Por Marcos
Após saímos da sede sem perda de tempo vou para mansão. Dentro de meia hora chego em casa, estaciono o carro , saí do mesmo e vou para o hall de entrada onde sou recebido pela minha mãe .
Lucia -- boa tarde , meu filho chegou cedo hoje -- disse ela me dando um beijo na bochecha.
Marcos -- boa tarde , mamãe eu vim mais cedo porque tenho que resolver alguns assuntos -- digo abraçado - a .
Lucia -- e falando nisso chegou uns documentos para você -- disse me olhando nos olhos.
Que bom um problema a menos -- pensei.
Marcos -- eu sei mamãe onde eles estão -- falo andando com ela para dentro da mansão.
Quando pergunto vejo ela fica meio nervosa e isso não é bom sinal.
Marcos -- mãe ? -- a questiono novamente.
Ela se dar por vencida e me responde .
Lucia -- marcos querido não fui eu quem recebeu os documentos -- diz com persa .
Tomará que não seja o que estou pensando.
Marcos -- se não foi a senhora quem foi ? -- disse a fitando.
A mesma para de andar e olha para mim cautelosa mente.
Lucia -- foi o sei pai quem os recebeu -- diz suspirando .
Droga! Mil vezes droga se soraia soube que foi ele que pegou esses documentos estou frito ou melhor dizendo morto .
Marcos respirar não surta por favor tenha calma e só pegar os documentos e não terá problemas -- falo para mim mesmo mentalmente.
Marcos -- mãe por favor diz pra mim que ele não leu esses documento por que se leu soraia vai me matar -- sorri de nervoso.
Lucia -- eu não sei... espera esses papéis são para soraia -- perguntou com os olhos marejados .
Marcos -- sim , mamãe e para ela -- digo confirmando e vejo lágrimas sair de seus olhos.
Lucia -- marcos aconteceu alguma coisa grave pra ela querer esses papéis -- fala chorosa .
Suspiro pesadamente tentando me acalmar para não dizer algo que não deva .
Marcos -- não, não aconteceu nada grave ela só me pediu os documentos mais nem eu seu do que se trata ao certo -- falo sem olha la.
Lucia -- se isso devia me acalmar não deu certo isso só me deixou mais preocupada marcos , se você que e o braço direito dela não sabe do que se trata quem mais saberá ? -- fala massageando as temporas .
Marcos -- não se preocupa mamãe se fosse algo grave ela me contaria -- tento acalmá-la.
Ela me olha por alguns segundos e depois torna a anda em direção ao escritório e eu apenas a acompanho .
Lucia -- e o que eu espero meu filho , porque senão você vai se ver comigo querido -- falo olhando por cima dos ombros e eu apenas engulo seco.
Ok , se uma coisa que eu aprendi e que dona Lucia nunca ameaça em vão se ela diz ela cumprir.
Continuamos a anda ater chegamos diante a porta do escritório ela bate na porta e em seguida escutamos um entre , abro a porta dando passagem para minha mãe entrar primeiro como o feito cavalheiro que sou , logo após entro fechando a mesma a trás de mim .
Lucia -- Ricardo querido -- fala para chamar sua atenção.
Ricardo -- sim querida o que deseja -- diz de maneira curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RandomSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...