Continuação
Charlotte - pode servir o jantar ? - pergunta de cabeça baixa.
Todos a mesa de imediato viram o rosto em direção a Soraia que ainda observa a pequena loira.
Soraia - pode - diz e a garota quase corre - esperar- fala e a menina de vira ainda quieta - me desculpa por fazê-la presencia aquela cena em meu quarto.
Charlotte - Ah, a Senhorita está sem sua casa, por tanto tem o direito de se vestir do jeito que quiser - responde baixinho.
Soraia - certo, agora pode ir - fala e a loirinha se retirar feito foguete .
Logan - vai ser uma longa noite - sussurra.
Rose - pelo visto sim... - disse a loira de sorriso angelical.
Minutos Depois que a pequena loirinha saio feito foguete o jantar e servido pelos os outros empregados, foi servido a cada um ali presente um prato com um delicioso salmão ao molho de maracujá, acompanhado de uma taça de suco de laranja e outro com água gelada.
Todos começaram a se deliciar com a refeição calmamente, mastigando sem pressa, aproveitando cada pedaço do salmão.
Soraia por sua vez olha cada um ali atentamente e pode reparar de imediato os olhares nada discreto de Rose em direção a sua mãe, e pelo visto não foi a única a reparar em tal ato.
Safira e Ruby estão cochichando ao mesmo tempo em que lançam olhares entre a loira e a morena . A pequena loira chamada Charlotte volta ao recinto com uma jarra de suco na mão... A mesma vai te taça em taça até chegar no Logan que e a última a ser servida, o moreno como não e bobo nem nada não perde a oportunidade.
Logan - Charlotte eu já disse como e linda ? - pergunta o moreno cheio de charme.
Soraia rapidamente para de olha para a loira e a morena, voltando o seu olhar para a jovem empregada.
Charlotte - Ah, não senhor - diz tímida.
Logan - então vou dizer agora, te acho uma mulher muito linda e ouso a dizer que qualquer cara seria sortudo em tela como namorada - disse deixando-a ainda mais sem graça do que já estava.
Charlotte - obrigado, Pelo elogio senhor. - disse completamente ruborizada.
Logan - desculpa pela minha ousadia, mas eu queria convidá-la para sai.. - ao olhar para a sobrinha mais velha e vela engatilhando uma arma sua fala imediatamente morre no ar.
Soraia
Eu estava olhando descaramento para o meu tio que insiste em jogar seu charme barato para cima de minha empregada, eu já vi pessoas cara de pau... Mas o galinha do meu tio supera qualquer um , enquanto ele estava elogiando a Charlotte tudo bem o problema foi quando ela a chamou para sair, foi aí que decidir agir .
Antes que meu tio terminasse de chama la para sair, pego minha arma e a engatilho no alcance da sua visão.
Soraia - o que dizia tio ? - pergunta olhando para ele com desdém, quero ver se vai ter coragem de me desafiar depois que eu disse para ficar longe dela.
Logan - Ah, e..eu.. - tenta responder com os olhos arregalados.
Soraia - você ? - digo arqueando uma sobrancelha.
Logan - eu não disse nada, sobrinha .- disse bebericando um pouco do líquido que está em sua taça.
Soraia - foi o que pensei - digo guardando minha pistola no cós da calça , só quando levanto a cabeça novamente que percebo que toda minha família estava observando o nosso pequeno diálogo. - Charlotte você não tem nada para fazer na cozinha ? - indago impaciente.
Charlotte - não... - diz me fazendo arquear ainda mais a sobrancelha - mas estou indo para lá verificar agora mesmo senhorita - disse com as bochechas rosadas. - dou um pequeno menear com a cabeça a fazendo com que ela parta feito raio de perto do Logan .
Safira - o que foi isso ? .
Ruby - isso foi uma pequena demonstração de poder... Minha querida irmã - fala a mais nova .
Marcos - eu não queria está na sua pele tio - disse o segundo mais velho .
Logan - acredite, nem eu queria está na minha própria pele .
Soraia - vou dizer pela última vez... Fique longe dela - digo o fitando fixamente.
Marcos - porque todo esse cuidado com a Charlotte, irmãzinha ? - pergunta o homem de olhos azuis.
Soraia - eu só não quero que ela se iluda com o galinha do irmão da mamãe. - digo sendo sincera.
Logan - obrigado pelo parte que me toca - debocha.
Nada digo apenas estreito ainda mais os meus olhos em sua direção.
Marcos - te entendo minha irmã, Charlotte e uma moça muito boa para desperdiçar seu futuro com homens galinhas, feito o nosso tio .
Lúcia - para de chama seu tio de galinha, meus filhos - disse a morena que a pouco ainda estava quieta apenas observando.
Soraia - eu disse alguma mentira, mamãe ? - pergunto olhando para a morena de batom vermelho nos lábios.
Lúcia - não... - disse a morena sem argumentos.
Soraia - foi o que pensei .
Logan - já chega de fala como se eu não estivesse aqui - de exalta - sou dono de mim e sei muito bem o que eu faço.... E quer saber eu vou convidar a empregada pra sair e você não e ninguém para me impedir - fala em alto em bom som, enquanto levantar sua taça próximo ao rosto.
Soraia
Isso foi a gota d'água, rapidamente o puxo a minha pistola que está engatilhado do cós da minha calça e sem pestanejar ou hesitar Miro na sua taça, dando dois tiros que a atinge rapidamente fazendo os cacos de vidro voarem pelos ares e com que o conteúdo da taça caia sobre o terno do Moreno que me olha espantado ,assim como minha família, Rose arregalou os olhos, meu pai se engasga com suco, minha mãe fica branca feito papel e minhas irmãs ficam de boca aberta e fora os outros que eu não fiz questão de olhar para saber qual foi suas reações.
Soraia - o próximo tiro vai ser na testa - digo colocando a pistola sobre a mesa - Rose e Lúcia vocês
Não tem nada a dizer ? - pergunta sem paciência revesando o meu olhar entre ambas, a loira e a morena rapidamente engole em seco ao perceber que estão na bola da vez.Rose - Ah, eu... - pigarreia levemente antes de tornar a falar - eu peço desculpa a Lúcia se eu fiz ,falei ou dei a entender que tomaria o seu lugar como mãe no coração de Soraia .- disse com sinceridade.
Lúcia - está desculpada - fala a morena ao bebericar um gole de sua taça.- eu te peço perdão se agir de forma grosseira ou te tratei como indiferença por que me sente ameaçada... Achei que com sua chegada eu perderia meu lugar no coração da minha filha.
Rose - está perdoado Lúcia, acho que nós duas cometemos erros... - a loira deixa a frase morre no ar .
Escuto um leve pigarrear que chama atenção de todos que estão na mesa.
Ricardo - agora que está tudo resolvido que tal terminarmos de jantar em paz... Sem tiros - disse olhando para mim - ou barracos por hoje - falou olhando para loira e a morena - um brinde ao jantar .
Taças foram erguidas junto ao Capô.. E assim foi o jantar pelo o resto da noite.
O capítulo de hoje vai para aquelas que pediu para que Soraia não sumisse outra vez kkkk
Conti....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
RandomSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...