_Oiiii.- sorriu.- Bom vim aqui rapidinho falar sobre uma nota que saiu e está repercutindo muitíssimo e bom, de certa forma algumas coisas são realmente verdade, eu saí de uma balada ontem e uma pessoa que agora faz parte do meu ciclo de amizades me ligou na metade do caminho dizendo que estava perdida, ela é nova aqui no Rio de Janeiro e infelizmente o motorista não teve paciência pra ajudar então deixou ela justamente no calçadão, segui para o local e ela entrou no carro, ela estava indo pra casa de uma amiga dela e eu fui junto, somente isso.- Rafaella sorriu e pôde se ouvir uma outra risada.- Acho que o motorista se aproveitou de ter visto ela no local e achou que ela era alguém que trabalha ali, mas não, é a Gi que até tá aqui comigo hoje.- apontou a câmera pra Gizelly que estava sentada em sua cama mexendo em seu celular.- Da oi Gi.-a capixaba sorriu e mandou beijo depois disse "oi".
_ Gente eu tô aqui a pouquíssimos dias e eu não conheço tudo o motorista que tava comigo não teve paciência e ferrou, liguei pra algumas pessoas e não deu certo, tentei pra Rafa e por sorte ela também já tinha saído da festa que fomos e ela me ajudou.- disse Gizelly.
_ Bom era só sobre isso mesmo que queria falar com vocês por enquanto, espero de verdade que algumas pessoas que trabalham dando informações procurem saber os verdadeiros detalhes antes de sair por aí falando o que acha que deve, isso são coisas sérias viu não se brinca com tais situações só pra ganhar likes ou só pra prejudicar as pessoas e se fosse verdade, eu e a Gi somos adultas e posso dizer que não seria da conta de ninguém e se alguma coisa acontece com a gente.
_ Fora que pode ganhar um belo processo.- Disse Gizelly, olhando para a câmera do celular.
Rafaella sorriu arqueando uma sobrancelha.
_ Viram só? -fixou seu olhar a câmera do aparelho.- Ela é advogada e sabe muito bem quais atitudes tomar. -As duas se olharam e sorriram uma para a outra.- Bom, sobre isso é só e em breve volto aqui pra falar sobre as novidades da RK.
_ Vocês irão amar as novidades, eu já amei tudo e vou levar boa parte pra mim sem pão duragem.- Gizelly falou fazendo Rafa olhar pra capixaba e sorrir com sua fala.
_ Deixa eu contra um segredo pr'ocês.- Rafa aproximou do celular.- Vou dar todas as coleções nova pra ela e os bonés também.
_ Oh Rafaella que tu tá sussurrando aí em?- disse Gizelly encarando a mineira que gargalhou alto.
_ Surpresa bebê.- Rafaella deu uma piscada em direção da capixaba.- Bom gente, era só isso mesmo viu, amo vocês e ah sigam Gizelly Bicalho viu, vocês irão amar conhecer essa advogada gata aqui e quem já conhece posso dizer que vem muita novidade aí viu, eu tô acompanhando aqui, beijos.- mandou beijos pra câmera e Gizelly fez o mesmo, se aproximando da mineira.-
_ Beijos meus furacões.- falou Gizelly ao lado de Rafa
_ Quem são seus furacões?- disse virando e ficando de frente pra Gizelly, as duas estavam bem pertinho uma da outra.
_ É meu fandom.- Sorriu.- tuuuudoooo loooooucos igual a mãe aqui.
_ Então.. beijos furacões.- Mandou beijo pra tela do celular e logo encerrou os vídeos e foi logo publicando sem nem ver o resultado.- Foi certinho, obrigada Gi.
_ Nada, bom acho que deu minha hora preciso ir na casa da Hari, ela tá me esperando.
_ Tá, vamos descer e ocê fala com a Marcella, acho que vai ter um paparazzi a tua espera pras fotos e só agir natural.
_ Certo, vamos?
_ Vamos!
Desceram para a sala onde Marcella estava concentrada em seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque