Sei que disse que apareceria aqui na quinta com três capítulos, mas senti vontade de deixar logo esse aqui. :)
Então, boa leitura amores!
***
Enquanto Gizelly e Rafaella se divertiam na cozinha, Mari se aproximou de Marcella, que observavam as gravação que iam muito bem sem precisar ser interrompida.
_ Eu ia falar que não tínhamos conversado com elas duas sobre manterem um tipo de conexão pra que os fãs já fossem se acostumando com elas juntas, as trocas de olhares e tudo mais, mas acho que não foi preciso elas estão indo muito bem.
_ Olha Mari, vou ser sincera com você.- Marcella falou olhando para as duas a sua frente - Isso aí vai muito além de um contrato.- virou-se para a colega.- Pode ter certeza.
_ Não duvidaria Ma, não mesmo.
Sorriram uma pra outra e voltaram a atenção
Sorriram uma para outra e voltaram a atenção as outras duas.
----
_ Rafaella olha só, não fica mexendo aí que ainda tá faltando eu terminar isso aqui pra acompanhar - falou Gizelly batendo na mão da maior arrancando gargalhada da mesma e do pessoal do estúdio.
_ Aí Gi, tá tão cheiroso já quero experimentar.- disse a apresentadora.
_ Acalma mulher, parece que o prato vai sair correndo.
_ Correndo não sei, mas olha a cara desse monte de povo desejando comer? Vou acabar sobrando.
_ Preocupa não Rafinha, vou caprichar num prato só pra você.
A mineira bateu as mãos feliz, abraçando a capixaba por trás e deixando um beijo no rosto da menor.
_ Obrigada Titch.
As duas assessoras sorriam não só por aquilo ser muito pra dar início ao contrato como pela desenvoltura das duas mulheres que se sentiam tão bem.
Gizelly assim que finalizou o prato, estava totalmente satisfeita, montou dois pratos pois iria experimentar o que havia preparado junto com Rafaella.
_ Gi.- falou Rafaella assim que recebeu o prato da morena.- Antes da gente comer.- colocou o prato da bancada.- tenho outra surpresa pra você e olha acho que a opinião dela vai valer mais que a minha.
Gizelly olhou para ela que sorriu virando de frente pra câmera que estava com o foco nela.
_ E hoje depois dessa entrevista gostosa e essa receita que tá me fazendo salivar, tenho mais uma convidada especial, uma das donas de todas as manhãs e mestre nas melhores e maravilhosas receitas. - sorriu.- Pode entrar meu amor, Ana Maria Braga.
O estúdio todo aplaudia enquanto Gizelly arregalou os olhos de forma engraçada levando uma das mãos até a boca e a outra em direção ao lado do coração. Assim como Gizelly, Rafaella também não sabia que receberia uma presença tão ilustre no seu programa, a mesma estava por perto e resolveu da um oi para sua colega de emissora.
_ Oi minha linda.- disse Ana Maria, abraçando em seguida.- Uma delícia estar aqui com você pela primeira vez.
_ Ah, eu quem fiquei feliz quando ouvi aqui no ponto que você estava aqui, uma honra ter você no meu programa e olha parece que adivinhou em.
_ Menina, esse cheiro tá até lá fora, já estava quase entrando antes da hora.
Caminhou até Gizelly que foi logo tratando de lhe abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque