Continuação
Lúcia - Soraia eu queria te pedir des.....- antes que ele possa terminar eu a corto.
Soraia - conversamos em casa Lúcia - diga me levantando e indo em direção a saída .
Lúcia - por favor Soraia - súplica.
Soraia - conversamos em casa Lúcia e não tornarei dizer novamente - falo e continuo andando só paro quando estou quase saindo do salão - há e só mas uma coisa,Apolo peço alguém que limpa esse chão,não quero que ele fique manchado com o sangue da quele idiota, depois você e o Heitor vão para casa eu vou espera vocês lá e não demore odeio atrasos - disse saindo com as duas loiras atrás de mim.
( ... )
Estaciono o carro de qualquer jeito no jardim e saio do mesmo indo em direção ao hall de entrada da mansão,assim que os seguranças me vêem abre a porta apressadamente me dando passagem, entro sendo seguida pelas duas loiras e pelo restante da família . A primeira coisa que vejo ao entrar na sala e o meu tio Logan encurralando na parede Charlotte a empregada da família .
Soraia - quantas vezes vou te que repetir tio Logan que não e para você fica encurralando minhas empregadas - falo o fazendo dá um pulo ficando longe da Charlotte que está de olhos esbugalhados.
Logan - você sabe que não resisto a um rabo de saia - diz depois de recuperar do susto .
Soraia - Charlotte vai para cozinha se se sua tia precisa de ajuda - digo e a menina parte feito raio pra lá - se eu pegar você encurralando ela ou qualquer uma das empregadas de novo te dou um tiro - disse enquanto me sento e coloco minhas pistolas sobre a mesinha de centro.
Logan - não vai se repetir - fala em sinal de rendição - como prova da minha boa vontade vou nos servi uma dose de whisky - o moreno de olhos verdes vai até o bar pegando uma garrafa de líquido escuro, derrama quantidades iguais em dois copos que estão com duas pedrinhas de gelo cada .- aqui está - diz me entregando um copo .
Ricardo - e só ela que bebe aqui ? - fala irritado.
Logan - ela e a única que está ameaçando me dar um tiro querido cunhadinho - Debocha se sentando ao meu lado .
Ricardo - também posso te dar um tiro - diz e sorri .
Logan - nos todos aqui presentes sabemos que você não vai fazer isso,sabe o porquê ? - pergunta mas não obtém resposta - porque se você fizer isso minha adorável irmã arrancar seu fígado - fala e sorri olhando fixamente para minha mãe.
Ricardo - maldito - resmunga baixinho.
Ruby - parem de picuinhas um com o outro, sente-se todos que vou servi-los - a casula da família vai até ao bar, onde coloca vários copos com bebidas diferentes sobre uma bandeja .- aqui está fala servindo a todos .
Logan - você fazendo essa gentileza! - ta bom o que você aprontou ? - pergunta incrédulo.
Ruby nada diz apenas continua servindo a todos de cabeça baixa.
Safira - isso e é irrelevante agora, tudo já foi esclarecido e resolvido isso e tudo o que você precisa saber Longan - fala o encarando.
Logan - entendi o recado ,não precisa fica me encarando com essa carranca - disse a afrouxando a gravata em seu pescoço.
Nada digo apenas escuto tudo em silêncio enquanto bebê devagar minha dose de whisky.
Lúcia - podemos conversar agora - fala interrompendo a pequena troca de farpas entre meu tio e minha irmã .
Dou uma última golada no meu copo, saboreio devagar o restante da bebida que estava em minha boca, engulo com calma até a última gota enquanto a observe atentamente.
Soraia - pode começar - digo colocando o copo vazio sobre a mesinha.
Lúcia - eu não devia ter dito aquilo... - começa exitante - eu me deixei me levar por um momento de raiva.
Soraia - deixou se levar pela raiva - repito incrédula - eu prefira que você tivesse me dado um tiro Lúcia, seria menos doloroso do que ouvir aquelas coisas - falo indignada.
Lúcia - eu sei que não devia ter falado que jamais te quis como filha ou que você era um mostro, e muito menos ter dito que pessoas como você não merece ter amor ,carinho ou até mesmo uma família... -- diz a última parte baixinho.
Soraia - porquê me disse aquelas coisas ? - pergunto querendo tirar essa dúvida desde aquele maldito dia .
Minha mãe a baixa a cabeça por um momento,e quando torna a levanta lá posso ver que seus olhos marejados.
Lúcia - primeiramente disse pela maneira que falou comigo...e porque também estava com ciúmes dela - disse olhando a loira de sorriso angelical que está sentada ao lado da loira psicopata .
Rose - pela maneira que soraia falou com ela até entendo.... mas ciúmes de mim ?! - até onde eu sei nunca fiz nada pra Justificar esse seu comportamento não intencionalmente .
Achei mesmo que ela ficaria com ciúmes da rose, mas porra não pensei que seria tanto pra ter que descontar em cima de mim.
Lúcia - sua loira águada você já chegou me provocando - vociferar irritada.
Rose - eu não fiz nada sua louca - grita exaltada .
Lúcia - você vai ver quem e a louca - disse a morena indo pra cima da loira.
Em questão de segundos as duas se atracam na frente de todo mundo ,ninguém teve tempo de reação só vemos um emaranhado de cabelos loiros e castanhos se estapeando ao lado da mesinha de centro, como eu já estava perdendo a pouca paciência que tenha vendo as duas se atracar e ninguém se mover para apartar a briga, pega uma das pistolas estava em cima da mesa em gatilho ela e começo a tirar em três das garrafas de bebida aleatórias que estavam no bar , os estalos das garrafas se quebrando e tão grande que faz voar cacos de vidro para tudo que é lado , fazendo imediato com que a loira e a morena parem de brigar e olhe do bar para mim com os olhos arregalados , todos os outros que estão na sala repetem o mesmo movimento.
Soraia - mas que caralhos vocês pensam que estão fazendo - grito irada - sentem a porra do rabo no sofá agora - ordeno e logo sou obedecida - vou subir e pra descansar e melhor que o que acabou de acontecer não se repita ,por que se isso acontecer novamente a quinta bala que está no gatilho vai ser pra um de vocês e não para qualquer outro objeto - tido isso começo a subir em direção ao meu antigo quarto - há... Rose você vai para o seu quarto, Lúcia arrumar esse cabelo e Alana o Dilan vai levar você para um quarto perto do das minhas irmãs. Espero que que daqui a pouco estejam prontos para o jantar .
Mas que dia cheio, mal cheguei e tive que colocar ordem no recinto.
Conti...
Era pra mim ter postado esse capítulo amanhã mas acabei postando sem querer 🤦
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
DiversosSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...