capítulo 53

133 10 4
                                    


Interrogatório parte 2

Soraia estava lendo alguns documentos quando ouvi leves batistas na porta.

Soraia - entre.- respondeu a morena sem mesmo pergunta quem é.
As portas se abrem e logo se fecham em seguida.
A morena olha por baixo dos olhos e vê uma pequena loira que a observa calmamente, Soraia se remexe na cadeira incomodada com o olhar da mesma sobre si .

Soraia - o que você quer, Charlotte ? - indaga sem rodeios. A loirinha ajeita uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha, o que não passa despercebido pela morena.

Charlotte - ahh.. eu vir saber de gostaria de tomar uma xícara de café.- disse olhando para a bandeja em mãos. Soraia segue seu olhar automaticamente.

Soraia - ah, sim.- da onde caralhos saiu essa bandeja que eu nem vi. Pergunta Soraia dentro de si .- aceito a xícara de café.- Charlotte prontamente coloca a xícara na frente da morena.- obrigada.- agradece; mas a loirinha continuou no escritório a encarando sem parar.

Soraia - o que está acontecendo ?.- questiona preocupada.- Charlotte desvia o olhar para longe.- me responda .- exige a morena.

Charlotte - não sei se devo dizer.- respondeu de cabeça baixa.- Soraia levantar num pulo da cadeira e se colocar de frente a loirinha. Coloca a mão no seu queixo obrigando-a a levantar a cabeça e encara- lá.

Soraia - se é a respeito da minha família você tem a obrigação de me dizer.- respondeu rude-mente .
Charlotte suspirou nervosa por causa da aproximadamente da morena.

Charlotte - a Srta. Alana não foi sozinha para sala de interrogatório... Achei que você deveria saber.- não deu nem tempo da loirinha encarar a morena novamente, quando deu por si ela já tinha passado pela porta.

Soraia passa feito furacão pelo cômodos da mansão, os empregados vendo que a morena estava em ponto de bala saí rapidamente o seu caminho. Soraia estava possessa de raiva e ninguém queria ser o alvo dela.

Quando a morena passa pelo corredor escuta alguém chamá-la.

- soraia.- a morena para e olha para trás.

Soraia- o que é que você quer, Ricardo ?.- diz entre os dentes.

Ricardo- apenas um recado.- disse ajeitando a gravata. Soraia por sua vez apenas levantar a sobrancelha esquerda.- certo. A Srta. Monteiro disse que virá um outro dia.- a morena nada disse apenas se virou e contínuo com o seu caminho.

Logan- que bicho mordeu ela..- diz colocando as mãos no bolso.

Ricardo - não sei e nem quero saber.- respondeu ao cunhado depois de encará-lo friamente.

Logan- não tá mas aqui quem falou.- disse fazendo sinal de rendição.

(...)

Quando Soraia está a um passo de chegar a sala de interrogatório pode ouvir os gritos aterrorizante de um homem e em seguida uma gargalhada sinistra de uma certa loira demoníaca. Até aí tudo bem.. mas quando ela abriu a porte é viu sua irmã casula aí foi a gota d'água. A morena entrou e fechou a porta atrás de si, com o barulho da maçanetas o prisioneiro olhou em sua direção e ficou ainda mais aterrorizado quando percebeu que estava diante de si.
Embora esteja muito machucado o homem se debatia desesperadamente, Ruby percebendo que o prisioneiro olha assustado para além delas seguiu o seu olhar... Quando se virou é viu uma figura conhecida encostada na porta, deixou o soco inglês banhado de sangue escorregar de suas mãos, e cair no chão causando um barulho ensurdecedor em seus ouvidos.

A casula dos Monte Negro ficou petrificada diante do olhar da irmã mais velha, Ruby tentar se mexer mas parece que seu corpo está paralisado, nenhum dos membros do seu corpo respondiam o comando do seu cérebro. Alana ao perceber a paralisia da casula para de esmurra o homem amarado na cadeira de ferro.

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora