FBI , eu não sei porque mas ou mesmo tempo que quero descobrir o quem ela verdadeiramente é algo em mim  diz que eu não vou gostar nada da verdade .

Enquanto isso não acontece eu fico fazendo várias suposições na minha mente mas nenhuma delas me parece ser boa o suficiente para ser associada a detenta .

Eu estava tão consentrada  nos meus pensamentos que mal percebi a batida na porta .

Alexia -- entre -- falo enquanto ajeito algumas folhas sobre a mesa .

Rose -- bom dia -- fala quando entra .

Alexia -- bom dia o que deseja -- falo olhando a mesma .

Rose -- bom , eu queria saber se posso entregar essa carta a detenta Soraia -- fala mostrando um envelope branco em suas mãos .

Alexia -- Hamm ... Pode sim mas quem mandou .

Rose -- bom , eu não sei por que na carta não aparece o remetente só diz quem é o destinatário nada mas -- diz analisando o mesmo .

Alexia --  tudo bem pôde ir  .

Rose -- com licença -- diz se retirando .

Humm... Quem será que mandou essa carta , eu não sei mas algo me diz que não será Bôas notícias para Soraia , bom e melhor eu volta a trabalhar por que ganhos mas .

Por Rose

Assim que saí da sala da Alexia ou direto para o elevador , assim que estou no mesmo apento o botão do último anda , poucos minutos chego ao meu destino saio do elevador e vou até o portão onde é preciso se indentificar , após já ter me identificar minha passagem e liberada , entro no local indo direto para o corredor onde ficam as cela , assim chego no meio do corredor vejo a detenta fazendo alguns exercícios mas para quando me ver , continuo andando ater que chego e fica em frente sua cela .

Rose -- bom dia , você não vai tomar café -- pergunto  lhe comprimento .

Ela por sua vez  não a respondo apenas nega com a cabeça .

Rose -- ok , bom .... Eu não vim só por isso mais também vim lhe entregar isso aqui  -- falo esticando o envelope branco que está em minha mão .

Vejo ela observa o envelope por alguns segundos até que decide pegá-lo , eu percebo a tensão em seu corpo quando pega o envelope de minha mão , bom como eu não tinha nada mas a dizer me viro indo embora sem falar nada .

Eu não sei mas algo me diz que não será Bôas notícias .


Comentem e voltem por favor !

Conti .....

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora