Pov Rafaella.
Despertei sentindo um peso em minha cintura e assim que virei meu rosto eu pude observar aquela mulher ao meu lado e ao mesmo tempo senti meu coração descompassar, virei ficando de frente a ela e me peguei observando cada detalhe seu, sua pele bronzeada, a pintinha na testa, seu nariz, seus lábios, quis toca-la mas então me contive, peguei seu braço com todo cuidado e deixei de lado foi quando a ouvi suspirar, sorri com aquilo e não consegui me conter, levei a mão até seu rosto e deixei um carinho ali.
É muito estranho isso eu sei, mas foi tudo mais forte que eu e fiquei mais encantada quando um sorriso brotar em seus lábios, não sabia se pelo carinho que fiz ou se por ela está sonhando.
Olhei minha amiga que também dormia serena, sorri e sai do cômodo sem fazer barulho, caminhei para o quarto de hóspedes onde pude tomar um banho e resolvi ali mandar ainda uma mensagem dizendo do porque sai sem me despedir e depois segui para minha casa, precisava me trocar pois logo estaria em algumas reuniões pela manhã. Manhã a qual foi extremamente corrida, como sempre muito trabalho, muitas decisões a tomar pois estava perto da divulgação da nova coleção que além de roupas e bonés e alguns acessórios viriam também a coleção de tênis. Fora que também estava decidindo as modelos para o próximo desfile da Rkintimates, teria que decidir quem iria chamar pra esse evento.
_ Essas são as modelos Rafa.- disse Eusébio.- São todas já conhecidas por nós.
_ Obrigada Eusébio.- respondi.
_ Prima todos os documentos pra assinar estão aqui, eu e advogado já demos uma lida em tudo e teve algumas aqui que não entendi mas ele me explicou tudo.- disse Marcella me entregando os documentos.- Se precisar ele vem aqui te explicar também
_ Não, vai demorar muito se ele ja te explicou tudo bem.- respondi.- Vai que horas pra Uberlândia?
_ Depois do almoço, tenho que falar com a Gizelly antes de sair.
_ É ela que ocê tá assessorando?
_ Sim.- falou Marcella focada em algo no notebook.- Ela muito gente boa Rafa, precisa conhecer ela.
_ Conheci ela ontem.- Marcella me olhou.- Na casa da Manu, ela contou de onde conheceu vocês, a vinda dela pra cá, falamos várias coisa e ela realmente é gente boa e bonita.
_ Realmente aquela furacão é linda.
_ Eu sou linda, obrigada pelo elogio?- disse minha mãe Genilda entrando na sala de reunião nos fazendo rir._ oi vocês.
_ Oi Gegê.- responderam todos ali.
_ É lógico que você é linda tia Ge.- disse Marcella.- Mas dessa vez estava falando de outro furacão.
_ Tá certo, oi filha?!
_ Oi mãe.- levantei e abracei - Tava com saudades, veio sozinha?
_ Teu irmão e a Dani ficaram na sua casa com os pequenos, Flavina veio comigo, cheguei ela estava vindo pra cá e onde você dormiu ela me disse que você tinha saído ontem?
_ Na casa da Manu, ela está de volta e fomos matar a saudade fui em casa rapidamente só pra pegar uma roupa e vim pra cá, ela nem viu.
_ Vou descer lá pra loja, só vim logo aqui te dar um cheiro.
_ Assim que acabar aqui sigo pra lá.
Continuamos com nossa reunião por mais algum tempo, assim que acabamos segui para a minha sala deixar alguns documentos em minha mesa. Sentei para ver alguns e-mails e me distrair por alguns minutos quando ouço baterem na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque