As amigas estavam reunidas com suas bebidas aguardando seus pedidos chegarem. Rafaella ainda calada pelo que havia acontecido, precisava se desculpar com Gizelly e explicar o porquê havia falado aquilo, mas já sabia que não seria nada fácil, pelo jeito que a capixaba havia falado na praia sabia que ela ficou bastante chateada e mesmo que tivesse dito que ela não lhe devia explicações, ela sentia que era necessário. Se condenou mentalmente por ser tão burra a ponto de falar aquilo, mas ela não queria aquela pressão encima dela a respeito de ninguém, suas amigas nunca ficaram nessa pressão com ela, nem quando ela ficou com Bruna. Saiu de seus pensamentos quando ouviu seu nome.
_ Ham, o que?
_ Tá viajando missionária?- perguntou Bianca.
_ Só pensando.- levou o olhar até Gizelly que lhe olhava mas desviou rapidamente.- O que vcs falavam?
_ Uma amiga minha mandou mensagem de uma balada hoje a noite, lembra da Marcela?
_ A médica, namorada da Luiza?- Bianca afirmou.- Acho que vou passar essa, preciso descansar
_ A qual é Rafa, até a Manu vai.- disse Mariana.- deixa pra descansar amanhã no domingo.
_ É vamos Rafa, a Gi também vai, como boas anfitriãs precisamos mostrar as festas cariocas pra ela.
Gizelly sorriu para a amiga e virou-se para Rafaella.
_ Vamos Rafa, vai ser legal estar estre os amigos.
_ Certo então, vamos sim.- A mineira sorriu.
_ Você vai amar as nossas amigas Gi, do jeito que você tenho certeza que logo vai se enturmar com todas. - disse Mariana.
_ A louca da Ivy vai tá aí, certeza que vocês duas vão se dar muito bem.
Rafaella por um momento sentiu seu peito apertar, Ivy é uma mulher muito linda e Gizelly também, as duas solteira... Tentou afastar os pensamentos, quando viu seus pedidos chegarem. Puderam comer em uma conversa gostosa, falaram de tudo um pouco isso fazia com que Rafaella e Gizelly pudesse se conhecer um pouco sem que uma ficasse perguntando a outra.
Gizelly achava lindo quando Rafaella gargalhava do mesmo modo que a mineira achava gostoso aquele jeito extrovertido da capixaba. Olharam uma para outra e de repente seus olhares se perderam um no outro, Rafaella precisa esclarecer aquilo enquanto Gizelly não entendi o porquê ainda precisava se conectar com a mulher mesmo sabendo já o que ela pensava e quando pensavam que passavam despercebidos as três mulheres observavam as amigas, queriam entender o que estavam acontecendo e torciam pra ser algo bom, sabiam o que aquelas duas já tinham passado e seria muito bom se elas, ver elas se conectarem seria algo muito bom pois sabiam que ali poderia sair muitos sentimentos bons.
Será?
----
Assim que saíram da praia se despediram e combinaram que se encontrariam na casa de Bianca pois era próximo ao local da festa, Gizelly assim que chegou ao seu quarto no hotel tomou um banho relaxante e pois o celular pra despertar, se jogou na cama e entregou-se ao cansaço.
Rafaella também assim que chegou em sua casa, tomou um banho bem demorado e relaxante, deixou que água morna caísse em seus ombros enquanto pensava naquilo que ocorreu, ao contrário de Gizelly, após o banho ainda tentou dormir mas não conseguiu, a imagem da capixaba rondava seus pensamentos. Pegou o seu celular e correu os olhos ignorou todas as suas mensagens e foi para o IG pesquisou "Gizelly Bicalho" e logo observou aparecer o perfil da morena assim que clicou começou olhar algumas fotos dela, admirava cada detalhe e principalmente as que ela estava apenas de biquíni. Pensou algumas vezes em seguir, mas acho melhor não, ainda não , pelo ocorrido de hoje ela achou que não seria certo e depois de muito olhar as fotos da advogada dormiu com o aparelho na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque