A polícia já havia pego o depoimento de Gizelly, que após dizer como havia encontrado a mulher no local avisou que estaria agora como advogada da vítima e queria que todas as medidas fossem tomadas para que encontrassem que possivelmente fez isso com ela.
Duas horas depois ainda na sala de espera junto a Eusébio, viram quando o médico responsável saiu pelo corredor.
_ Doutor?!- chamou Gizelly.- Como está a paciente?
_ Você é?
_ Gizelly Bicalho, eu que a encontrei e agora estou como advogada dela.
_ Doutora Gizelly, a paciente agora está instável estamos esperando a reação pós cirurgia. A mesma perdeu muito sangue, seu braço estava fraturado, o golpes com arma brancas estavam por toda a parte e fora o abuso sexual que ela sofreu. Então estamos esperando pra que tudo que fizemos lá dentro de certo.
_ Tem como encontrar algo no seu corpo pra que nos leve até o agressor?
_ Até o exato momento não achamos nada, mas posso pedir pra que meus enfermeiros possam verificar.
Gizelly assentiu.
_ Sabe quanto tempo pra ela acordar? Queria vê-la.
_ Provavelmente amanhã, por conta da sedação então amanhã se tudo ocorrer bem poderá vê-la então de agora você pode ir pra casa descansar.
_ Certo, obrigada doutor...
_ Lucas!
_ doutor Lucas!- os dois deram um aperto de mãos.
_ Pode deixar seu contato na recepção se tiver notícias ligarei.
_ Obrigada, deixarei sim.
Gizelly se aproximou de Eusébio que observava tudo um pouco afastado.
_ Bom vamos?- disse Eusébio.
_ Sim, vamos.
_ Rafa está esperando a gente lá fora.
_ Como assim, ela não foi pra casa?
_ Foi mas já estava a caminho pra nos buscar, ela não quer deixar você passar a noite aqui. Já fez demais por hoje Gi.
_ Preciso deixar meu número na recepção, vamos.
Os dois foram a recepção aonde Gizelly deixou algumas informações e deixou seu contato para qualquer emergência. Assim que saíram do hospital o carro de Rafa já esperava no estacionamento.
_ Ei!- Rafa se esticou e abriu a porta pra que Gizelly entrasse do seu lado, Eusébio já se acomodava no banco de trás.
_ Ei, um.. é a Yasmin já está estável, ela só tá dormindo nós precisamos aguardar até amanhã pra sabermos como ele vai reagir a cirurgia.
_ Certo, obrigada por tudo Gi.
_ Que isso.
Sorriram uma pra outra.
_ É.. não queria atrapalhar, mas já atrapalhando.- Eusébio soltou uma risada.- Trouxe o que pedi Rafa?
_ Sim baby, tudo ai na mochila.
_ Vai viajar amigo?- perguntou Gizelly.
_ Não vou pra casa do Danilo temos um evento amanhã pela manhã.
_ Titchela, se importa de deixar logo o Eusébio e depois te deixo no hotel.
_ Por mim tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque