Anteriormente
Charlotte
Soraia - certo. Charlotte .- chama a pequena loirinha que olhava tudo espantada .
Charlotte - sim.
Soraia - arrume dois quartos, uma para Alexia e outro para Melissa.- ordenar.
A loira olha a menina de cabelos longos de cima a baixo para depois retorcer seu rosto numa careta dona ajeitada. Ato que trouxe confusão no rosto da morena.
Charlotte - não será possível - . Disse e a Soraia arqueira a sobrancelha esquerda em descontentamento.- não será possível porque só tem um quarto vago já que o penúltimo foi ocupada pelo Sr. George. - disse com um sorrisinho presunçoso em direção a Melissa.
A morena suspira antes de achar uma solução.Soraia - ok .- diz fazendo a loirinha sorri.- já que é assim, a ruiva dormir comigo e a Melissa fica com o último quarto vago .- após ouvir tais palavras o sorriso da loira desaparecer num passe de mágica , fazendo com que agora a careta seja direcionado para ruiva.
Charlotte - certo.- suspira .- queira me acompanhar Sr. Melissa.- a jovem de cabelos longos olha para sua dona antes de acompanhar a loirinha invocada.
Inferno, Mentir dizendo para Soraia que não tinha mais quartos vago, só para que ela mandasse embora aquelas duas raparigas, mas não... Ela teve a brilhante ideia de dormir com uma delas, Mas isso não vai ficar assim, não mesmo morena endiabrada.
Eu não ralei feito condenada para vir duas vagabundas acabar com os meus planos. Aquela morena ainda vai comer na minha mão.
Há muito tempo eu estava esperando a oportunidade de me infiltra na mansão dos Monte Negro, e não vai ser essas duas filha da puta que vai me impedir de seguir com o meu plano.
Charlotte - aqui está seu quarto.- disse dando passagem para mais nova .
Melissa entra no quarto e olha tudo admirada.
Melissa - esse quarto e lindo.
A loirinha entra no quarto e começa a rodeia a pequena morena até para tem diante de seu rosto, dá uma última olhada para mesmo de cima abaixo.
Charlotte - só tenho uma coisa a dizer.- fala de forma imponente.
Melissa a olha nos olhos achando estranho a atitude da loirinha, que desde então parece não ter gostado dela.
Melissa .- diga então.- diz cruzando os braços sobre o peito.
Charlotte - a Soraia e minha.- a loira encara com superioridade.- que isso fique bem claro.
Melissa.- até onde eu sabia a Sra. Soraia e da Srta. Verônica.- a pequena morena a olha de lado .- e mesmo se fosse sua como diz...- debocha.- você não deve está fazendo o seu trabalho direito se é que me entendi .- sorri maliciosa.- por que se estivesse ela não precisaria comprar uma submissa para satisfazer lá.
A loira fica vermelha de raiva. Olha a audiência dessa filha da puta !!
Charlotte - como se atreve a falar dessa maneira comigo .- esbraveja.- sua piranh... .- Melissa a interrompe.
Melissa .- piranha e você quem deseja alguém que nós duas sabemos que jamais poderá ter .- confrontar.
Charlotte .- você está avisada.- sai do quadro batendo a porta com força.
Melissa - se quer guerra loira águada e isso que vai ter .- disse se jogando na cama.
Piranha mimada que não entre no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RandomSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...