Por LúciaDepois que a Rose saiu todos os que estavam a mesa ficaram num silêncio ensurdecedor , isso até a hora em que a Charlotte a empregada da casa adentrar no local um um sorriso enorme em sua face o que deixa todos curiosos .
Lúcia -- o que houve Charlotte pra você está com feliz dessa maneira ? -- pergunto .
Charlotte -- Sra . Lúcia e que tem alguém muito importante querendo fala com a madame -- diz animada .
Lúcia -- e quem seria ? -- pergunto bebericando um pouco de café .
Charlotte -- a Srta , Soraia -- fala e eu me engasgo com o café na mesma hora em que o restante arregala os olhos .
Lúcia -- se isso for brigadeiro não tem graça -- fala já que desde que minha filha foi embora nunca mas entrou em contato .
Charlotte -- não e Sra aqui está o telefone confira -- disse estendendo o telefone que eu nem havia percebido que estava em sua mão .
me levando da mesa e pego o telefone de sua mão e o ponho no ouvido .
Lúcia -- alô -- falo trêmula .
Soraia -- mamãe -- sussurro a voz que a tanto tempo não ouso .
Lúcia -- filha e você ? -- pergunta para ter certeza
Soraia -- sim , mãe como você está ? .
Lúcia -- bem querida , quando volta ? -- pergunto esperançosa por uma resposta decisiva.
Soraia -- calma mamãe , se tudo der certo eu estarei em casa em breve -- disse tranquilamente .
Lúcia -- só não demora tá -- fala chorosa .
Soraia -- não chora mãe -- repreende .
Lúcia -- ok , vou tentar . Como você está querida -- falo ao perceber que todos a mesa estão me observando com espectativas .
Soraia -- estou bem na medida do possível -- diz num longo suspiro .
Lúcia -- e o que isso quer dizer exatamente ? -- questiono .
Soraia -- nada a qual deva se preocupar , agora coloque no viva voz por favor dona Lúcia .
Após ouvir meu nome na sua última frase faço o que ela mandou sem questionar .
Lúcia -- já coloquei no viva voz agora nós todos podemos te ouvir -- digo .
Soraia -- ótima . Ruby como anda as minhas empresas ? -- pergunta .
Ruby -- estou bem , obrigada por perguntar , as coisas nas suas empresas estão bem -- responde .
Soraia -- e claro que estão , Aliais um dia vou esquecer que você e minha irmã e vou arrancar sua língua por ser tão mal educada -- rosna .
Ruby -- pago pra ver -- debocha .
Soraia -- Ruby querida não me desafie , nesses últimos cinco anos eu mudei e mudei muito , eu estou mil vezes pior e cruel do que já estava, então meu amor não brinque com fogo porque não terei pena em queima lá -- diz friamente .
Ruby -- Soraia você pode até colocar medo em todos ao seu redor , mas não em mim -- fala exaltada e no estante seguinte ouvimos uma risada arrepiante .
Soraia -- você quis dizer que a antiga Soraia não colocava medo em você , porque se de uma coisa que tenho certeza e que essa nova Soraia não só te faz ter medo como pavor -- diz e Ruby em gole seco .
Marcos -- tudo por aqui está bem minha irmã -- fala encerrando o assunto .
Soraia -- não e bem o eu que fiquei sabendo Marcos -- disse seca .
Marcos -- como ? -- indaga atordoado .
Soraia -- agora não importa , ousa bem o que vou dizer eu quero descubra os piores segredos de uma mulher conhecida como dama da morte, não importa se o que descobrir seja insignificante eu quero saber absolutamente tudo .
Safira -- o que essa tal dama da morte fez para ter sua atenção ? -- se pronunciar pela primeira vez .
Soraia -- ela não fez nada até agora safira porém tenho a sensação de conhecer ela de algum lugar mas não sei de onde .
Ricardo -- isso e estranho ,já que mesmo que você tenha visto a pessoa apenas uma vez na vida, jamais esquece da pessoa ou do rosto dele -- diz pensativo .
Verônica -- talvez não tenha esquecido ,apenas não queira se lembra -- fala no meio dos seus devaneios .
Depois de dizer essas pequenas palavras fica um silêncio na linha por alguns segundos mas isso não dura muito tempo .
Soraia -- você deve ser a Verônica correto ?
Verônica -- sim , sou -- responder .
Soraia -- devo admitir que talvez você tenha razão , algum tempo atrás aconteceu algumas coisas que eu quero esquecer porém nunca consegui , já tentei relacionar essa mulher a algum desses acontecimentos mas não consigo colocá-la em nenhum -- fala pausadamente .
Lúcia -- o que aconteceu te tão ruim que não queira se lembra -- questionar .
Soraia -- não me pergunte algo que com certeza não queira saber a resposta -- diz com certa arrogância .
Lúcia -- não fale assim comigo sendo como for ainda sou sua mãe -- fala exatamente exaltada .
Soraia -- não duas sabemos que não se porta como minha mãe a anos Lúcia -- diz no mesmo tom exaltado .
Lúcia aperta o telefone com todas suas forças e fala aquilo que jamais pensou que diria .
Lúcia -- isso talvez seja porque jamais te quis como filha , você e um mostro e pessoas como você não merece ter amor , carinho ou até mesmo uma família -- quando disse suas últimas palavras e ouvido um grande estrondo do outro da linha segui por um silêncio repentino .
Ricardo -- o que você fez Lúcia!! -- brada irritado .
Ruby -- você pegou pesado !-- diz amarga .
Safira -- jamais achei que ouviria você dizer isso .
Quando a senhora Monte Negro os responder e cortada por uma voz quase doce a que não ouvia a anos .
Soraia -- sabe de uma coisa você tem razão eu sou um mostro e não ... -- a voz falha -- e não mereço amor , carinho ou até uma família .
Lúcia -- Soraia eu não queria ter dit... -- antes de terminar e cortada .
Soraia -- deixo terminar , você tem razão eu não mereço nada disso quem merecia a a quela Soraia doce meiga e carinhosa , aquela garotinha que corria pra mamãe quando está com medo ou quando alguém gritava com ela , mas isso acadou e aquela garotinha mudou se tornou uma mulher fria sem alma e sem coração . Sinto muito de te decepcionei mas essa agora sou eu querendo ou não tenho o meu sangue.
Lúcia -- me desculpa -- sussurro com os olhos marejados .
Soraia -- esperei ouvir isso de todo modo menos de você , estou decepcionada . Sabe o ruim e sabe que todos me julgam e dizem que sou um mostro e tudo mais , porém já pararam pra perguntar o que me fizeram pra mim te me tornado um mostro ? -- pergunta por fim .
Safira -- não .
Soraia -- foi o que achei , pensem nisso e voltarei em breve pra ouvir a reposta -- falou e desliga deixando cada um perdido em seu próprio pensamento .
Conti....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RandomSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...