_ Então.- falou Rafaella.- Vocês se conheceram na faculdade e porque eu não lembro de você?
As meninas estavam acomodadas no imenso tapete da sala de Manoela, as três contavam um pouco sobre elas e sua amizade, na verdade Gizelly e Rafaella eram as que mais falavam e várias vezes se cutucaram em uma pequena competição de quem era mais amiga de Manu, a menor se divertia com os argumentos mas logo deixou bem claro que elas duas eram as suas grandes amigas, cada um no seu estilo e tempo.
_ Bom.- disse Gizelly bebericando o vinho em sua taça.- Eu lembro de você.
As duas lhe olharam curiosas.
_ No dia que eu conheci a Tampinha e a Ma, você estava junto, recapitulando, no dia que eu esbarrei na tampinha.- Manu sorriu com o apelido que somente era usado por Gizelly, mesmo depois de tanto pedir pra não lhe chamar assim acabou se rendendo ao mesmo e acabou acostumando, assim como ela também havia dado um apelido bem diferente pra amiga.- Nesse dia vocês e Ma, estavam juntas.
_ Nossa sim!- disse Manu.- Você ainda estava na faculdade conosco e como aquele campus é enorme, quase não víamos a Titchela.
_ E depois desse de dia que esbarramos, alguns meses depois nos encontramos em um baile, a Manu iria cantar e eu fiquei encantada pela voz e a Marcella a gente ficou na mesma mesa por conta de uma amiga nossa em comum.
_ Que seria?- Rafaella indagou.
_ Mariana.- disse Gizelly.- Na verdade a Mari é minha prima e fazia faculdade junto com a Ma.
_ Você conhece a Mari, amiga.- disse Manu.- Mariana Gonzalez
_ Nossa que legal.- falou Rafa encarando a morena.- Então ocê já tem o pezin no mundo da mídia.
_ Mais ou menos, fazia essas coisas apenas prós meus amigos que queriam lançar alguma coisa lá na minha cidade, nada demais, nunca pensei que fotos com biquínis iriam tomar uma proporção tão grande.
_ Também Titchela com esse corpo maravilhoso né?- disse Manu.- Vai fazer ainda muito sucesso na mídia.
_ Ah que nada bebê, eu sou mesmo apaixonada pela advocacia e só topei essas idéias novas aí, porque as meninas lá amigas de profissão me falaram que se realmente eu tiver visibilidade com um tempo eu posso começar a trazer assuntos sobre minha área profissional para que mais pessoas conheçam as causas com que eu trabalho.
_ Nossa Gi, você fica diferente quando fala sobre advocacia.- disse Rafaella - Parece que veio a advogada real aí agora.
Todas sorriram.
_ Amiga você precisa ver ela advogado.- disse Manu - Já tive essa oportunidade e oh!- Manu bateu palma em direção a advogada.- Maravilhosa.
_ Agora eu fiquei curiosa.- disse Rafaella.- Espero ter oportunidade de ver você advogando.
As duas se olharam fixamente e depois um sorriso tímido, Manoela sorria de lado tentando não mostrar que estava percebendo aquelas interações.
_ Quando tiver uma oportunidade, farei questão de ver você lá.- Você também tampinha.
_ Aham irei sim, prestigiar você Titch.
E foi assim o restante da noite, as meninas conversavam sobre tudo. Gizelly e Rafaella puderam conhecer um pouco uma da outra, Rafaella ainda fingiu chateação quando Gizelly falou que não sabia de Rafa enquanto conhecia todo o seu ciclo de amizade, umas pessoalmente e outras apenas por ser fã e acompanhar.
----
Já se passavam das duas da manhã, quando Manu disse que já não aguentaria mais beber afinal a "Olga" que habita em seu corpo já havia passado do seu horário. Rafaella havia ido preparada para passar a noite no apartamento da amiga, a mesma ajudava agora Gizelly a arrumar as coisas que usaram na cozinha da baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanficO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque