Rafaella agora sentada no banco do passageiro, tentava falar novamente com Yasmin, mas como as outras vintes ligações passadas chamava até cair na caixa postal, as mesma tinha as mãos trêmulas, suas pernas balançando freneticamente. Marcella dirigia, enquanto Eusébio e Gizelly iam sentados atrás tentando passar calma pra mineira.
_ Esse trânsito que não ajuda, pelo horário e por ser domingo era pra tá mais calmo.
_ Calma Rafa.- disse Marcella.
_ Caiu de novo na caixa postal.- A mineira falou e soltou um suspiro pesado, logo sentiu uma mão em seu ombro.
_ Ei calma, vamos encontrar ela e ajudar, seja lá o que foi que aconteceu.- disse Gizelly, dando um leve aperto no ombro da maior.- estamos aqui com você.
_ Obrigada Gi.- Rafaella sorriu sincera levando a mão encima da de Gizelly e acariciando a mesma, recebeu um sorriso em troca.
----
Ja tinham dado algumas voltas por onde a garota trabalhava, mas não viram nenhum movimento estranho ou até mesmo sinal da garota.
_ Será se ela não foi pra casa Rafa?- perguntou Marcella.
_ Vamos tentar lá.
Marcella com as instruções de Rafaella seguiu até ao local aonde a garota mora, o apartamento era algo simples mas aconchegante, o mesmo foi escolhido por Rafaella pra que a Yasmin tivesse um pouco de conforto e pra que as duas pudessem ter a privacidade delas quando se encontrassem.
_ É aqui.
Marcella estacionou o carro e todos desceram, assim que entraram um senhor apareceu na portaria.
_ Dona Rafaella, veio visitar a senhorita Yasmin?
_ Sim Sr. Joares ela se encontra?
_ Não, ela saiu tem umas duas horas.
Rafaella olhou para os outros.
_ Aconteceu alguma coisa dona Rafaella?- perguntando o senhor vendo a feição dos demais ali.
_ Não, nada Sr Joares, se Yasmin aparecer peça pra que ela me ligue certo?- O homem afirmou com a cabeça.- Boa noite Sr Joares.
_ Boa noite dona Rafaella.
Os outros acenaram para o senhor se retirando do local, assim que estraram no carro Rafaella se curvou e soltou um suspiro pesado. Gizelly que lhe observava, sentiu um leve incômodo ao olhar a mulher a sua frente tão agoniada daquele jeito por causa de uma mulher, mulher a qual ela teve algo e por um momento ficou chateada, mas imediatamente tento expulsar esse sentimento, afinal elas não tinham nada e a garota era alguém da vida da mineira.
Com o carro em movimento e uma Rafaella em tentativas falhas de ligar para a garota, passaram por uma rua com a luz bem baixa e sem movimentação, quando já estavam chegando ao final da rua viram alguém jogado na calçada._ É ela Marcella, para o carro.- Rafaella falava nervosa.- Yasmin.- chamou ainda dentro do carro descendo do mesmo rapidamente se abaixando próximo a mulher.
Os outros desceram enquanto Marcella estacionava o carro.
_ Rafa, não toca nela.- disse Gizelly.- Não sabemos a gravidade, vou chamar o SAMU.
_ É Rafa, não mexe pode ter alguma lesão.- disse Eusébio.
_ A ajuda está vindo.- falou Gizelly
_ Yasmin, ei acorda sou eu a Rafa.- disse a mineira chorando passando a mão no rosto da mesma.- Acorda sou eu meu anjo.
Yasmin abriu os olhos lentamente e quando tentou falar algo apenas tossiu e sangue saiu de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque