Rafaella estava aproveitando o domingo pra descansar, estava deitada assistindo séries, sentiu seu celular vibrar algumas vezes mas havia optado por ignorar, pegou o mesmo apenas para deixar no silencioso, seu quarto não estava completamente escuro por causa da tv que estava ligado e o som um pouco alto.
Viajou por um tempo no que estava assistindo e nem percebeu quando a porta do seu quarto foi aberta e alguém se aproximou.
_ Muito bonito Rafaella.- disse próximo a mineira que virou-se rapidamente e deu um grito.- Ou cabeção ta doida.- Manu caminhou até às cortinas abrindo a mesma.- Que tá fazendo trancada aqui nesse quarto em pleno domingo ensolarado.
_ Nossa Maria Manoela, você quer me matar do coração?- falou ainda com a mão no peito, regulando a respiração.
_ Eu hem! tamanha mulher dessas, tá nem assistindo filme de terror pra tá assim tão assustada.
_ É que eu nem vi você entrar.
_ Se tivesse me atendido ou respondido minhas mensagens saberia que eu estaria aqui.
_ Eu não olhei o celular hoje.
_ O que houve amiga?- Manu sentou-se ao seu lado na cama.
_ Eu, estou chateada.
_ Com quem?
_ Comigo mesma, eu esses tempos só tenho feito besteiras e pior é que agora tô precisando colocar uma pessoa no meio disso tudo e ainda por cima alguém que pensa algo negativo sobre mim.
_ Tá falando da Titchela?
Rafaella assentiu.
Manoela ficou lhe encarando e então Rafaella levantou o rosto olhando para a amiga, seu semblante triste fez com que Manu se endireitar na cama e bateu em sua perna oferendo colo a amiga. Rafaella não perdeu tempo e se deu e logo sentiu as mãos da menor em seus cabelos lhe fazendo um carinho.
_ Amiga, eu ainda não entendi o porquê de você não gosta da Gizelly, ela é alguém especial sabe e..
_ Não Manu, não é isso, eu gosto sim da Gizelly.- Rafaella virou-se rapidamente para a amiga.- Tudo que falei é mentira.
_ Calma, não tô entendendo o que é mentira?
_ Tudo.- Rafaella levantou-se de repente e começou a andar pelo quarto de um lado pro outro.
_ Rafa.. amiga...
_ Eu admiro muito a Gizelly sabe, ela é linda demais, tem um sorriso perfeito, uma alma boa e sim ela tem um coração tão puro.- virou-se de frente pra mais baixa que ainda estava sentada lhe observando.- Eu fui uma idiota pelo que falei, eu só tinha medo de tudo, de acharem que eu sou alguém emocionada, só por eu ter olhado meio diferente pra ela, quando a Mari e a Bianca, principalmente a Bianca começou a falar aquelas coisas eu fiquei com medo, medo de ter desejado a Gizelly e então eu falei aquilo no hotel.- olhou pras próprias mãos que agora torciam a barra de sua blusa.- No banheiro da boate, Bruna começou a me pressionar, eu meio que falei aquilo pra ela parar de falar sobre eu olhar diferente pra Gizelly, não queria que a Bruna surtasse com a Gi por perto igual ela fez com a Alice, entende?
_ Então?
_ Então eu senti algo quando eu vi a Gizelly pela primeira vez lá no seu apartamento, mas o meu medo de me deixar gostar de alguém me machucar novamente e fora que não tá certo, eu e ela não nos conhecemos o suficiente pra eu ter sentido o que senti quando eu vi ela, me assustei com isso.
_ Amiga, você tem que aprender a se controlar quando o assunto é sentimentos.- falou Manu.- Você tem que parar um pouco e raciocinar sem deixar que o medo tome conta de você. E outra quem disse que depende de muito tempo pra sentir atração ou algo do tipo por alguém, ham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque