capítulo 1

666 19 0
                                    

POV Soraia

Já faz cinco anos que estou aqui presa nessa cela que se encontra na sala subterrânea do quartel do FBI , mais o pior de tudo que  nem estou aqui por culpa minha e sim por culpa algum que amo . por que se fossem um trabalho meu eu não teria cometido esse erro de principiante , falta cinco meses ainda pra cumprir da minha pena para sair logo desse maldito lugar enquanto isso eu espero com paciência o tempo passa .

Nesse período que de cinco anos que estou aqui Não falo com ninguém a não ser com o meu advogado que vem me visitar de 15 em 15 dias para me manter atualizada de tudo que acontece com os meus negócios , além dele ser o meu advogado é Tam bem meu melhor amigo e foi o único que não me abandonou quando eu mais precisei , eu e Marcos somos muito próximo somos quase que irmãos eu faria tudo por ele como ele também por mim .

Tam bem sinto falta das minhas irmãs Safira e Ruby eu as amo. Amo ainda mais minha sobrinha Akira embora ainda não a conheça  faço de tudo por elas inclusive fica presa neste lugar como estou .

Estou lendo o meu livro tranquilamente quando ouso passos no corredor , você deve está se perguntando que corredor bom vou explicar a agência do FBI possui múltiplos andares só que as celas onde ficam os presos como eu fica no andar subterraneâ , nesse andar tem vinte e uma celas dez do lado direito e dez do lado esquerdo e uma no centro onde por acaso e a minha .

Contínuo de a ouvir os mesmos passos e vejo por uma sombra que alguém para de frente para minha cela finjo não perceber então contínuo com a cabeça baixa me concentrando no que estou lendo .

Xxx -- larga esse livro é vem para o pátio a diretora tem um comunicado a fazer .

Assim que ouso a voz da Rose levanto rapidamente minha cabeça para prestar atenção no que ela fala

Mais como boa debochada que sou arqueiro minha sobrancelha esquerda como de dissesse "o que eu tenho have com isso " .

Rose -- não adianta arquear as sobrancelhas você não tem escolha -- diz abrindo a cela para que eu possa sair .

Mesmo a contra gosto deixo o meu  livro sobre a cama de cimento indo ao seu encontro .

Logo vejo minha adorada Rose sorrir no mesmo momento estreito os meus olhos a fitando .

Rose -- calma menina só estou surpresa de você obedecer de primeira .

Já fora da cela Rose pega no meu braço esquerdo me conduzindo para o pátio , só demoramos apenas alguns minutos até chegar nele .

Quando finalmente entre no mesmo vejo duas fila uma do lado direito que é a fila masculina e a do lado esquerdo que a feminina , mais o que me chamou atenção e que ficamos uns de frente para os outros  formando um longo corredor .

A fila  e organizada por ordem de tamanho do menor para o maior .

Após alguns minutos nesse sol que ninguém aguenta vejo a diretora Débora vindo com uma mulher que de longe já reconheço .

Mais que droga ! Quando acho que não dá para ficar pior me aparece essa mulher .

Ela vai me colocar em problemas .

Débora -- bom dia , bom estou aqui para enformar que estou deixando a diretoria da agência do FBI .

Assim que ela fala já começo a ouvir os murmurinhos que logo e cessado por conta de uma voz .

Débora -- silêncio , bom continuando eu estou saindo da agência por motivos pessoais então no meu lugar ficará a senhorita Alexia Ferreira -- disse apresentando - a .

Alexia -- obrigada senhora Débora , bom vou explicar como as coisas funcionam comigo -- diz andando entre o corredor que se formou entre as filas .

Por favor que ela não arrume bronca comigo !

Alexia -- não tolero falta de respeito se me desrespeitar será punido --- falou olhando no rosto de cada um -- tudo que vocês fizeram aqui será de acordo com o meu conograma ou seja tudo dentro do horário .

Sera que pode ficar pior que isso !

Alexia -- o banho de sol e as visitas serão cortados se tiverem mal comportamento .

POV Soraia

Desde que reconheci  a Alexia já fiquei preocupada , ela não é uma pessoa qual quer , ela é aquela que muitos criminosos temem . essa mulher não é brinquedo , tem que ter muito jogo de cintura para saber levá-la . Nós duas não nos conhecemos pessoalmente mas sei tudo o que devo saber sobre ela , tipo ela é condecorada além de ser uma esse lente especialista comportamental , Tam bem e ótima com armas e luta corpo a corpo além de ser uma das agentes mais cobiçadas do mundo , tenho que admitir ela é  linda essa mulher tem uma certa confiança que chegar assusta , eu estava aqui fazendo uma pequena análise de tudo que eu sei dela quando a mesma para na minha frente ficando a três passos de ficarmos coladas .

POV de Alexia

Já tem algum tempo que minha amiga Débora queria deixar a diretoria do FBI então foi aí que ela me ofereceu o cargo , eu mas que depressa o aceitei ,  ficamos por meses discutindo e acertando com seria a minha posse da diretoria . hoje esse dia  finalmente chegou estou tão feliz .

Sair de casa bem sedo fui dirigindo a uma enorme área onde fica a base do FBI , paro bem na entrada para me identificar assim que é liberada a minha entrada vou para dentro .

Após alguns minutos estaciono o meu carro deixo o mesmo na garagem e saio em direção ao escritório da Débora , assim que chego vejo a mesma mechendo em  alguns papéis quando ela me ver me cumprimentar , ficamos mais ou menos meia hora conversando até que ela decidiu chamar todos presos no pátio , quando finalmente todos estavam lá reunidos fomos para la Tam bem .

Débora por sua vez da a grande notícia na primeiro momento ouso alguns murmurinhos mas são logo são cessados , observo minha amiga fala tudo o que precisa ser dito quando termina ela me apresentar me dando avez para fala .

Falo como vai funcionar as coisas comigo , falo do cronograma e tudo mais .

Estava tudo indo tão bem ter que percebo que tem uma mulher morena de cabelos negros e aproximadamente 1,70 de altura que está fazendo tudo menos me dando atenção .

Odeio está falando e as pessoas não presta atenção no que estou dizendo , mas que depressa vou em sua direção e paro bem de frente para ela ficando três passos de distância ela por sua vez me encara olhando no fundo dos meus olhos .

Observo que todas as tenções são direcionadas para nós a um misto de surpresa e preocupação no olhar de todos .

Alexia -- qual é seu nome -- pergunto impaciente esperando sua resposta que não vem .

Conti ......

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora