Capítulo 54

111 7 0
                                    

Continuação.
parte 1

Alana - para de me olhar assim.- disse a loira incomoda com o olhar do homem a sua direita.

Heitor- você sabe que está fodida literalmente, né ? .- indagou arqueando a sobrancelha esquerda.

A loira para de lavar a faca e olha para o sujeito que não para de encará-la de maneira sugestiva.

Alana- sim, eu sei.- suspira.-
fodida é pouco.. estou é morta mesmo.

Heitor- todos nós sabermos que Srta. Soraia não quer que a Ruby entre nesse meio, por que a induziu a vir até aqui e a deixou participar disso ? .- pergunta curioso .

A loira cruza os braços antes de responde - Ló.

Alana- ela é uma Monte Negro, e mesmo que eu não a tivesse induzido, em algum momento a mesma entraria no meio dessa sujeira... poder e carnificina corre no sangue dessa família - respondeu e voltou a limpar a faca .

Heitor- entendo, agora reze para a Soraia não te tortura pelo que fez.- dito isso o mesmo deixa a loira sozinha.

Alana- acredite, nunca fui religiosa mas estou rezando desde o momento que Soraia entrou por aquela porta.- sussurrou baixinho.

Apolo- eu não queria estar na sua pele .- disse temeroso.

Alana- porra, nem eu queria está na minha própria pele.- suspira profundamente .- Apolo, você não está me ajudando então se manda daqui.

Apolo- não está mas aqui quem falou.- diz fazendo final de rendição.

Alana- ótimo.

Quebra de tempo

Chegamos Srta. Soraia.. disse o motorista chamando atenção da mesma.

Soraia- chegamos no meu inferno particular, maravilha.- a morena revira os olhos .- ótimo, agora pro meu plano ficar perfeito a Cão-Demônio tem que está aí .- sorrir.

Alexia- quem é a Cão- demônio ?.- pergunta a ruiva confusa.

Soraia sai do carro, da a volta no mesmo e abre a porta pra ruiva, Alexia pega sua mão e a encara esperando a resposta.

Soraia- Cão- demônio é assim que chamo a irmã do estevão.- caminham em direção ao hall de entrada.- a chamo assim por que ela vive aprontando pra cima de mim todas as vezes que ponho os meus pés nesse lugar.

Alexia- ah, sim. Mas ainda não vejo em que ela ajudará no seu plano.- diz olhando a morena de lado.

Soraia sorrir e continua caminhando.

Soraia- espere e verá .- quando ambas sobe o primeiro degrau a porta da mansão é aberta , e por ela passa uma empregada.- Jeniffer .

Jeniffer- Srta. Soraia quanto tempo.- cumprimenta simpática.

Soraia- muito tempo e se dependesse de mim seria uma eternidade.- respondeu.

Jeniffer- entendo, me siga .- se vira e começa andar.

Alexia- isso não vai acabar bem.- sussurra.

Soraia- tenho a certeza disso, que comece o show.- sorrir.

Ao passar pelo hall de entrada já estão na sala da mansão, Soraia não presto atenção no cômodo, afinal conheci aqui no local decor.. sabia onde ficava cada maldito objeto. Alexia olha tudo admirada, por mas que sua família tivesse deixado uma boa herança para ela e sua irmã caçula, não chegava perto daquele luxo todo.

O olha da morena se encontra com o da matriarca da família, isso significa que começou a inspeção por suas roupas, como diria Soraia "velhos hábitos nunca mudam". A senhora começa olha Soraia de cima a baixo medindo cada centímetro da sua roupa.

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora