Assim que sai do banho, Marcella ainda estava no quarto, agora em reunião com Mariana por vídeo chamada e já estavam ligando pra Gizelly, pois tínhamos uma gravação que seria feito no fim de semana e passaríamos as nossas agendas, a morena não demorou a atender.
_ Oi furacão!- disse Mari
_ Oi Gi!- disse Marcella.
_ Oi patroas!- ela respondeu com aquele lindo sorriso.
Logo caminhei pra perto de Marcella sentando ao seu lado ficando no campo da visão das outras duas.
_ Oiê vocês?!
_ Oi Rafa!- disse Mari.
_ Ei Deusa!- sorri pra ela e mandei um beijo.- Já tô com saudades.
_ Eu também.
_ Chegou bem? Tava esperando uma mensagem assim que tivesse chegado
_ Desculpa bebê, tive uma pequena surpresa quando cheguei aqui, surpresa nada boa, depois falamos sobre isso.
Ela sorriu.
_ Bom, acabaram de namorar?- falou Marcella sorrindo e só então olhei pra elas que seguravam o riso com cara de bobas.
_ Vocês são tão bonitinhas, poderia ficar aqui vendo só vocês conversarem.- disse Mari.
Caímos na risada com a sua fala e logo começamos a tratar sobre nossos trabalhos.
_ A Brahma tá apostando o triplo do valor daquele contrato em vocês, sério me ligaram agora e eles viram o fervor dos fãs de vocês e eles querem muito estar nessa.- disse Mari
_ Eles acham que ter o nome associado ao casal vai dar muito bom pra eles e olha eu não dúvido.- disse Marcella.
_ E vocês ainda tem que se pronunciar sobre aquela foto do beijo, pois só postaram aquelas fotos juntas hoje e não falaram mais nada. - disse Mari novamente.
_ Bom e o que vocês indicam pra gente fazer?
_ Podem aproveitar e fazer uma live assim que acabarmos hoje, você começa uma live meio que do nada e aí Gizelly entra fica comentando e você chama pra conversarem, mostrem que estão com muita saudade e falem sobre o beijo, não necessariamente sobre a confusão que ocorreu antes do beijo, mas sobre vocês e que você foi pro Espírito Santo levar algo que a Gi havia esquecido e estava precisando muito e você aproveitou por está com saudades.- falou Marcella.
_ O espaço de tempo que se viram é curto mas pra um casal iniciante já dá pra mostrar que realmente estão conectadas, como eu e a Ma acabamos de presenciar.
_ Esse vai ser o primeiro pr mais fácil que já presenciei.- disse Marcella.- Vocês realmente estão se gostando e estão juntas de verdade.- sorrimos pra ela - Desculpa por não ter como desmanchar esse contrato meninas
_ Está tudo bem Mari.- falei sincera.
_ Sim, Sabemos que não é culpa de vocês e bom, vamos encarar o lado positivo.- disse Gizelly.- Eu vou tá com a mulher que eu gosto e ainda por cima vou beber muita cerveja de graça.
Gargalhando com a fala da morena, Gizelly conseguia ser muito cara de pau mas mesmo assim me fazia ser boba por ela, eu tava aqui só babando essa mulher.
Mas como tudo nem sempre são flores!
Nos assustamos quando a porta do meu quarto foi aberta bruscamente.
_ Que isso?- falei.
_ Você acha bonito mesmo Rafaella o jeito que tratou o Jhon?- o mais velho praticamente gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanficO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque