Capítulo 10

200 7 0
                                    


Por safira

A mais ou menos 5 anos atrás minha irmã mais velha foi presa por um erro meu ,tudo por culpa da minha maldita teimosia. Ano após ano venho me culpando por destruir sua vida, era para mim está lá naquela prisão é não ela , mas fui tão covarde e melhor dizendo ainda sou. Para minha família ela saiu do país para resolver e abrir novos negócios, quando na verdade está pagando por um crime que não cometeu, como me arrependo até o dia de hoje por tudo , e sinceramente espero que um dia ela possa me perdoar .

Após sai dos meus devaneio , volto a foca nos papéis que está em minhas mãos, até que ouso uma leve batida na porta do meu escritório.

Safira -- entre -- disse sem olhar para a porta.

Ouso a porta abrir e se fechar em seguida, alguns segundos depois posso ver uma silhueta masculina diante de mim , coloco os papéis em cima da mesa e me a jeito na cadeia e olho para a pessoa que está em minha frente.

Safira -- marcos , o que devo a honra de sua presença -- disse o fitando .

Eu e marcos nos dávamos muito bem ate a Soraia ser presa por minha causa, depois que ela foi para na quele lugar ele muito mau olhar na minha cara .

Marcos -- eu estou aqui porque recebi uma ligação da Soraia -- disse se sentando na cadeira a minha frente.

Safira -- humm , o que ela queria -- perguntei suspirando .

De uma coisa eu sei minha irmã não ligaria para o marcos atoa alguma coisa ai tem .

Marcos -- ela me ligou para avisar que alguém mandou uma carta a ameaçando safira -- disse com um tom rispido.

Safira -- como assim ameaçando marcos , isso não é possível ninguém mais além de mim e você sabe que ela esta lá -- disse me levando da minha cadeira.

Marcos -- era o que eu também achava mais como pode ver não e bem assim -- diz passando uma das mãos no cabelo.

Isso não poder ser possível!

Safira -- você sabe que ela não vai deixar isso quieto até descobrir quem a pessoa por trás disso -- falei andando de um lado para o outro .

Marcos -- sim , eu sei que ela não vai ficar tranquila até que isso esteja devidamente resolvido -- disse me olhando.

Safira -- você quis dizer quando essa pessoa estiver morta ne .

Eu conheço minha irmã o suficiente para saber que ela vai acabar com a raça desse ser humano só por nos ter ameaçado.

Marcos -- não queria dizer com essas palavras mais ja que disse .

Safira -- ela deixou alguma ordem -- perguntei quando voltei a me sentar novamente.

Marcos -- ela quer contratamos novos homens e que também Re force a segurança e último caso use de toda sua influência -- diz me olhando nos olhos.

Safira -- tudo bem faremos isso mas... de uma coisa eu sei marcos isso vai acabar em guerra , a soraia jamais deixaria uma ameaça dessas em punir.

Marcos -- eu sei safira e por isso que estou preocupado, conheço a nossa irmã como a palma da minha mão e sei que se preciso for ela vai acabar com qualquer um que entrar em seu caminho.

Safira -- eu sei ê e por ..... -- antes que eu possa terminar a minha frase sou interrompida por meu celular tocando -- só um minuto.

Pego o meu celular e vejo o nome James na tela .

Safira -- e o James -- falo ainda com o célula em mãos.

Marcos -- James o que ele quer -- disse me questionando.

Safira -- não sei , mas e o que vou descobrir.

Olho para o aparelho e depois de mais dois toque o atendo - o .

Safira -- James o que você quer -- disse sendo o mais direta possível.

James -- olá senhorita safira -- disse com o seu sotaque italiano.

Safira -- James va direto ao ponto -- falei de mostrando minha impaciência.

James -- ok , bom ligue para avisar que o dossiê que me pediram esta pronto -- diz como se não fosse nada demais.

Safira - dossiê mais de que dossiê você esta falando -- perguntei e vi marcos me observar mais atentamente.

James -- o dossiê que a minha senhora me pediu hoje pela manhã.

Marcos -- de que dossiê o James esta falando -- questionou o homem a minha frente.

Safira -- ele disse que e o dossiê que a soraia o pediu -- disse em um sussurro para que o James não ouvisse.

Marcos -- mais e para que esse dossiê.

Eu não sei -- sussurrei antes de voltar minha atenção outra vez para a ligação.

Safira -- para que ela quer esse documento James -- o questionei .

James -- eu não sei , não costumo questionar o pedido da minha senhora apenas o faço.

Tinha que esquecido disso , ninguém em sã consciência ousaria questionar a minha irmã nem mesmo eu ou qualquer da minha família ousaria fazer isso a não ser a Ruby fora isso ninguém mais .

Safira -- tudo bem , o mandem para a mansão o marcos o pegará lá e o entregará para ela .

James -- ok , vou fazer isso agora mesmo senhorita, tenha uma boa tarde.

Safira -- para você também -- falei desligando.

Marcos -- isso não e bom sinal -- falou se levantando.

Safira -- também acho marcos algo me diz que isso não vai acabar bem , nossa irmã não pede um dossiê a toa e você sabe -- disse o acompanhado- o até a porta.

Marcos -- eu sei , e é por isso que estou começando a ficar preocupada, se soraia pediu esse documento e por que ela quer saber de alguma coisa.

Safira -- isso é verdade, mais a perguntar e o que ela quer de fato saber.

Marcos -- isso eu não sei , mas agora vou seguir para sede e depois vou até a mansão pegar os documentos -- disse se despedindo .

Eu nada falo apenas despeço com um aceno de cabeça e fecho a porta , volto ao trabalho de imediato.

Safira -- isso não vai acabar por aqui disso eu tenho plena certeza -- disse para mim mesma .

Conti........

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora