Anteriormente
Rose -- Soraia por acaso vocês duas se conhecem ? -- me questionar erguendo uma das sobrancelhas .
Soraia -- sim , nos conhecemos né loira -- falo calmamente .
A mesma aumento ainda mais o sorriso estampado no rosto .
Xxx - sim , nós nos conhecemos e pra fala a verdade faz exatamente treze anos que conheço essa morena aí -- diz me fitando com alegria .
Soraia -- verdade , e como você veio para aqui Alana ? -- pergunto demostrando meu interesse na conversa .
Alana -- longa história Soraia que nem te conto -- disse desanimada .
Soraia -- sou toda ouvidos -- falo ainda a encarando .
Alana -- sendo assim , bom ... fui contratada pra fazer um serviço para uma mulher conhecida como Dama da Morte , eu não sei o seu verdadeiro nome só sei que quando fui executa o serviço percebi que a vítima em questão sabia que eu iria aparecer lá -- disse olhando fixamente para um ponto imaginário como se estivesse revivendo o ocorrido .
Soraia -- prossiga -- disse a incentivando a continuar a contar os fatos .
Alana -- quando eu entrei na casa apareceu homens por todos os lados e me cercaram .
Soraia -- e mais o que aconteceu ? -- pergunto curiosa.
Alana -- depois que conseguiram me pegar , me levaram para uma espécie de calabouço e me interrogaram por horas , mais o que eu não entendi o porquê todo momento eles me faziam perguntas sobre você -- falou dessa vez olhando no fundo dos meus olhos .
Isso está muito estranho pro meu gosto -- pensei .
Soraia -- Como assim !! Que tipo de perguntas faziam sobre mim , o que eles queriam saber ? -- perguntei num fôlego só .
Alana -- calma Soraia , vou responder uma pergunta de cada vez -- fala com cautela .
Soraia -- anda logo Alana para de enrolação -- digo mostrando meu descontentamento .
Alana -- eles me fizeram apenas três perguntas repetidamente -- disse pausadamente .
Soraia -- Alana -- falo a repreendendo .
Alana -- tá bem já entendi .eles me perguntaram qual é sua verdadeira identidade , onde você estava , e principalmente queriam saber até a onde sua influência seria capaz de chegar caso fosse preciso causa uma guerra -- diz apreensiva .
Soraia -- se eles queria saber minha verdadeira identidade e por que suspeitando que eu tenho negócios fora do meio em que trabalhamos .
Alana -- bom tudo o que você disse faz sentido -- diz me analisando .
Soraia -- pelo que parece eles sabem que não estou fora do país como todos pensam -- digo suspirando pesadamente .
Alana -- você sabe o que isso significa não é ? -- perguntou-me meia duvidosa .
Soraia -- sei perfeitamente Alana , mas o que eles não sabem é que se comprarem briga comigo estarão assinando sua sentença de morte e você sabe que sou capaz de transformar tudo o que eles têm em cinzas apenas com um instalar de dedos so por se meter onde não devem -- falo friamente e vejo Rose me olhar um pouco amedrontada .
Alana -- eu sei o problema é que eles não sabem de tudo isso . Se eles soubessem quem você é do que é capaz não ousaria se meter em seu caminho .
Rose -- verdadeiramente quem e você Soraia ? -- pergunta se pondo diante de mim .
Dou um passo a frente olhando no fundo dos seus olhos e a respondo .
Soraia -- não sou muito diferente do que você ver aqui Rose -- falo alisando suavemente sua pele .
Rose -- isso não responde minha pergunta -- diz segurando minha mão que está em seu rosto .
Soraia -- se eu te conta terá que jura lealdade a mim e quando você fizer isso automaticamente passará ser minha propriedade , e o que é meu ninguém tocar sequer em um único fio de cabelo de sua cabeça -- falo e vejo a mesma me olha perplexa .
Rose -- o que !! Como assim jura lealdade , e se torna sua propriedade ? -- pergunta ainda em choque .
Eu olho para Alana fazendo um sinal para que ela continuar contando quais são as consequências de saber a verdade .
Alana -- Rose esse é o preço a se pagar para entra no nosso meio , e além do mais você quer saber a verdade ou não ? -- disse olhando a mesma .
Rose -- sim quero , mais não sabia o preço que tinha que se pagar era esse para poder esclarecer todas as minhas dúvidas -- fala passando ambas as mãos na nuca em sinal de nervosismo .
Soraia -- sequer mesmo entra nesse assunto Rose sugiro que pense bem se está disposta a pagar o preço , é pense ainda mais sobre o juramento por que uma vez que você o fizer de imediato será minha e de mais ninguém -- digo a fitando e a mesma engole seco .
Alana -- uma vez que você se torna posse da Soraia ninguém mais ousará sequer encostar me você .
Rose -- como pode ter tanta certeza assim ? -- fala revesando sua atenção entre mim e Alana .
Alana -- me diga Rose o que você ver a nossa volta ? -- perguntou erguendo uma das sobrancelhas enquanto Rose olha em volta .
Embora não parece bem clara a intenção de Alana sei perfeitamente bem o que ela está pretendendo com isso ela quer que Rose veja o que só minha presença ocasionar .
Rose -- a única coisa que vejo são várias celas cheia de detentos -- diz quando volta a nós encara .
Alana -- isso mesmo a várias celas cheia de detentos , só que você ainda não percebeu e como eles estão todos apreensivos -- disse enquanto observava as outras celas .
Rose -- pode ser ater verdade mais o que isso tem haver ? -- diz cruzando os braços .
Alana -- você quer fazer as honras Soraia ? -- pergunta sorrindo .
Soraia -- claro , saber por que eles estão dessa maneira Rose ? -- pergunto e ela nega com a cabeça -- eles estão assim por que sabem quem eu sou e também sabem do que sou capaz de fazer se alguém entra no meu caminho ou se mexer com qualquer um dos meus -- digo a olhando fixamente .
Rose -- e do que você é capaz Soraia ? -- pergunta meio vacilante .
Soraia -- sou capaz de fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra deixar o que é meu em seguro .
Rose -- sinceramente você as vezes me dar medo .
Soraia -- não fique com medo de mim Rose eu seria incapaz de te machucar e muito pelo contrário sou capaz de fazer qualquer coisa pra vela segura -- disse afagando seus cabelos .
Alana -- então você está com sorte Rose por que são por poucos os quais essa morena aí compra briga é ainda luta com unhas e dentes para proteger se alguém apenas pensa em lhe fazer mal ela e capaz de fazer qualquer coisa pra vela segura -- diz dando um meio sorriso .
Rose -- isso é verdade ? -- perguntou-me .
Soraia -- sim e verdade Rose só por quem eu amor sou capaz de tudo -- disse abraçando - a .
Rose -- eu faço o juramento -- fala enquanto está em meus braços .
O que me surpreendeu tanto que atirei rapidamente para pode olha lá .
Soraia -- você o que ? -- pergunto para ter a total certeza do que acabei de ouvir .
Conti........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RastgeleSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...