ContinuaçãoDamaceno - e só passar no caixa para efetuar o pagamento, depois ela e sua para fazer o que quiser.
Soraia - certo. Foi ótimo vê você Damaceno.
Damaceno - faço das suas palavras as minhas.- sorrir.- da próxima vez em que quiser alguém não de a entender que vai dá um tiro para conseguir isso, só sua presença da calafrios e isso e o suficiente para que ninguém queira se mete com você.
Soraia - eu não seria quem sou se não chegasse em grande estilo.- gargalha .
Damaceno - não seria mesmo. Respondeu antes de sumir em meio a multidão.
Soraia - Alexia.- chama a ruiva que imediatamente a olha .- atrás dessa cortina no final do corredor você vai encontrar um camarim, vai até lá e buscar Melissa, enquanto vou cuidar dos trâmites para que eu posso levá-la daqui.
Alexia - certo, encontro você na saída.- disse ao sumir por trás das cortinas.
A morena rapidamente sai do salão aonde ocorre os leilões, dentro de minutos ela avista a fila do caixa, sem um pingo de pressa ela se posiciona no último lugar da fila, ao perceber que a morena chegou todos abrem passagem para que ela possa ser atendida o mais breve possível.
A jovem Monte Negro da de ombro e caminha em direção a moça do caixa que quando a vê engole seco .
Xxx - Bo... Boa noite.- gaguejar.- qual e o nome da mercadoria ?.- pergunta com nervosismo.
Soraia .- Boa noite, o nome dela é Melissa.
Xxx - certo, o valor por ela está em 1 milhão de dólares.- fala desacreditada.- só um minuto deve ser um engano.
Soraia - não há engano nenhum .- disse ao pegar um cartão de platina e entregá-la .- o valor está correto.
A moça do caixa a olha por um minuto em descrença antes de pegar o cartão e passá-lo na maquininha.
Xxx - coloque a senha .- entender a maquininha em direção a morena que rapidamente digita a senha é apertar confirmar.- certo.- disse ao emitir a nota fiscal e entregá-la.- aqui está .
Soraia - obrigada .- pega a nota e sai da fila, mas antes que possa sair por completo escutar as últimas palavras da atendente.
Xxx - espero que essa menina seja ótima na cama para que tenha ter gastado muito dinheiro nela.- disse e os outros na fila murmurar em concordância.
A morena não faz questão de responder apenas sugue em frente .
Alexia
Quando entrei aqui e vi aquelas pessoas sendo tratadas como mercadoria a minha primeira vontade ela ligar para a sede e pedir que invadisse esse lugar, porém, não posso fazer nada já que o maldito contrato me impede. Inferno, fui obrigada assitir homens e mulheres sendo leiloados sem poder fazer nada .
O que me chocou mesmo foi saber que esse tipo de coisa é um evento costumeiro frequentado pela Soraia, quando achei que conhecia a morena o suficiente vem alguma coisa e me surpreendi.
Balanço minha cabeça para afastar os pensamentos quando enfim consegui achar o maldito camarim. Ao entra no mesmo vejo um monte de pessoas se arrumando para ir embora com seus novos " donos e proprietários " , onde já se viu compra uma pessoa como se fosse um objeto.
Enfim... Ao passar rapidamente uma olhadinha pelo local acho a Melissa colocando um par de meias 3/4 , o que deixou com um ar de infantil. O Luke ficou composto por uma saia xadrez bem curta, uma blusinha que deixa a mostra a metade da barriga , e por último as meias que são cobertas por um all star preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
De TodoSoraia Monte Negro guerra , Sou apenas um dos milhares de CEO's que tem pelo mundo.. Bom.. tenho apenas um diferencial, sou uma assassina de nível internacional. Vê Sangue e carnificina é o meu maior prazer. Não mato apenas por dinheiro e sim pelo p...