Anteriormente
Ricardo -- como ousa falar assim comigo !! Você sabe quem eu sou ? -- pergunta entre dentes .
Dilan -- sei perfeitamente quem o Senhor er só que você se esqueceu que não trabalho pra você e sim para sua filha -- falo e no mesmo momento vejo o Ricardo acabar com o espaço entre nós agarrando no meu colarinho com força na tentativa de me priva de respirar , quando eu ia me defender sou brutalmente puxado para trás .
Marcos -- MAIS QUE DROGA ESTA ACONTECENDO AQUI -- disse se pondo entre nós .
Eu e Ricardo nos encaramos por algum tempo enquanto Marcos reserva seu olhar entre nós , Ricardo prepotente como sempre nada diz apenas ajeita sua gravata e saí sem falar absolutamente nada e o Sr . Medina o a companha com olhar até que o mesmo suma de sua vista
Quando o mesmo já está fora do nosso alcance o meu segundo chefe se vira e olha para mim com uma expressão nada amigável .
Marcos -- Dilan que merda aconteceu aqui ? -- perguntou me tentando manter a calma .
Dilan -- senhor quando eu cheguei aqui foi o seu pai que me recebeu -- disse passando uma das minhas mãos no cabelo .
Marcos -- eu percebi isso Dilan -- fala exasperado .
Dilan -- bom... Até aí tudo bem nos cumprimentamos e tudo mais quando eu tentei passar ele me impediu -- disse o olhando .
Marcos -- prossiga -- diz me fitando .
Dilan -- ok , eu perguntei o que ele que queria o mesmo disse me perguntou o que foi que eu fiz com aqueles documentos que chegou para o senhor ... -- nem consigo terminar de relatar os fatos e ele me interrompe .
Marcos -- deixar eu adivinha você se negou a dizer é o mesmo se irritou e tentou te entimidar -- disse resumindo tudo o que aconteceu .
Dilan -- foi exatamente isso senhor -- falei confirmando sua teoria .
Marcos -- droga , droga Dilan isso não é bom -- diz andando de um lado para o outro .
Dilan -- eu sei , ele só faz isso quando está desconfiando de alguma coisa .
Marcos -- se a Soraia soube disso nos dois estamos fritos -- diz suspirando .
Dilan -- e falando na srta.soraia ela pediu para que o Senhor deposite uma quantia generosa na conta do James .
Marcos -- tudo bem eu vou fazer isso agora -- disse saindo .
Dilan -- senhor -- falo o impedindo de sair .
Marcos -- diga Dilan -- falou ainda de costa .
Dilan -- teremos mais uma pessoa na equipe -- falo colocando as mãos no bolso .
Marcos -- é isso com a autorização de quem -- diz me questionando .
Dilan -- com a autorização da sua irmã -- falo e o mesmo se vira para mim novamente .
Marcos -- ok , qual é o nome dele -- falou impaciente .
Dilan -- o nome dela é Verônica ela é minha irmã .
Marcos -- O Que !! ELE NA VERDADE E ELA -- perguntou gritando .
Dilan -- sim e , e sua irmã não só concordou como quer que eu a treine para ser sua segurança pessoal .
Marcos -- tudo bem traga ela amanhã para que eu a conheça .
Dilan -- assim farei , mais alguma coisa senhor ? .
Marcos -- não pode se retirar .
Eu nada digo apenas concordo com a cabeça e saio .
Marcos -- isso vai ser interessante .
( ... )
Por Ricardo
Depois da pequena discussão com a paspalho do Dilan saí de lá sem ao menos fala uma palavra sequer . Eu e Dilan não se damos bem desde que nos vimos pela primeira vez , não sei explicar o porquê mais eu não o suporto , ele só está aqui ainda por causa da Soraia .
Eu amo tanto minhas filhas e por causa de um erro meu eu perdi a que eu mais amava a Soraia , eu fiz algo terrível com ela quando a mesma tinha 10 anos e até hoje eu me arrependo amargamente pelo que fiz só que o meu arrependimento não adianta de nada agora , se ela é o que é hoje isso tudo é culpa minha eu a transformei nesse mostro a qual só o seu nome impõe medo , aquela garotinha carinhosa e delicada não existe mais é no lugar dela nasceu essa mulher fria , calculista e sem coração e sedenta por sangue daqueles que entram no seu caminho e se ela não me matou ainda é por causa da nossa família por que se fosse por mim eu já estaria morto a muito tempo
Espero que um dia ela possa me perdoar pela a monstruosidade que eu fiz e que volte a me chama de pai , eu a amo muito e o fato dela me odiar com todos suas forças me mata por dentro , é isso faz com que eu me alto destrua é esse será o meu castigo até os últimos dias da minha vida .
Lúcia -- querido o que faz aí parado olhando pro nada ? -- disse estalando os dedos na minha frente .
Ricardo -- eu só estava pensando em algumas coisas amor -- disse fazendo um pequeno carinho em seu rosto .
Lúcia -- no que tanto pensa meu amor ? -- pergunto me fitando .
Ricardo -- eu estava pensando no que será que está escrito naqueles papéis que nossa filha pediu ao james -- menti descaradamente .
Lúcia se afastar de mim e me olha indignada .
Lúcia -- Ricardo como pode mentir para mim descaradamente eu te conheço como a palma da minha não é sei muito bem que está mentindo -- falou quase cuspindo fogo .
Ricardo -- tudo bem , eu estava pensando no quanto nossa filha me odeia -- digo suspirando .
Lúcia -- amor eu não sei o porquê a Soraia não te suportar , eu não consigo compreender como ela tomou um ódio terrível de você sendo que a mesma era a mais apegada contigo .
Ricardo -- acredite ela tem todo o direito de me tratar dessa maneira -- falei desviando o meu olhar do seu .
Lúcia -- Ricardo o que você fez pra ela agir dessa forma com você ? -- perguntou fazendo com que eu a olhe .
Ricardo -- acredite você não vai querer saber -- disse a deixando para trás .
Se você ou qualquer um da nossa família soube o que eu fiz para ela se porta assim em relação a mim
Nenhum de vocês me perdoaria e do jeito que eu os conheço os mesmos até me matariam e eu mereço muito mais do que uma simples morte eu mereço agoniza até morrer
De forma lenta e dolorosa é isso ainda seria muito pouco para um mostro como eu .
Conti......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
AcakSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...